Ah Saudade
“Sei lá isso, sei lá aquilo, ah, que tanto sei lá né? Chega disso.
Agora é hora de certezas, de saber o que eu quero, o que vou fazer, quem eu sou, não existe mais incertezas agora, pelo menos agora, porque agora, é hora de ser feliz, e ser feliz com incertezas não é ser feliz, é disfarçar tristeza.”
Ah! Que as minhas dores desaparecessem na fumaça de um cigarro, num trago sujo, num gole profundo ou numa noitada. Mas não! Minha dor é consciente. Arde e lateja como dor de dente!
O amor? Ah...o amor. Eu sei poucas coisas sobre ele. Pra falar a verdade eu nunca amei ninguém. O amor nunca esteve em mim com tamanha intensidade, nunca esteve direcionado à alguma pessoa. E eu ainda sinto essa necessidade de demonstrar amor. Mas enfim.
Já ouvi dizer que quando você ama alguém, você se torna cego. O resto do mundo pouco importa, eles se tornam invisíveis diante disso.
Sinceramente, para mim, o amor nada mais é do que uma necessidade, algo que precisamos para (sobre)viver...por isso se tornou tão importante.
Além de todas essas conclusões, o amor é aceitação, respeito, fidelidade, sinceridade, compreensão, o amor é tudo. O amor é nada.
Ele por si só, é belo, sublime, grandioso, encantador. O que estraga, é o que as pessoas costumam fazer com ele.
Ah eu quero tantas coisas pra esse ano novo, hoje é o oitavo dia do ano, e ainda não sei se terminei a minha lista. Quero um ano melhor que o ano passado, quero louvar o nome do meu Jesus, quero intimidade com Deus, trabalhar, Estudar, Família feliz, Praia, Sol, Amigos (de verdade) reunidos.
Quero um ano de novas alegrias, novas experiencias, quero quero e quero muitas coisas. Mas para Resumir o que eu mais quero para esse ano é SER FELIZ, FELIZ FELIZ E MAIS NADA, porque ser Feliz já me basta!!!!
Eu sonhava eternamente com esses momentos delicados.
Ah, a noite nos encontravamos em maravilhosos silêncios.
Nos pequenos toques mas,se formavam em imortais faíscas.
A lua,o vento,o unico calor escondido em nós.
Perdidamente presa em seus olhos, sonhando acordada.
Mas escondendo meu segredo.Que a cada dia se tornava,mais grande e mais perigoso.
Escondido com meu ciume , uma lagrima de amor.
TÃO POUCO , TÃO GRANDE .
Ampulheta cega
Grãos na cintura passam cálidos
Ah, hora, é fissura no furo da proa
Idolatra Argos e hinos vãos, entoa
Crê, mesmo tendo olhos inválidos
Nunca lambeste o tempo em estado,
Ah, areia, é volátil, pelo centro escoa
Impunemente, a pária lasciva ecoa,
Como milhões de pingos sem reinado,
À primeira vista se apresenta formosa,
Naquela luta do não esvair-se pela greta,
Ao fazer-se livre, alforriada, jaz saudosa
Cada minuto manco traz uma muleta,
A jura presa em promessa duvidosa
Que fere, mata nessa imutável roleta.
siga-me no Twitter:
http://twitter.com/#!/larissapoeta
Ah NOSTALGIA q volta e meia senta-se ao meu lado, nas noites vazias de insônia, onde só as músicas são a minha companhia...
...me faz refazer a mesma indagação: Por que tem que ser assim? Por que foi assim? E me vem a resposta: Deus sabe de todas as coisas.
Ah, como eu queria poder te ver, sentir teu calor e finalmente poder dizer, até que enfim estamos juntos. Poder dizer que, apesar de todas as dificuldades, juntos vencemos todas... queria poder passar uma borracha em tudo que aconteceu e fingir que estou te conhecendo hoje, só pra poder compartilhar os momentos, olhares, beijos e abraços (de novo), que podem até parecer bobeiras, mas valem muito em minha vida. Daria tudo para ter alguma atitude e poder provar pra mim mesmo que estou errado ao seu respeito. Por isso, agradeço a Deus por ter palavras e saber "falar com minhas mãos" o que meu coração muitas vezes não consegue dizer nas minhas atitudes.
Serei assim
Ah... Se eu pudesse ser quem eu queria,
Seria um pássaro,
Daqueles que voam sem rumo.
Pra repousar na sua janela,
Só pra ouvir seus sussurros...
Se não fosse pássaro,
Seria nuvem.
Ficaria no céu te olhando,
Observando e admirando sua beleza,
Sem que ao menos me perceba...
Queria ser na verdade eu mesmo,
Às vezes me sou coisa...
Dói muito!
Lastimo por não ser eu...
E sofro com isso!
Mas idaí?,
Posso ser quem eu quiser,
Mesmo se eu não for...
E nesse continuarei assim,
Mascarando a minha dor!
Ah como gostaria de ter o poder de mudar as coisas;
Mas... sabe, acho que deixaria tudo como está, é a ordem natural das coisas!
Que graça teria se tudo fosse como desejamos?!
O Amor
Ah...O Amor! Quem é que sabe o que isso realmente significa? Eita palavra tão pequena, porém tão profunda! Realmente não sei se alguma vez senti essa emoção tão profunda em meu coração que é amar alguém! Às vezes nos enganamos com nossos sentimentos, e no meio de nossa euforia sentimos sensações prazerosas que nos dão a entender que isso que estamos sentindo é amor! Mas será, que o simples fato de nos envolver com um outro alguém por um período um pouco mais longo que o comum significa que estamos amando esta pessoa?
Dizem que amar é sentir a perna estremecer quando vemos a outra pessoa, é nos arrepiar com apenas um toque, é perder a concentração assim que vemos a pessoa amada, é esquecer que existe um mundo lá fora, é fazer de tudo sem desejar nada em troca, é se doar de corpo e alma sem querer recompensa, é se preciso abrir mão de sua própria felicidade para que a pessoa que você ama, possa ser feliz com que quiser, é dar um sorriso quando queremos chorar é abraçar e beijar bem forte mesmo quando estamos chateados, é dar o universo sem pensar em você, é por a sua vida em risco para salvar a vida do amado, é quere fazer o bem a cima de tudo, é chorar de alegria mesmo quando em seu coração só cabem as tristezas desta vida. É achar a outra pessoa perfeita mesmo sabendo que ela tem muitos defeitos, é amá-la em primeiro lugar sempre, é quere fazê-la feliz sempre! É ficar chateado por 30 segundos e depois pedir desculpa correndo e aproveitar todos os milésimos de segundos perdidos. E Acreditar que nada vai dar certo se ele não estiver ao seu lado! Que sua vida sem ele não teria a menor graça, e que ele é sim a coisa mais importante da sua vida!
É acreditar que precisa mais de quem você ama do que o ar que você respira, por que usamos o ar para sobreviver e do nosso amor parar viver
Se isso não é amor!? O que mais pode ser?!
Um pedido absurdo? Ah, não! Eu gosto de ser prioridade, faz parte do meu egoísmo, gosto de ser única, ser a preferencia, o primeiro prato do dia, o almoço e o jantar. É, eu acho que peço muito também.
