Ah Saudade
Ah, se você soubesse o que realmente queria dizer quando agente conversa, se você soubesse o quanto desejo não te ver com ela, mais essa é sua felicidade então só tenho que aceitar, costumam dizer que "amores vem e vão" você só veio, a muito tempo te espero ir embora mais teimoso do jeito que você não quis mais sair, ou talvez você se esqueceu que ainda tem um pedaço teu aqui no meu coração, que tal leva-lo embora junto com todas as lembranças boas e ruins? Isso facilitaria muito tentar te esquecer.
Ah quem diga que a vida é muito curta, mas nunca reparou sequer no ciclo de vida de uma pequena semente. Né?
Gostaria de sonhar numa noite que fosse só minha, ampliada adentrando o dia!...Ah! Como seria bom poder ter a noite aumentada somente para poder sonhar!
Ah querida, então você correu atrás do meu ex namorado pra me atingir? Conseguiu, tô rindo até agora!
Ah! Se eu pudesse parar o tempo
E todos fossem a você iguais
O mundo seria paz
Um segundo de você
E uma existencia toda mudaria
Por você, o que eu não faria?
Te amar me mudou também
E bastou um segundo do teu olhar
Bastou um toque do teu coração
Para que eu aprendesse a amar
Ah se eu pudesse fazer o meu sonho virar realidade ! Se eu pudesse te ter aqui ao meu lado, te dar as mãos e dizer que te amo, te abraçar e falar que estou feliz por estar segurando dentre os meus braços o meu mundo, tocar nos seus cabelos e olhar nos seus olhos todos os dias de manhã, depois de ter acordado ao teu lado e visto aquele belo sorriso no seu rosto .
Se eu pudesse descobrir o futuro e dentro dele ver os nossos filhos brincando juntos, ver uma família unida, cheia de amor pra dar .
Se eu pudesse sentir as suas mãos tocando o meu rosto, a sua boca sentindo a minha ... Ah, eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
Pena que isso tudo é uma grande ilusão, dentro de um pequeno sonho .
Somos tão pequenos em meio a essa imensidão chamada universo. Ah alguns minutos passou um imenso meteoro que, se colidisse com a Terra, faria um estrago tremendo. Isso mostra o quanto somos frágeis e mesmo assim ainda existem pessoas que ainda se acham melhores que as outras.
Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.
Você faz falta !
Ah serio ?
Engraçado que quando me tinhas eu não fazia ..
Agora que não tem mais eu FAÇO?
haha .. Poupe-me .
O amor? Ah o amor é lindo sim, é perfeito, te faz sorrir...
Ah, e a vida, a vida faz com que ele tenha falhas, defeitos, te faz derramar lágrimas... Mas ainda assim, ele continua sendo o amor, o mais lindo dos sentimentos!
Ah, esse amor! Esse nosso amor que me tira o fôlego, me vira o avesso, me sussurra frases insensatas ao pé do ouvido...
O Amor
Ah como é bela esta doce emoção
Que cresce a cada dia
Transbordando o coração
De amor e felicidade
Paz e paixão.
Eu amo te amar
Eu amo te querer
Eu amo te tocar
Eu amo te conhecer.
Minha rosa de saron
Meu lírio dos jardins
Tua beleza é esplendida
Como arcanjos e serafins.
Minha amada, minha mulher , a qual eu tanto esperei , sou grato ao Deus vivo por ter te colocado em minha vida. Tu és o brilho dos meus olhos, o calor no meu frio. És a mais bela entre as mulheres, a qual eu tanto desejei e hoje te tenho do meu lado . Seremos muito felizes, pois servimos a um Deus vivo, nada temo em tudo espero, pois sei que a resposta vem dos céus.Te agradeço por sempre estar ao meu lado, por me entender, por me amar e por me querer, saiba que te amo e por ti eu espero pois você é minha flor de nardo.
Nestas simples palavras encerro a minha emoção , tudo que foi dito aqui , foi do fundo do coração , para representar que eu te amo , de verdade e de paixão .
Eu te amo minha amada .
Ah menina , a vida parece complicada mas no fundo ela não é esse bicho de sete cabeças que costumávamos a ver nos desenhos animados.. Há muitas coisas que vão em bora e que chegam a todo instante e você tem que ter pulso firme para essas mudanças tão repentinas , fácil? não é! Mas você consegue. É preciso parar e analisar os fatos e escrever outras histórias. Será que virar a página é seguro? Acho melhor rasgá-la para evitar problemas futuros, como: voltar atrás e tentar revivê-la. É perca de tempo!
Ah como eu queria que houvesse mais diálogo.
Que as pessoas complicassem menos a vida.
E que elas sentissem e se amassem mais.
Ah como eu queria você.
- Coloca um casaco, tá frio. - ele diz.
- Ah, cuida da sua vida.- eu digo enquanto doou um beijo e arrumo seu cabelo do jeito que eu gosto.
- Eu to tentando, mas ela é muito teimosa.
Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!
Costumo dizer para os falsos humildes que eu sou "humilde para chuchu". Ah, quase esqueço: pra jiló, também!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp