Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 229659 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

⁠Boa noite amados.

Desejo a todos um feliz Ano Novo.
Gratidão em primeiro lugar!
Ano Novo, mais a vida continua. Mude seus hábitos, busque reflexão, meditar e concretizar, uma nova oportunidade! 365 dias para fazer diferença, fazer acontecer, isso só depende de você.

Pensador.
Lauro Libourt.

Um grande abraço a todos.

Inserida por LauroLibourt

⁠Mais uma vez, encontrei alguém que não fazia exercícios, ou pelo menos parecia não funcionar mais, éramos diferentes em idades, em condições diferentes, mas éramos iguais em questões de mentalidades.
Acho que somos maduros o suficiente para falar honestamente sobre nossas intenções em relação a uma pessoa, então em minha opinião, não devemos mas falar em enganar alguém.
Pensamentos ocultos não significam realmente, mas com o tempo, eles ficam ocultos devido ao medo da reação até que não vivamos a vida que realmente queremos.
Agora o amor é uma piada, talvez amar demais seja uma farsa, quero que você entenda que não só amo seus detalhes, mas também sua natureza interior.
É verdade que a frase sempre faz sentido: "A pessoa confusa machuca a pessoa bem resolvida", ou seja, estou decepcionado por estar resolvido naquele momento e não poder ajudá-lo no que você precisava.
Mesmo pedindo um tempo, não entendi então porque você sempre dizia que iria ser pra sempre, sendo que no final quem desistiu de mim foi você.

Inserida por vicentealcant

⁠"As vezes palavras machucam bem mais que pedras".

Inserida por Mariovzki

⁠E mais um ano se passou, parece que foi ontem que 2021 começou mas hoje já começa 2022, eu simplesmente não consigo acreditar, o ano mal começou e eu já estou chorando por nem sai mais o que.
Estou tão confusa, não tenho esperanças para esse ano, 2021 acabou comigo e eu ainda continuo a mesma, não tenho ninguém que me faça eu me sentir eu mesma, todos estão acostumados com essa "outra de mim" que eu mesma criei.
Já nem sei mais quem eu sou, estou perdida no meio de todas essas versões de mim que eu esqueci de quem eu era antes de tudo isso.

Inserida por debyyy

⁠Feliz Ano Novo!
Novos ciclos, novas conquistas e mais 365 dias para ser feliz.
Que você realize seus sonhos e metas. Deixe a sua fé guiar seus caminhos. Permita que o amor transborde. E que a felicidade seja o o motivo dos seus maiores sorrisos.
Um ano abençoado e iluminado por Deus. Que seja próspero, cheio de saúde e repleto de tudo que você precisa.

Inserida por laiscarvalho

⁠Tem gente que não pede… implora. E depois não aceita a realidade. Mimadinhos…
A vida será mais fácil se você bater no peito e assumir suas responsabilidades e escolhas!
Se você for honesto e fiel, isso não te fará especial ou diferente. Isso é o mínimo que alguém pode fazer por outro! Você só está cumprindo o mínimo do respeito e confiança. Afinal, não adianta cobrar respeito, se você não se dá respeito.
Nunca esqueça que a dissimulação tem fim, e nunca será um final feliz. Todas as mentiras terão fim, e sempre será da vergonha.
E não adianta achar que no seu caso será diferente, porque não será! Nem pra você, e nem pra ninguém. Nunca, jamais!
Não há alecrins dourados! A vida cobra o que você opta por fazer, então não reclame!
Não quer? Então não faça… é simples! Apenas não complique!

Inserida por AnaItikawa

⁠2022 Brasil Cultural, o manifesto antropofágico de Oswald de Andrade de 1922, está mais vivo do que nunca. Viva o canibalismo estrangeiro nas artes, resgatem a brasilidade pois o "Abaporu" de Tarsila já vive no exilio incondicional.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Dá vontade de chorar, querer te abraçar mais forte, te beijar com desejo, sentir o teu cheiro, colado no seu corpo... e saber que não posso; não pode, não quer.

Inserida por MayconHalss

⁠Muitas vezes as que tem mais idiotice são as que tem menos idiotice.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠A responsabilidade com sí próprio é muito mais importante que a preocupação com os que estão ao seu redor. Cada um é dono de sua própria reputação. Se revoltar com o que falam de voce não o faz ser melhor ou pior. São seus atos que promovem seu caráter.

Inserida por psicologo50

⁠As pessoas externam em seus adereços os traços mais ocultos de sua personalidade.

Inserida por psicologo50

⁠Quanto mais você espera das pessoas, mais chances você dá a si mesmo de se decepcionar, pois as pessoas não pensam como você, não agem como você e sequer imaginam o que você espera delas.

Inserida por psicologo50

⁠Querida vida, obrigado por me possibilitar viver mais um ano , e me comprometo de agora a evoluir como pessoa e me maravilhar com as coisas boas que você oferece , pois a loucura e o caos do ano anterior me ensinou a agradecer mais e reclamar menos, sinto que será um ano grandioso pois é no Caos e no tormento absoluto que as pessoas manifestam seu lado mais nobre , então vida se depois de tudo isso que passamos nós ainda continuarmos nos mesmos erros rudes e pontos de vista vulgares, eu sugiro então que realmente mande o fim , pois todos nós passamos pela provação no sentido coletivo e se agora não aprendermos então que o Bom Deus nos sacuda

Inserida por RAFA16

⁠1/365
Aqui estou eu mais uma vez no ponto de partida e inicio essa nova etapa com muita gratidão e paz no coração. Traçarei metas sim, mesmo sabendo que o futuro é algo incerto, isso se chama fé. Na mente a única certeza, nada será novo se eu continuar vivendo os velhos hábitos e tomando as mesmas atitudes.

Inserida por eduardolimal

⁠Sensacional! Viva! Temos aí mais um ano que, de início já nos propõe agradecermos a oportunidade de vivos marcharmos o nosso caminho, cumprindo o nosso destino. Peço a Deus esperanças, é ela que alimenta a nossa fé. Esperemos grandes bênçãos em todos os seguimentos. Curvemo-nos diante de ti, te glorificando e pedindo, pai, continue abençoando a nós e todo o planeta. Senhor, assim seja. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Não é tristeza, nem desesperança...
Simplesmente não há mais alegria, não há mais bom-animo...Sinto que meu bom-animo foi (provisoriamente) sequestrado...
Sinto que a minha luz enfraqueceu muito, que nada nem ninguém mais me anima... Me sinto mais um zumbi em meio aos zumbis...
E certamente continuar na mesma trajetória que levou a isto não é uma boa escolha, nem para que me causou nem para mim...
Cada vez mais nítido que só há 2 caminhos: a ruptura plena ou a renovação sincera...
A última porta fica mais estreita a cada dia que passa...
"I Can’t Breathe!" "Só quero que isto pare...

Inserida por rogeda

⁠É preciso mais integração entre os conhecimentos, como na arquitetura de CI e MOSFETS, na lógica de partículas e controle biológico de moléculas para formar disciplinas de avanço para aplicações nanotecnológicas.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠Tudo que nos tornamos, por mais que seja algo individual, sempre existe um pedacinho de cada pessoa que fazem parte de nossa vida.
Feliz Ano Novo!

Inserida por fabianno77

⁠Formas mais baratas e ecológicas de acessar o espaço podem ser alcançadas com engenharia suportada pela nanotecnologia.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠⁠Mais importante que ser um "cidadão de bem" ou um "cidadão de bens" é ser um CIDADÃO DE BEM COM A VIDA.

Inserida por josegoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp