Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232795 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Na vida do ser humano não é só ter escolhas, Mais sim batalhar por elas .

Inserida por Andrias

Eu já não sou mais aquela menina que encarava tudo com um sorriso, que conseguia fazer o dia ser bem proveitoso, ela se perdeu depois de tantas feridas e você foi quem ajudou para que isso acontecesse,você foi uma das causas de eu estar assim e agora me crítica tanto por algo que você própria fez surgir.

Inserida por MicaelaMendes

Eu, com o gato aos pés, nem consigo escrever direito - por mais uma vez estar bêbado e com os pulmões doloridos - lembrei dela.
Estou longe de casa e sentindo falta de um simples abraço, de quem quer que seja. Precisando de uma palavra amiga - mais uma vez - acendo mais um cigarro, dos tantos que fumei hoje.
Aquela moça, com os cabelos claros, de cor indecifrável, deve estar transando e roçando o rosto - lindo - na barba do seu amado.
Eu, que ouço Belchior às 5 da manhã, percebo que sou só mais um nesse mundo. E que mesmo tendo pouca idade, penso na finitude. Não, não é coisa de adolescente, nunca tive oportunidade de ser isso. A vida me calejou e esses calos doem.
Em breve a vida vai mudar, e mudar e mudar... Eu estou te esperando, vida, com um lágrima no abismo do olho, uma cerveja numa mão e um cigarro no canto da boca.
Cansei de dizer que estou cansado.
Ainda tenho muitas mulheres na vida. Mas dói em não ter nenhuma.

Inserida por kevinmartins6

É tão bom saber que em algum lugar há um tesouro muito precioso, muito mais que todas as riquezas da terra, são os tesouros que se fazem humanos. E quando os encontramos, temos a sensação que já valeu muito a pena ter vindo até aqui. A vida já valeu a pena, pois fomos tocados da forma mais pura: com a ALMA.

Inserida por YaraAlves

Vou guarda meus sorrisos dentro de uma caixa pois não posso mais usar

Inserida por PauloRockCesar

Tudo sempre parecerá difícil, até você decidir que não quer mais lidar com problemas, mas com soluções.

Inserida por lavinialins

Quão bela deve ser a vida dos que não amam, pois mais belo que o amor é o desamor.

Inserida por RenilsonAguiar

A fé é a estratégia mais fácil para resolver problemas difíceis.

Inserida por Pacenas

Todas as dores do mundo
Em seu tormento profundo
As dores individuais
Muito mais do que banais
Pior seria a má sorte
de tirar-se o norte
O dom de triste ser
Nem felicidade manter
O fôlego arrancado
Oportunidade, sim acabado.

Infinito instante
Tirou-se arrebatante
Cruel solução
No pulsar do coração.

Rouba-se o fôlego.
Todas as dores do mundo...

Falácia mundana.

Inserida por monicaprofart

Miojo

Pode mais que, em um tempo tardio,
onde flores já não podem mais
Regar as dores com um sorriso frio
e dormir vazio dentre os jornais?

Pode eu, não mais tão meu,
viver dos ardores pela tv impostos?
Comer da sede de quem sacia
a supremacia de cobrar impostos?

Fosse tarde não mais diferenciaria
o torpor da carne, suor da escarne
a pingar no mar que está a lavanderia.

E se da culpa não mais me entorpecer
é da saudável vida, âmbar mordida
que de fadiga, hei de cozer.

Inserida por HansFersen

Se hoje você notou que já não estou mais ai, é porque talvez é a minha presença que você quer agora.

Inserida por danieleteixeira

Não existe amor impossível se as batidas do coração de quem ama forem mais fortes que ruido dos inconformados.

Inserida por GilCampos

Mais um dia Chegou...
Que abençoada seja a tua vida, que a sua família e todos os seus amigos sejam protegidos por Deus, e que nada falte a vocês, tenham um excelente dia e que Deus os Abençoe Sempre!

Inserida por tarcisio29custodio

A noite chegou sobre nós. ..
A Deus eu agradeço por mais uma Vitória, quero descansar meu coração, fortalecer minha Fé, e realizar meus Sonhos, obrigado meu Deus por me fazer muito Feliz, e por está sempre me abençoando, Te Amo Senhor!

Inserida por tarcisio29custodio

Deveria me escutar. Aprendi isso com a vida.Nos momentos em que eu mais tinha dificuldade, eu mais me escutava. "Se escutar" é escutar a força divina, é escutar a natureza, é escutar a si e todos sem nenhum tipo de crítica, julgamento, preconceito ou intolerância. Escutar a si é escutar a verdade. E a verdade é vida!

Inserida por literarte

"Uma mão estendida vale mais que um IMPURRAOZINHO"-"

Inserida por SanPS

Cada dia que passa está mais difícil de encontra alguém que seja profundamente interessante, só observo pessoas sendo extremamente superficiais, e a cada dia que passa eu me torno mais egoísta comigo mesmo. De alguma forma esse egoísmo e porque sinto que preciso me conserva desse caos ilusótico.

Inserida por kinhogaroti

Tudo de que eu mais preciso é que a alegria aconteça, e tudo de que mais desejo... é que ela se torne uma epidemia.

Inserida por JulioRamos

A chave para selar essa relação chama-se amor. Volto a repetir: Amor! Nem mais, nem menos, apenas amor! Entendeu meu bem?

Inserida por leandromacielcortes

.obrigado por tudo..compaheira de viagem e de vida....sei que por mais longa que seja a despidida...levarei sempre um poquinho da nossa história de vida....

Inserida por Whitneycarmo