Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232923 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Está cheio de pedaços meus espalhados por aí!
Mesmo juntando um ou outro pedaço nunca mais serei inteira!

Inserida por isa_caffe

Não sei quem é mais vazio..você que não sabe amar ou eu te amando sem reciprocidade!

Inserida por isa_caffe

Quem partilha conhecimento, mais conhecimento terá.

Inserida por lauro_santo

Se Deus ama mais de 200 bilhões de pessoas no mundo, Seria errado eu amar mais de uma?!.

Inserida por andreza_paixao

Meu corpo todo grita que te ama, mais a minha boca e a única que não confessa.

Inserida por andreza_paixao

Arranca mais uma árvore do seu caderno amassa e joga na cara daqueles que você chama de colega.

Inserida por andreza_paixao

O tempo me deixou louco mais eu te amei em cada segundo de insanidade.

Inserida por andreza_paixao

Hoje, é mais fácil o indivíduo ser conhecido no planeta do que dar um passo para seu mundo interior.

Inserida por gilbearal2

Aprende muito mais quem ensina do que quem é ensinado.

Inserida por cleirebechi

Ei amor, se um dia a cama ficar pequena pra nós dois, se nossa musica não mais nos descrever, se as flores não tiverem mais o mesmo cheiro, promete tentar lembrar do meu calor no frio da serra que moramos, da minha voz rouca ao acordar e do meu Mont Blanc com frescor de jasmins e notas de sândalo?
Se achar que lhe falta algo, algo intenso ou harmônico. Feche os olhos e tenta lembrar das minhas unhas marcando suas costas, da nossa combustão, dos nossos gemidos alternados no ritmo em que você penetrava meu corpo e minhas chagas.
Mas se o café não for mais tão doce, nem mais tão quente, o sol não entrar pela nossa janela, se nossa aliança apertar seu dedo e seu peito, promete que pede pra eu ir embora? Só pra não estragar nossa história.
Promete tentar, mas só tentar guardar o melhor de ti, o melhor de mim, o melhor de nós e o nosso não acaso, o nosso eterno romance, mesmo que não termine tão terno?
Promete antes de desistir, tentar lembrar dos motivos que o fizeram me amar? E se eu não for mais a mesma pessoa, enterre o que fui, sem esquecer o que te trouxe; Mas se e somente só, sentir que não é um ponto final, tente acrescentar mais dois e no próximo parágrafo, me reencontre, me reconheça em um bar, a gente pode ate rir por eu ser xará da sua ex e você do meu, mas de como somos diferentes deles.
A gente pode ate dizer que foi o destino que nos colocou ali, mesmo que frequentássemos os mesmos lugares a 5 anos e que nossa cidade seja tão pequena que seria impossível não nos encontrarmos, você chamaria o garçom de amigo e me pediria uma pina colada, porque já conhece meu gosto agridoce e eu seus bons modos
Mas poderíamos fingir que é novo, que é inédito, poderíamos nos reinventar e nos reamar por indeterminas primaveras, fazer coisas que nunca fizemos, já que nos tornamos pessoas tão diferentes do que eramos, poderíamos então nos perder no lapso do tempo e do indefinido, assassinando os padrões que nos afogaram, das expectativas que colocamos sobre o outro, porque não entendiamos a beleza de ser contraditoriamente mutável e único, sem pertencer a lugar nenhum e ainda sim morar no abraço do outro.

Inserida por ChristieWingler

"Tem muitos por ai mostrando TÍTULOS. Mais está longe de mostrar a MANIFESTAÇÃO do Poder de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As palavras de amor são brevemente esquecidas,
os gestos permanecem na lembrança por mais tempo,
apenas o envolvimento será permanente.

Inserida por luizguglielmetti

Não tive uma família compreensível ou paciente ou ao menos ausente, mais nem por isso estou furtando as pessoas.

Inserida por veenus

Mãe é um poço de duvidas, elas causam raiva, desespero, pensamentos quais eles nunca pensariam mais vai ter sempre o momento bom que vai fazer os momentos ruins sumirem e sempre vai ter os momentos ruins que vão fazer os momentos bons sumirem.

Inserida por veenus

Meu coração tornou-se mais frio do que esta sala
Há muito tempo desde que eu senti alegria ou felicidade

Inserida por frank_gomes

(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.

Inserida por B03M18

Acredite menos em palavras e mais em gestos. São eles a real tradução dos sentimentos.

Inserida por ednafrigato

Por mais contraditório que possa parecer quanto maior for o tombo mais eu me levanto inteira.

Inserida por ednafrigato

INVEJA

De todos os 7 Pecados Capitais a Inveja é o sentimento mais nocivo, asqueroso e de baixíssimo padrão vibratório.

Inserida por veragarroni

"Não repita o lance de molhar os pés no mar do amor mais de uma vez. Se quer amar de verdade, tenha coragem de mergulhar de vez; encharcar o coração."

Inserida por charlan_fialho