Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Nosso maior inimigo é a nossa forma de pensar, ouvimos e vemos bem, mas a interpretação mental é absurda. Corremos muito para atrair as coisas negativas. (Furucuto:2019).
O inimigo que vocês ouvem muito em igrejas protestantes não é tão poderoso já que até em seus planos ele usa tão para o mal para te destruir quanto o bem para te estagnar seus planos finais são inutilizar suas ações para poder te tornar pobre e alienado (sem ação). Ele usa as pessoas que são corrompidas facilmente e até as que te agradam e te usam com seu bem os seus bens.No mais você pensando e agindo para si afasta espíritos e pessoas e até coisas más.
Enquanto a educação for sinônimo de liberdade, o professor continuará sendo inimigo comum do estado.
O bom, geralmente é inimigo do melhor. Talvez o ser humano fosse melhor se não quisesse ser tão bom!
Cuidado com quem coloca na sua vida, o inimigo que te abraça e te apunhala pelas costas é o pior tipo!
Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.
Se a duvida é o pior inimigo do homem, porquê que a vida se torna demasiada dura para os que sonham?
PELAS MINHA MINHAS CONQUISTAS EU ESTOU DISPOSTO A TUDO, ATÉ MESMO DESAFIAR O MEU MAIOR INIMIGO, EU MESMO.
O sorriso é fundamental diante de qualquer obstáculo, ele te dá forças e enfraquece o inimigo te levando assim a vitória.
O nosso cérebro pode se tornar nosso maior inimigo quando não conseguimos dominá-lo. Eu gosto muito desse programa aos quais nós seres humanos fomos dotados pois todos somos responsáveis por criarmos nossos próprios jogos. Temos o livre-arbítrio. A maneira como transitamos pelo mundo depende somente do nosso alinhamento e de nosso despertar. Dos nossos pensamentos e sentimentos. De estarmos cientes que temos a responsabilidade de criarmos nossa própria realidade e a do mundo em que vivemos sem os véus da ilusão.
Deus é tão poderoso e bondoso,que o inimigo pode passar olhando pra você mas naquele momento não te enxergar com os olhos do mal
O tempo é o nosso mais forte inimigo, pois nos mostra do nascimento no aprendizado da vida, em aceitar a morte que és a nossa única amiga.
