Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
"Os amigos são a materialização da providência de Deus. Os que têm amigos de verdade jamais estarão desamparados." (F.C. Cunha)
Ter amigos é ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos, porque fomos abençoados com a presença e o carinho de algumas pessoas que decidiram nos acompanhar pela vida afora.
Ter amigos é ganhar uma nova família que o nosso coração escolheu, feita de irmãos e irmãs que estão do nosso lado nos melhores e nos piores momentos.
Ter amigos é sinônimo de risadas, muitas histórias para contar, conselhos difíceis, conversas intermináveis e uma união que distância nenhuma pode separar.
Os amigos são aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos é uma eterna fonte de felicidade, compreensão e lembranças maravilhosas.
Se apoie em amigos que olham pra você, acredita em você e motiva você a não desistir.
Pois os que falam mau, simplismente nunca te conheceu de verdade. e não são seus amigos, são simplismente conhecidos.
Ela não pedira para que tudo volte a ser como era antes, não dirá aos amigos q sente saudades tuas, não vai lembrar de ti ao ouvir uma musica, não sentirá ciúme ao ver te com outras, não vai passar horas no seu perfil para saber o que tens feito da vida, ela vai oferecer te silêncio insurdecedor...
Amigos são raros
Contamos nos dedos,
Aqueles que causam
Confiança,respeito.
Amigo é coisa rara,
Vale mais que irmão,
Não para qualquer um
Que se abre o coração!!!
POETA NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Você que hoje está em uma posição de destaque e acha que tem muitos amigos que podem confiar está completamente enganado. Quando você não mais estiver na posição de destaque os amigos irão sumir. Amigos de verdade é aquele que estende a mão quando você está passando por dificuldades e não quando você está em posição de destaque.
O tempo muda as prioridades, o entusiasmo, as responsabilidades, os desafios, os sonhos, os amigos e os traços da vida festiva; então voltamos a refletir: quando iremos marcar a nossa presença no mundo sem que a nossa consciência nos inocenta as oportunidades que perdemos?
"Se você quer saber quantos amigos e admiradores você conquistou durante a vida, estime quantos deles irão no teu funeral"
Se queres saber o que é sofrimento, visita alguém dos teus familiares e amigos e verás que somos pessoas abençoadas pelo livramento divino e por enquanto, graças a Deus, estamos desfrutando da Sua proteção, dos Seus cuidados e da Sua misericórdia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp