Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232440 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Já que não podemos ver o futuro,
Vamos viver mais o agora.
Não somos videntes,
Mas podemos fazer o nosso presente.

Inserida por Ricey

Me lembro de quando estava aprendendo a ler e a escrever,
Achava a coisa mais difícil do mundo.
E hoje queria que a vida tivesse a mesma dificuldade daquele tempo.

Inserida por Ricey

"Existe uns momentos na nossa vida que um fim, pode dizer que um ótimo recomeço é mais que possível é certeza!"

Inserida por RLFB

Mais uma semana, mais um mês e mais motivos para sorrir.

Inserida por RLFB

"As vezes o que vemos e o que nos dizem ferem mais que um ato de condolência"

-Balter

Inserida por Balter

Temos o dia de prender e o dia de soltar,
libertar alguém também é ser um pouco mais livre...
De coração tocado,
amizades não nascem em árvores, ou apodrecem...
Desgastam pelo tempo!
Florescem com o mesmo tempo...
Ou morrem livremente.

Esantos

Inserida por ElmarSantos

Entre sabores e de sabores prefiro o primeiro...
Embora o mais amargo fel, tenha seu sabor marcante...
Lembro que as "pedrinhas" de mel, mantém sua doçura.
Mesmo que as circunstâncias a tenham endurecido...

Inserida por ElmarSantos

Mais uma semana se chega,
na plenitude de seus problemas e decisões,
e de seus prazeres, enfim de vida!

Espero tomar as decisões corretas,
bater nas portas certas e tê-las abertas...
Decisões são pedaços da vida.

Pedaços que nos alimentam de esperanças ou as encerram...
Viver em síntese e decidir...
Ninguém sai dessa vida sem sangrar, sem chorar, sem sentir...

sem morrer...

Morre-se todo dia um pouco e vive-se todo dia um pouco.

Inserida por ElmarSantos

A crítica nada mais é daquilo que não aprovamos, ela jamais está ligada ao fato de ser razão talento ou não.

Inserida por Marcosmunizsan

E os passos já não eram mais os mesmos
Nem os pássaros
eram mais amenos
O Sol era mais triste
e já não aquecia
Ele queria a volta do dia nublado
da chuva
de tudo que pudesse trazê-la de volta
de todas as voltas que ela trazia
O dia continuava
e ele não queria que continuasse
a vida continuava
e ele não queria que continuasse
Os amores se esconderam em celulares
ele
debaixo das cobertas
tentando negar a verdade do dia
da noite
da madrugada
do amor...
Era triste ser triste amando
Era mais fácil quando não sentia o que era amor
e ele descobriu
que descobrir o amor
é cobertor curto
se ela ta junto, se abraçam
e não se importam com o frio no tronco
se ela não ta
ele cobre a orelha e fica com os pés de fora
E os passos já não eram mais os mesmos
Nem os pássaros
eram mais amenos
O Sol era mais triste
e já não aquecia.

Inserida por kevinmartins6

O castigo é algo que nos causa um peso na consciência, mais é através dele que se obtêm experiências para evitar as consequências de erros futuros!

Inserida por WandersonMadeira

Se tem uma coisa que noto mais a cada dia é que nossas habilidades estão condicionadas ao nosso desejo de vencer em algo, seja o que for. Nunca diga que algo é impossível e absurdo se você nunca tentou. Com fé e força de vontade a gente consegue tudo. Temos em nós as ferramentas para mudar o mundo, mudar situações. Lembre-se sempre que incapaz é aquele que não tenta, e sua obra é achar tudo impossível.

