Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233241 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

#protesto

Meu povo vocês protestaram de forma errada, os governantes ainda não entenderam...

Enquanto lutávamos nas ruas por Hospitais e atendimento digno...

No congresso eles INVENTAVAM DOENÇAS...

CURA GAY? A maior ignorância da História.

De quem é este projeto de lei?

Quais Deputados votaram nela a favor...

Pais, professores, pastores, padres, pai de santo, Doutores, psicólogos, chefes, todos que exercem alguma influência unam força e façamos um protesto mais claro para que os tais entendam...

NÃO REELEJAM, RENOVE SEMPRE, TIRE TODOS DE LÁ, FORMEM PARTIDOS OU ALIE-SE A PARTIDOS QUE VOCÊ TENHA VOZ...

A hora é agora...

Inserida por RizzadeMorais

"As vezes é muito complicado gostar de alguém que sabemos não combinar e ainda por cima não poder demonstrar que gosta em público. Ficar escondido como se criminosos fossemos! Mais a vida as vezes nos prega peças e temos que nos adaptar as situações que nos são impostas. Embora o ideal é que pudêssemos "amar" e sermos "amados" sem mentiras, desculpas, cobranças, desconfianças.... O ideal era apenas amarmos-nos".

Inserida por gersonweb

O problema não é querer te esquecer, é o que fazer com todo Amor que ainda existe !

Inserida por priscillaNS

Quando o amor ilumina o coração
o sol nunca se põe...
Ainda que os olhos se fechem.

Inserida por Valdeci1973

Ainda verde, de tanto dizer que era maduro: apodreceu. Antes verde com muito a crescer do que podre e nada a aprender.

Inserida por paulocanito

"Eu:tenho um sentimento forte por ti ainda

Ela: Será que vem de outras vidas tal sentimento?

Eu:Claro que sim..
oque é eterno o vento e o tempo nao apaga..

Ela:Em todas as nossas vidas iremos nos encontrar Independente de nossas classes sociais ?

Eu:Sera que voce nao fez essa pergunta em vidas passadas?
E eu dei a mesma resposta ?"

Só é real oque tornamos real

Inserida por YuriMedeiros

Eu ainda amo, mesmo sem ter amor.

Inserida por BrunaVitorio

Um brinde as infinidade, os caminhos que ainda iremos percorrer. As ilusões da alma é o melhor que temos da vida!
Não limitemos o tão discutido, reverberado, poetizado, sonhado amor…
E que sua doçura alcance sempre o nosso coração com sua delicadeza e ao mesmo tempo pulsão…
Viva ao criador do amor, viva a toda forma de amar.

Inserida por KatianaSantiago

Pediu? Eu me produzo toda no sarcasmo e ainda te mando beijinho.

Inserida por GabrielaStacul

Ainda que esteja perdio, há todos os caminhos sem mapa. Embora esteja sofrendo, ainda irá encontrar a felicidade.

Inserida por LincolnMeira

Às vezes é preciso estar triste para constatar-se que ainda és capaz de derramar lágrimas e que ainda estás vivo.

Inserida por alexsoarez

Ei esse sonho que pedi a Deus ele não me deu, deu um melhor as vezes acho que ainda é um sonho, é tão linda e perfeita q eu me emociono ao descreve-la, Obriga a Minha Pequena Larissa Por me ajudar, Eu Mudei Espero que gosto, não mudei nas roupas, style . Mudei como pessoa , um ser melhor nasceu de mim, não fique com medo não sou um mostro apenas uma pessoa que se alto melhorou e viu que para ser feliz tem q dar felicidade, para crianças q lerem essa frase : Um Bom Sonho Se tornara Realidade Se você for feliz e acreditar em si mesma. não vão pelos amiguinhos sejam diferente não sejam melhores isso causa o egoismo, tenham o potencial inesperado para mostra-los q todos podem mudar!
Obrigada a Todos Por lerem. Te Amo Minha Lary *-*

Inserida por HuanJoven

Ainda bem que tenho aquelas fotos entre amigos para sempre me recordar, de como foi bons aqueles tempos iguais não mais haverá.

Inserida por dudakauan

E mesmo com passar do tempo, apesar de outros envolvimentos, o beijo dele ainda é o melhor.

Inserida por amandaemilia

Se tudo diz ou nada diz ainda existe um giz q escreve meu pulsar em chuvas e sol a fé até o passo de ser ao ser criança a amadurecer o amanhecer em suor

Inserida por 123Eron21

Apesar de parecer impossível
Ainda prefiro a dificuldade
Pois nada fácil tem graça!

Inserida por YohanNambar

Vivo diante de um passado inacabado
Perante um presente inexistente
E de um futuro ainda que ausente.
Mas só há algo,infelizmente: O Teu olhar...
Que estará perpetuado em minha mente ainda que para sempre e sempre eternamente ausente.

Inserida por wbspinelli

... quando o amor chegou, me pegou de surpresa... o coração ainda estava em manutenção, havia caos por todos os lados... eu olhando com desconfiança pra qualquer coisa que balançasse meus alicerces... quando o amor chegou eu não quis recebê-lo e sem pensar duas vezes , sinalizei: "Desculpe o transtorno: estamos em obras para melhor atendê-lo!"

Inserida por MellGlitter

Não é que queira maquiar as situações,
é que ainda creio no amor com fidelidade,
em um coração puro, em atitudes honestas,
em seres humanos mais generosos e compreensivos.

Inserida por Vanessa-aaz

Não implores perdão, é tarde; não implores misericórdia, Ainda é cedo. Meu exército está a caminho, já estou bem perto, a um passo, do teu coração.

Inserida por AndreAnlub