Ainda mais te Amarei na Morte
..Suspiro, confessa o diafragma, um novo dia me toca.
ainda de joelhos, me desfaço dessa intenção que me sufoca.
Me estende as mãos a fé, acirrante ela tem um plano.
Pelos braços, como força de David confiante eu me levanto.
Pelas ruas, caminhando passos vagos pela calçada.
Da nascente o coração, a poças de águas, estagnada.
Não aflijas, alma minha o que é teu já não é meu.
confessa a carne, suplantada acima dos céus, abaixo de Deus.
Entre verdades e mentiras
a lembrança ainda escapa
como a ultima prova
que em um mundo de ilusões...
Existiu algo que foi real.
Poema para a minha amada
Pela manhã o som de uma voz desperta a minha alma. Ainda com o corpo trêmulo, faço os primeiros movimentos. Sorrindo arrisco mover os meus braços para sentir o calor do seu corpo e absorver a energia dela para começar o dia.
Procuro o reflexo do meu rosto no espelho tentando encontrar a beleza que te atraiu a mim. Entrei em pânico quando os meus olhos não viram beleza alguma. Nem ao menos no meu coracão havia algo de bom. Me perguntei então, porque ela me elogia com o seu olhar apaixonado?
Segui o rumo dos pássaros, pousei com eles e observei a natureza para ver se algo semelhante acontecia. Não vi nada parecido, pelo contrário, o que vi foi que os mais fortes e bonitos eram os que conseguiam as melhores fêmeas.
Meu Deus! Eu não tive que lutar com nínguem para ter o amor da minha amada. Não sou rico e nem famoso, sou sim, um pobre teimoso apaixonado.
Bastou segundos para minha vida mudar. Carregado de angústia e solidão, quem pode extrair algo bom do coracão? Agora acredito que o impossivel existe! Ela é minha, que alegria!
Movo montanhas e até posso andar sobre as águas para ir ao seu encontro. Não há limites! As escamas cairam dos meus olhos e posso ver claramente. Porque? Uma mão me guiou. Nem precisei gritar por socorro. Meu único esforço foi esperar, isso sim, tive que esperar!
Ela chegou e mudou o meu ser insipido. Meu Deu! Porque eu? Porque fui escolhido para ser a testemunha de tanta compaixao? Recebi o meu galardão em vida.
No meu dia a dia, mesmo quando ela está longe de mim, ainda que esteja com a mente cansada, paro tudo que estiver fazendo e, em meu pensamento, a trago pra perto de mim. A distância não existe, o tempo e o meu único algoz. Ao tic-tac do relógio arrumo meus pensamentos contanto o tempo que resta até o momento do reencontro.
Que afortunado sou eu! Depois do tumulto do dia reencontrar minha querida. Sua companhia é o descanso que mais desejo.
Chego em casa cansado. Antes de qualquer outra coisa, um abraço e um beijo que despertam dentro de mim a força de um guerreiro que tem a missão de proteger sua amada. Então, canto pra ela uma canção no compasso das batidas do meu coração.
Renascimento
O mundo já não me interessa,
Mas... Ainda estou longe de sua presença,
Fico perdido, Porque sei que não sou daqui...
Me conduza, para o caminho de sua casa,
E me leve, para onde eu possa achar a ti,
Faça, que em mim possa ver sua face,
Me de força para te seguir.
Quebre as correntes que me prendem a esse mundo,
Me faça sentir sua presença comigo,
A vida nos deu a liberdade e a opção,
E por Amor...
Nos acompanha em atenção...
Ainda que as tempestades persistam em cair,ainda que o céu persista em ficar nublado,ainda sim,o sol vai brilhar e as estrelas irão aparecer.
“Eu recebo de Deus tudo o que eu preciso pra desenvolver meu chamado enquanto ainda sou anônima!” (C.M)
Ainda espero por este AMOR.........................
Ele me olha,mas não ver...
Ele me chama,mas não vem...........
Ele percebe o que sinto e não fala o que sente.............
Eita amorzinho dificil.....de me achar.........♥ ♥ ♥
Sabe que é você.................!!!! ♥ ♥ ♥
Não posso mudar isso,já tentei,mas.........não muda...só aumenta!
Se decidiu se afastar de alguém mas ainda tem os sintomas da paixão,O legal não é adiar ou fugir, trabalhe seu coração e sua mente - prova a cada dia que é capaz de superar qualquer obstáculo - não desfaleça de amor, vá a luta da sua liberdade - não esconda a situação para enfrentar depois, cure -se Sinta a dor mais profunda, mas sinta de uma única vez.
Aprendi que se deve perdoar, sempre com o pensamento de "ainda que": ainda que doa, ainda que machuque, ainda que custe, ainda que seja difícil. Perdoar é necessário quando se quer chegar ao céu. Te livra da mágoa, e ainda alivia uma culpa sob'a cruz de alguém. Perdoar é amar ♥
Atualmente a invenção é um desafio, porém maior ainda é o desafio de se apropriar de forma autêntica e inovadora de algo já criado.
Busquei amores, ainda sendo cercada de amor.
Impaciência e medo faziam parte de mim. A impaciência era gerada pela ansiedade de concretizar o sonho. O medo, por simplesmente temer.
Até que, por fim, encontrei satisfação. Percebi que o que eu precisava já estava dentro de mim, fazendo morada. E a minha ferramenta era minhas mãos calejadas, fazendo história.
Nova York
Cidade dos grandes filmes e sempre bela,
Os maiores artistas ainda moram por lá.
Nova York é um encanto cheio de beleza,
Sonho das pessoas tomadas de útopia!
Suas paisagens urbanas são um deleite,
As nossas mentes e sentidos agradecem.
Tem Show na Broadway, Central Park e,
Ilha de Manhattan, onde a liberdade nasce!
Um dia você ainda vai encontrar alguém que não vai te mostrar como a vida é, mas que vai aprender a viver ela com você. Alguém que não vai ter medo de enfrentar o mundo e suas consequências por você ou com você. Alguém que irá te ligar durante a madrugada dizendo que só queria ouvir sua voz de sono. Alguém que estará ao seu lado quando a primeira lágrima surgir e a primeira que a secará. Alguém que não irá se importar com o que você veste mas com o que você é. Alguém que um dia irá te olhar nos olhos e te dizer sorrindo o quanto você é importante pra ela. É… Um dia você vai encontrar alguém.
Porque ainda, todas as noites mesmo que seja sem querer eu ainda me lembro de todos os momentos que passamos juntos. As vezes dói por saber que foram apenas momentos e que não vão mais voltar. Mas as vezes dá alívio, por saber que aquela dor tão terrível não irá voltar. Mas eu sei que futuramente dores muito piores virão, e não serão acompanhadas de momentos bons.
Admito que eu já tive o coração partido. Admito que por muito tempo fui fria, e admito que ainda sou. Mais lembre-se: todo gelo derrete um dia, não importe o tempo que levar. Um dia você encontrará alguém que apresentará todos os requisitos que você tanto procura e no final você verá que era apenas uma ilusão como todas aquelas que você sofreu. Pessoas perfeitas não existem. Existem pessoas capazes de te fazer feliz mesmo com todos os defeitos a mostra.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
