Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20695 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

O tempo é um dificil inimigo.

E o destino me surra não concordando comigo.

Mais a insistencia me faz rir.

Te querendo.

Quero ti incluir na minha vida, não importa quando.

Embora o tempo e o destino sejem forte, em mim ainda tem muita coisa para escrever.

Inserida por tilovisz

Ame seu amigo, e muito mais seu inimigo e o perdoe.

Inserida por cecilianaja

Como pode um homem amar seu próximo assim como ama o inimigo? Certas coisas não é possível colocar em prática.

Inserida por SirFhodastic

De repente eu me vi num túnel sem saida o inimigo me dizendo já não tem mais jeito mergulhei no mais profundo da desilusão minhas forças se acabando me desesperei , forças do mal me oprimiam pra me sufocar quando vi que para mim tinha chegado ao fim e muito angustiado a DEUS me prostei e com lagrimas nos olhos a ele clamei.
Então clamei clamei clamei por JESUS CRISTO clamei , chorei ,clamei no mesmo instante senti que o Céu se abriu veio de la Aleluia a grande ajuda de DEUS.
Veio do Céu a providencia esperada;
Veio do Céu a vitoria desejada;
Veio do Céu o que eu pedi ao grande EL SHADAI;
Veio do Céu o socorro do DEUS vivo;
me libertou das garras do tentador.

Inserida por carlos13adriano

Não importa como e onde o inimigo esteja tentando-nos, a Palavra de Deus nos manda resistir: A ordem dada em Tiago 4.7 é clara: Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Por esta ordem, vemos que somos os responsáveis pelo o sucesso ou pela derrota de nossa vida. Se resistimos, ele não somente irá embora; ele fugirá.

É oportuno lembrar que temos de resistir a todo e qualquer ataque do inimigo. Não basta resistir só aos grandes ataques, pois, muitas vezes, o problema começa bem pequeno, e, se não for destruído, causará um grande estrago. Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas porque as nossas vinhas estão em flor (Cânticos dos Cânticos 2.15).

Outro fato que não devemos nunca esquecer-nos é de que o diabo não deixa de tentar-nos por sermos de Jesus Cristo. Apesar de saber que somos território divino, ele continua lutando para roubar, matar e destruir as nossas vidas. Enquanto não assumimos a nossa posição de vencedores em Jesus Cristo, ele continuará tentando destruí-nos.

Resistir ao diabo é simples. Basta que a todo ataque, quer seja sintomas de doença, pensamento negativo, desejo de cometer algum pecado – tudo isso são tentações, - você destemidamente não aceite, e repreenda o mal, exigindo que ele cesse de perturbar-lhe e saia de sua Vida.

Inserida por LINARTT

O tempo é aliado dos sábios e inimigo dos indecisos

Inserida por alegalera

Para se derrotar um inímigo não basta ter uma boa arma, sim ter informações acerca inímigo e estrátegia.

Inserida por Joselberto

A maior vitória que se pode ter é derrotar um inimigo com belas palavras de carinho...

Inserida por gabrielhump

Quando achar que não terá mais forças, levante a cabeça e surpreenda seu inimigo.

Inserida por dan_borbasouza

O pior inimigo é aquele que convive do seu lado, mas você não o reconhece.

Inserida por HenriqueCardoso

Se apenas feriu teu inimigo e o deixou partir, seras um homem morto!

Inserida por cesarjihad

O silêncio de um inimigo é mil vezes pior do que uma palavra onfesiva. Você sabe o que esperar da sua ofensa, mas o silêncio é algo imprevisivel.

Inserida por leandrollogan

Vivem idealizando você, amanha as Pessoas regozijarão o fato, estorvo corra, inimigo assassino..

Inserida por CONDIOLOV

Quando se odeia uma causa, todos aqueles que fazem parte dela são tomados como inimigo.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Eu prefiro ser meu melhor amigo e não meu pior inimigo.

Inserida por daysmaria

O amor é inimigo da razão......Onde ele existe,a razão não se faz necessária

Inserida por MoacirSoledade

Tempo inimigo dos meus desejos, inimigo dos meus anseios, tempo este que maltrata o coração que ama, mas que faz um simples instante se tornar inesquecível para a mente humana; Oh Tempo contraditório porque não agir apenas nos momentos de alegria, porque não agir somente quando precisamos sentir sempre aquela mesma companhia; Já sei, do que adiantaria passar o tempo e estar com quem queremos se não vamos sentir aquela alegria; obrigado tempo, obrigado por me dar saudade e toda a certeza que sem você não amaria de verdade...

Inserida por yuuzi

O tempo nao é nosso inimigo
Ele aumenta a saudade entre nós.

Inserida por rrfelix

Inimigo Meu

Há ser mais traiçoeiro que o coração?
Que, morando dentro de ti, cega-te, faz-te perder os sentidos,
Tira-te razão e o faz desejar uma pessoa, como um mortal à afrodite;
Faz o Heros inundar o corpo sem permissão alguma, abre tuas defesas,
E o faz ficar à beira da morte.
E o pior,
É que tudo isso é bom.

Inserida por Yoh

O tempo e meu inimigo e meu amigo aproveito quando posso e reclamo quando passa não sei se quero guarda o futuro ou viver o presente.

Inserida por CesarBr