Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233367 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte



É exatamente assim que acontece quando cremos de fato! Ainda que ocorra situações, ainda que tenhamos motivos para não acreditar, ainda assim vamos em frente por que a fé trás a certeza que é maior que tudo.
O tempo só nos torna ainda mais perseverante

Inserida por ailtonsouza

“A Fé é o firme fundamento das coisas q se ESPERAM”... Se estamos ESPERANDO é porque ainda não chegou/aconteceu, mas temos a CERTEZA que vai acontecer!!! E essa certeza na Palavra nos sustenta, anima e produz em nós uma alegria tal, como se já tivesse acontecido aquilo que estamos ESPERANDO!

Inserida por ailtonsouza

Seja no amor, no trabalho ou numa refeição, não aceite menos do que você merece ainda que seja um grão

Inserida por william_ricardo

Se a tua vida ainda tem desilusões, sofrimento, perdas ... Agradeça, pois sua alma ainda está em evolução...

Inserida por alexandre_dias

Mente quem diz não gostar de uma vingança, ainda que calada – Claro! Não é um bom sentimento!

Inserida por antonio_souza_3

Acreditem No Amor, Ainda Que Pareça Impossivel! Persistam. Acredite: " Se Te Faz Feliz, Se Te Faz Bem, Vale a Pena." O Amor Existiu, O Amor Existe, O Amor Sempre Irá Existir! Para Aqueles Que Não Acreditam, Mil Desculpas,Mas Vocês Não Terão O Prazer De Viver Um Amor. Porquê Para Viver Ele, Você Tem Que Acreditar, Tem Que Querer O Amor! Amem e Sejam Amados! Porque Assim É O Amor! Assim É O Meu Amor ❤ "RECIPROCO" 🍀

Inserida por MariaEduardaSoares

Numa noite despretensiosa
Eis que surge uma surpresa daquelas preciosas.
Ainda não compreendi como aquele rapaz,
Me encantou de forma tão fugaz.
Ele veio acompanhado de um lindo sotaque
Que eu considero um destaque.
Ele me disse que não tem coração,
E ainda sim me faz sentir um turbilhão de emoção.

Tivemos um diálogo interessante e descontraído,
Só não era mais atraente que aquele sorriso.
Me lembro do beijo em meu pescoço
Causou dentro de mim um alvoroço.
E sua voz no cantando ao pé do meu ouvido
De um jeito bem atrevido
Aquilo mexeu comigo.

Pode parecer exagero,
Mas saiba você me desmancha por inteiro.
A forma que você me olha,
De um jeito que quase me devora
Me faz querer-te na aurora
E até quando o Sol vai embora.

Inserida por jskcarvalho

Nós nunca devemos esquecer o que Deus nos prometeu na Sua palavra! Ainda que a situação esteja difícil, e haja evidências de que tudo está perdido, devemos lembrar sempre as promessas de Deus e crer nelas!

Inserida por ailtonsouza

" DESABAFO"
Andréa.Correia.

Tenho vontade de escrever e necessidade ainda maior de desabafar tudo que está preso em meu peito. O desabafo é sentimento que ficou preso na garganta tempo de mais.
Vivo, da minha esperança, e do meu desabafo nas linhas que traço alimentando meus sonhos. Obrigado DEUS por não fazer as minhas vontades e sim atender as minhas necessidades mesmo as pessoas tão legais tem limites. Choro calada, penso quieta, desabafo meu coração com quem conhece a minha alma sê sincero mesmo que nesse momento de intensa dor o falar te custe o sangue. O espairecer é o melhor desabafo da tristeza.
As vezes precisamos perdoar quem nunca foi capaz de nos pedir perdão hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, risos se calaram, e as lágrimas rolaram no meu rosto. Meu coração sofre em silêncio outra noite que se vai, a vida não é fácil, meu coração sofre em silêncio pedindo a deus uma solução. Como eu queria poder viajar no tempo, das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa que me faz falta a cada dia da minha vida, fecho os olhos e me imagino ao seu lado, brincado como eramos amigas... choro para aliviar... sorrio para disfarçar fecho os olhos, me desligo do mundo e converso com DEUS.
A melhor forma de desabafar, é escrevendo. escrever é a forma mais bonita de aliviar a dor. Quem escreve não está só auto aliviando está aliviando o coração de quem está passando pela mesma situação, e encontra nas palavras um apoio, uma ajuda para continuar a trajetória de um caminhar com a esperança de um dia a alegria voltar.

🌹Andréa.Correia.🌹
21/06/2018 .
às 01 hora e 18 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Você se desespera, pensa que o que está passando nunca irá parar. Quando ainda não sabe que o sofrimento é temporário. E aí, a vida te traz o que tanto queria. Alguém, algo. Te faz feliz. E é sempre assim. Alegria após tempestade.

Inserida por gustavo_praxedes

Conversar ainda é o melhor meio de fortalecer suas amizades, bem como criar novas.

Inserida por rafael_richard

Sou fiel ao que é
Ao que foi
E quando não for, ainda serei.

Inserida por nildinha_freitas

"Toda pessoa só é ignorante daquilo que ainda não sabe."

Inserida por Will_Borges

Penso rápido, escuto muito bem, enchergo melhor ainda!

Inserida por realidade5D

As sugestões e distorções da Palavra de Deus, que a serpente apresentou no Éden, ainda são a fonte para muitos de nossos piores problemas com o pecado.

Inserida por raphael_melo

O que me assusta é a facilidade
que a pessoa tem de machucar
as outras com palavras e ainda
achar que tem razão.

Inserida por FatimaGiffoni

Saber viver é nem ser mentor de problemas,e ainda tentar evitar o máximo que poder.

Inserida por Cacio01

O tempo passou e eu ainda lembro do som da tua voz.

Inserida por Proto-Escrita

Ainda não criaram instrumentos, capazes de medir a força interior.

Inserida por josericardomendes

Você não faz idéia do quanto dói amar você ainda. Eu mal consigo dormir a noite.

Inserida por Proto-Escrita