Agressão Fisica
Evitar danos a natureza e à saúde da população.
Lutar contra o uso de agrotóxicos, agressões ao meio ambiente
e ao trabalhador rural.
Respeitar a sabedoria divina.
Fugir de blasfêmias.
Para não sofrer, não devemos lembrar das agressões sofridas, lembremos só o lado bom das coisas, e a vida será melhor.
AS ÁGUAS CLARAS: O SUSTENTO DA VIDA CRIATIVA
O VENENO NO RIO
“Outras vezes, ela sofre agressões por parte daqueles que a cercam ou das vozes que lhe soam na cabeça: "O que você faz não está bem certo, não é bom o suficiente, não é suficientemente isso ou aquilo. É pretensioso demais, ínfimo demais, insignificante demais, demora demais, é fácil ou difícil demais." Isso equivale a derramar cádmio no rio.”
Ensina às tuas filhas: nenhum buquê de rosas apaga agressões.
Porque flores também enfeitam túmulos.
Guerras e agressões são atividades extremamente caras. Os Estados empreendem guerras porque podem, através de impostos e criação de dinheiro, atribuir esses custos a todos os cidadãos que não estão diretamente envolvidos na guerra. Pelo contrário, para as empresas cujo financiamento é obtido voluntariamente no mercado, fazer uma guerra seria um suicídio econômico.
A vida ta "On" pra cima de mim, estamos numa verdadeira troca de agressões, ela bate cá e eu devolvo de lá.
As únicas agressões morais que não devem nos incomodar são aquelas que sabemos não corresponder à nossa realidade, independente de que o reconheçam os demais. Privilegiado é quem se descobre absolvido pela própria consciência como o maior de todos os juízes.
**AUTOESTIMA**
A autoestima tem função análoga a de nos proteger dos perigos, das agressões, dos desrespeitos, da vulnerabilidade e dos sofrimentos. Torna os seres humanos melhores e mais conscientes em relação à vida.
Assim, quando alguém se valoriza e se respeita tem a consciência da importância de seus valores pessoais. Deixa-os transparecer, naturalmente, através de seu jeito de ser e de suas atitudes...
Historicamente o gênero humano tem aceito viver sob agressões, discriminações, exclusões, escravidões e toda forma vil de violência...
A única coisa que o ser humano não aceita de maneira alguma é a verdade!
Certa vez, a menina entrou em metamorfose. E, da inconsciência infantil, nasceu agressões à mente fraca e ao coração que, constantemente, passou a apertar-se.
Certa vez, a menina triste arrancou a própria carne, transfigurando-se em uma idealização que ela nunca alcançaria! E, da inocência, fumegou-se o sofrimento trazido pelas lágrimas, agora, diárias.
Certa vez, a menina furou a candura com seus ossos agigantados. E, ao invés da lição, ah, a garota agarrou-se ao errado que, de uma forma incrível!, dava-lhe prazer.
Insinuações e agressões verbais são atitudes do tolo que, destilando seu próprio veneno, dele se torna vitima.
Uma pessoa parte para palavões pois não tem argumentos
e nem suposições apenas agressões...
ser humano é ser politico e critico
aonde se perdeu essa politica
de um movimento correto,
a degradação é abito de seres virtuais,
ser senciente tem transcender suas virtudes.
As pessoas que fazem críticas agressões verbais para você são moralmente fracos.
Não tenha medo deixe que suas qualidades e suas ações fale ao seu favor.
independe das agressões dos outros e do tempo, o sol sempre acorda no horizonte ou entre as muralhas de cimento, e assim vamos sonhando novo caminho, buscando uma trilha melhor, voltando as nossas ilhas do interior, caindo nas nossas armadilhas de amor, sem dó do tempo.
É primordial - no decorrer da análise - decifrar quem é o real destinatário das agressões que o paciente dirige a si próprio
Há que educar as jovens para não ver as agressões como normais e orientá-las sobre como se proteger.
Somos como o salmista que sofre o impacto das agressões do mundo e das pessoas. Nosso coração sofre e o nosso corpo adoece. “O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre” (Salmo 73:26).
Inútil será se esforçar por uma amizade em que não há
Depois das trocas de agressões por palavras
Nada mais temos acrescentar;