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Cada dia que passa vejo cada vez mais ateus fazendo apologia na não existência de Deus. Sempre com alguma ferocidade, a mesma que criticam em religiões. Se o sujeito não acredita, se não tem fé em nada, é simples: não enche o saco de quem tem. Se acham que religiões fazem lavagem cerebral, então por tentam fazer o mesmo, tentando a todo custo fazer acreditar que Deus não existe? Quem prova que Ele existe? Ninguém. Quem prova que Ele não existe? Ninguém. Esse vai ser um mistério infinito, mas que os homens converteram em religiões. Sempre digo que não existem problemas com religiões e sim com religiosos e agora acrescento, com os que não acreditam em religiões ou em Deus. Tudo não tem a ver com religiões ou Deus e sim na vontade do ser humano em acreditar que existe algo mais que este mero sofrimento na face da Terra. Uma coisa simples chamada fé.

Inserida por swamipaatrashankara

Individualidade

Vamos sair caminhar, ver as coisas com mais calma, para tudo há um tempo, pena que não conseguimos organizar de maneira metódica as nossas ideologias, as nossas maneiras de agir... é engraçado, mesmo com tantos conselhos em boa parte de nossa vida agimos de forma inconseqüente. Quando adolescentes, buscamos a nossa identidade, e quem nunca atribuiu a “caretice” os conselhos dos mais vividos? com o passar do tempo, se pega sendo chamado de careta, ultrapassado... é um simples exemplo, mas nos leva a uma realidade muito interessante, seria uma repetição de sentimentos totalmente previsíveis? acredito que não, porque se assim fosse seria fácil de encontrar uma solução para cada situação que um individuo recebe ao longo da sua existência terrena, já teria os pensadores criado uma formula para cada tipo de vivencia existente; os pobres, ricos, órfãs, os de QI´s baixos os de QI´s altos etc. evidentemente que não é assim, a única formula que conheço são duas para tentar melhorar um pouquinho a nossa condição, é estudar e trabalhar, mas isto nada representa em meio a tantas outras coisas que tem que complementar a nossa existência, para podermos dizer que: - não esta bom, mais também, não esta ruim. Essa coisa não depende de mais ninguém só de você, de mim, de cada um de nós. Pensando assim: como depende de cada um individualmente, tome a sua decisão, que eu, vou tentando tomar a minha.

Inserida por eduardoefp

Se arriscar representa não ter medo de perde ou ganha, mais que isso mostra que voce fez diferente da maioria ao tentar algo novo... Risco é o calculo do sucesso, do prejuízo e da aprendizagem. Quem se arrisca se move e no fim tem experiencias independente de quais sejam!

#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Existem loucos e aventureiros corajosos... Não confundam um louco (doido) com alguém que tem mais coragem do que você, pois esse tem uma forte capacidade para o que ele determina a si mesmo...


#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Se o problema de Carangola fosse só financeiro era mais fácil de resolver, afinal dinheiro se consegue emprestado mas caráter vem de berço!


‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

É difícil dizer que estou totalmente entregue a você, mas estou mais do que gostaria.
Sei que é preciso ter força para controlar esse sentimento absurdo que você esta começando a causar em meu peito, essa vontade louca de te ver e sentir seu cheiro de perfume, causando sensações que já mais tive com outro alguém. Você é o inicio de um vicio que espero não sair machucado nem com marcas.
Com você espero somente ser feliz e podermos viajar e descobrir coisas novas de uma forma jamais vista no mundo... Quero sair, passear, andar, zoar reinventando tudo que já foi inventado, mas isso minha menina tudo ao seu lado!
Sou um viciado iniciante nos sintomas que mais podem afetar um ser humano, sou viciado em amor e principalmente em amar você!!

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

Nunca para doer
por mais que implore
a dor me consome,
cala me na escuridão
tantos pensares
últimos peros do meu coração
terrível desperdício
nos túmulos solidão da alma.

Inserida por celsonadilo

Sinto-me preso no mais profundo e deserto escuro do
medo.
Medo de te perder, mesmo antes de ti ter.
Medo de nao olhar mais para mim, mesmo sem nunca ter
mim visto.
Medo de querer ti ter , e nao poder.
Fico tremulo perto de ti.
A cada medo que tenho um dia a de passar.
Preciso expressar meus sentimentos para ti,assim
serei livre do medo.

Inserida por freitasezequias