Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 228283 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Crueldade aos homens, pois quanto mais velho fica, mais terá que oferecer, se não, mais solitário ficará. Amor: só utopia.

Inserida por valdirventuri

O resultado daqueles que prometem mais não cumprem é sempre perda de credibilidade,se ver q não cumpre ñ prometa só assim se livra

Inserida por Cacio01

Mais TRANSPARÊNCIA...
E menos APARÊNCIA...
O Amor só existe na Simplicidade e Verdade!

Inserida por valdirventuri

Tenho mais receio do silêncio de um sábio, do que das palavras vindas dos lábios de um tolo.

Cláudio Martins.

Inserida por ClaudioMartins

Sub-julgar os outros é mais fácil do que a si mesmo

Inserida por felipe_eugenio

Nessa manhã, igual a tantas outras,
vieram-me à lembrança os nossos dias.
Não olhamos mais as mesmas paisagens,
nem nossos caminhos tornarão a se cruzar!
Estás em outra dimensão, porém existes dentro de mim,
mais vivo do que nunca, meu irmão,
nos laços perenes que nos unem.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não que eu precisasse de tantas verdades, para viver. Mais os excessos de mentiras, fantasiado de vaidade me cansa um pouco...

Inserida por carlos_henrique_toni

Lembrei quando tive de lembrar, chorei litros e mais litros de sentimentos que não me faziam bem e que a cada dia só aumentavam. Durante muito tempo acreditei que existia apenas uma única vítima nos desencontros da vida, e essa sem dúvida, era eu. Depois de tantos anos descobrir que esse papo de vitimização é uma forçada de barra muito grande, não entendia que ciclos se formam e se fecham o tempo todo em nossas vidas, cara custou pra entender isso.

Vivi meu luto definitivamente no tempo certo, e o tempo se encarregou de decretar o fim de tudo aquilo que andava me encomodando, os buracos, lacunas, espaços foram sendo preenchidos aos poucos, quando me dei conta dias floridos começaram a surgir, reparei na beleza dos girassóis, andam sempre sorrindo e eu os ignonorei por tantas vezes.
Não enxergava as coisas da maneira que enxergo hoje, tudo é tão simples, nós que na maioria das vezes complicamos. Doe tudo aquilo que queres receber, que seja doce os momentos, as pessoas, a vida, o nosso querer, que seja tudo muito leve, suave, valorize o simples. Aprenda com os girassóis, eles riem sempre.

Um ser humano de carne, osso e hoje com muito mais coração surgiu. Sofri o tempo suficiente para me fortalecer e as dores sararam, caráleo! Quem disse que era fácil superar os dissabores da vida? Se enganou. E mais um ciclo se fechou, hoje são apenas lembranças que ficaram no passado, vida que segue, seguindo, sempre. Ciclos vão se formando para outros encontros de alma, semeando sentimentos bons para que possamos florecer afeto, e assim o fiz.

Um salve aos encontros de alma, tudo suave, segue o flow.

Inserida por GyLimaria

Na sociedade contemporânea já não há mais espaço para capitães do mato, e negar-lhe espaço de crescimento é responsabilidade de cada um de nós.

Inserida por juray_de_castro

Nunca tenha em mente a ideia que você é responsável por tudo que vos rodeia, pois nem mesmo os mais poderosos líderes tiveram o atrevimento de pensar desta maneira e quem chegou a pensar assim foi justamente aqueles que nunca se rederam para os seus medos, fracassos e derrotas e por esse mesmo motivo nunca sentiram o doce gosto de batalha vencida, o que sentiram foi somente o gosto amargo das derrotas e dos fracassos e do medo da escuridão da morte.

Inserida por Maxwouters

O dia que consegui enxergar os meus mais insuportáveis e indiscutíveis defeitos de caráter como, exaltar-se com facilidade e, consequentemente, discutir com os outros sem motivo aparente.
Extrema dificuldade em dizer «não» a alguém.
Abandonar projetos com receio de não conseguir conclui-los com êxito.
Atirar à cara das pessoas acontecimentos do passado.
Odiar mudanças e não lidar bem com elas.
Dificuldade em tomar decisões e mudar facilmente de opinião.
Manipular os outros.
Fazer promessas de que não se é capaz ou de que não se sabe como cumprir.
Teimosia e pessimismo.
Dificuldade em dizer que ama quando se ama.
Escapar às próprias responsabilidades sempre que algo de errado acontece.
Desperdiçar tempo e oportunidades, eu me curvei e aceitei que realmente eu era um doente, que pelo que se sabe ninguém jamais admite isso, principalmente um dependente químico, pois é dito que só podemos nos salvar quando admitimos as nossas fraquezas, os nossos fracassos e as tão necessárias derrotas, pois é justamente essas derrotas que serão as responsáveis pela glória das nossas maiores batalhas, tanto as vencidas como as perdidas, já que sem derrotas não existirão vitórias.

Inserida por Maxwouters

cenas que te fazem sonhar
muito mais que obsessão...
a surpresa que invade seu corpo
nas entranhas sentimentos obscuros,
prorrogam sinuosas fontes de prazer...
quando em tudo não á um sentido.

Inserida por celsonadilo

Se olhe com mais respeito. Se afaste daquilo que não te faz sorrir.

Inserida por cecilia_07

A desculpa para os erros alheios só ficará mais visível quando aceitarmos os nossos próprios.

Inserida por swamipaatrashankara

O grande problema de quem têm comportamentos farisaicos, apoiados mais em tradições humanas do que nas Escrituras, é que a religião está, para tais pessoas, acima de tudo, até de Deus, ainda que inconscientemente.

Inserida por raphael_melo

Não te chamares mais...A vontade de dizer o que sentia já passou...Voou! Quero só lembrar com carinho do que você fez-se ser, e do que o meu olhar se encantou.

Inserida por eliane_ferreira_1

Nada pode ser mais maçante que a vida alheia. Desconheço, por completo, o prazer dos que dela cuidam.

Inserida por filosofastico

A surdez da ditadura de hoje no Brasil é a sua forma mais hipócrita de parecer democracia. A quem diz que vivemos na ditadura, pode-se ouvir o argumento de que a prova de que há democracia no país é o fato de estarmos editando nossos pontos de vistas nos meios de comunicação. Se fosse ditadura ninguém falaria contra o governo, por exemplo. O contra-argumento é que a ditadura evolui. No passado negava-se o direito de expressão porque os agentes da ditadura ouviam. Hoje, o direito de expressão é garantido a qualquer cidadão, porque os detentores do poder decidiram pela surdez. Nenhum movimento os provoca. Nenhuma censura os intimida. O povo para eles simplesmente não existe, embora, garantam que esse mesmo povo é de suma importância para dar-lhes o voto e o poder...

Inserida por OswaldoWendell

Um dos problemas mais nocivos à saúde mental e emocional é a autopiedade. Não há nada que cause dano maior à autoestima e atrapalhe mais o crescimento do que sentir pena de si mesmo.
Levanta essa cabeça! Ninguém vai te achar foda se você não se sentir foda!

Inserida por Bonny7

Finalmente acordei para a realidade descobri que amor existe sim mais em poucas pessoas é que vc tem que saber procurar pq não é em qualquer lugar que vc irá achar.
Não se engane com os sorrisos que vc recebe na rua, só estão tentando te iludir...
~BÅTÄTÄ DŌ ĮNFĘRNÖ

Inserida por samuel_pinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp