Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233142 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Em lágrimas ela segurou minhas mãos e disse: - Isso passa, tudo passa e ainda vais lembrar e rir disso tudo.
Como gostaria que ela estivesse aqui agora para darmos essa risada que ficou guardada na memória...Mãe não deveria passar...

Inserida por Lulena

Eu ainda sonho com um mundo onde as pessoas possam se amar de verdade.

Inserida por larahleah

"⁠As pessoas te iludem, te traem, te enganam, mentem pra você e ainda perguntam "Porque está mudada?"
[...] Quanta hipocrisia."

Inserida por larahleah

"⁠Pedaços de mim estão por toda parte, ainda tentando se juntar desde que te entreguei meu coração."

Inserida por larahleah

PODANDO AS ARESTAS...

Nem tudo é rosa como também nem tudo é espinho, ainda existe o caule (nosso equilíbrio) para podar as arestas que ficam no meio do caminho…

Inserida por Lulena

FAZ DE CONTA...

Que ainda existe um castelo de areia em meus sonhos…

Inserida por Lulena

Todos são aparentemente iguais, mas ainda existe o preconceito que enxerga o autista como um estranho no ninho.

Inserida por Lulena

Se não tem o que quer é porque ainda não deu valor às coisas que tem.

Inserida por Lulena

Não dê tempo ao tempo faça o que tiver que ser feito enquanto ainda houver tempo.

Inserida por Lulena

Prefiro acreditar que vou morrer sabendo que ainda posso encontrar tudo do que viver pensando que minha existência não é nada.

Inserida por Lulena

A humanidade e a ciência caminham juntos na evolução, pena que em alguns aspectos ainda tenham em comum uma mente coletiva retrógrada.

Inserida por Lulena

Ainda bem que tens dias cinzentos, pois só assim consegues enxergar a beleza do colorido das flores e é nessa visão da aurora boreal que novos tempos estão por vir, pra ti.

Inserida por Lulena

Ainda bem que todas as pessoas são diferentes e que ninguém é igual, imaginem se Adão e Eva não tivessem pecado? Com certeza, ainda estaríamos no jardim do Éden em meio às cobras e comendo maçã envenenada pela prepotência e arrogância gerada por mentes medíocres e pensamentos mesquinhos caminhando atônitos num planeta que se chama Terra. Seria esse o tal de paraíso?

Inserida por Lulena

Em mentes primatas o mundo ainda continua no tempo das cavernas.

Inserida por Lulena

Nem tudo é vitória e nem tudo é derrota, ainda temos o intervalo pra recarregar a energia da alma que é arma para qualquer adversidade e obstáculo de qualquer inimigo que se atravessar em nosso caminho, cuja jornada é árdua é exaustiva, mas nada que nos impeça de seguir, onde somos os soldados e Deus o comandante dessa batalha que manda seus anjos juntar os espinhos de sangue que lacrimejam de nossos olhos e corpos cansados, mas não vencidos.

Inserida por Lulena

Ainda bem que o mundo é redondo e gira, todas as pedras que me atiraram construí uma muralha, para que na volta eu possa oferecer abrigo aos meus algozes.

Inserida por Lulena

E a serpente traiçoeira e indigesta ainda desliza entre a humanidade que caminha entre os escombros das maçãs podres e envenenadas que proliferam pela Terra...

Inserida por Lulena

Alguns ainda vivem reféns da própria “bossalidade”, ignorando que o tempo passa, as circunstâncias mudam e o mundo não para.

Inserida por Wildiley19

Meu Erro

Consigo vê-la quando fecho os olhos, parece que você ainda está aqui, embaixo das cobertas;
Sinto a tua presença quando fico olhando as nossas fotos, você foi um erro, mas foi o meu erro favorito.

Inserida por Ricardossouza

A Magia da Lua Crescente

O Sol ainda brilha na tarde de ventos gelados de um Céu sem nuvens;
A Lua crescente já está postada no cenário com toda sua beleza, as flores dançam graciosamente implorando para serem notadas;
Uma sensação de paz me cobre o corpo todo, ao olhar para o horizonte são tecidas na minha mente lembranças da minha vida;
Olho novamente para as flores a minha volta e percebo que o ritmo de sua dança mudou está mais forte, sinto que essa apresentação queria me dizer algo, então olhei para o Céu e vi que eu e o Sol estávamos paralisados olhando para o magnífico poder da Lua crescente;
Do nada, vaguei suavemente desde a minha infância e adolescência, a plenitude da minha vida adulta, voei sobre as minhas viagens, revi amigos e familiares distantes, enxerguei os meus erros e acertos e por fim, pousei frente a frente com o meu grande amor, então, ela sorriu como um anjo e me abraçou, logo em seguida, elogiou a pureza do meu sentimento e dedicou a sua vida a viver comigo esse grande amor.

Inserida por Ricardossouza