Agradecimentos de Feliz Aniversário
Eu estava aqui pensando na vida , pensando em como poderia ser feliz do seu lado , pensando o quanto errei em aceitar nosso fim, o quanto errei em deixar que você fechasse aquela porta , sabe, assim como existe o bem , e existe o mal tambem , o amor é lindo,tem seus defeitos , como ciumes , como saudade , mais o amor tambem tem um inimigo chamado orgulho , orgulho é vampiro, o sangue é o amor , o vampiro quer sempre sugar o sangue , as vezes o coração quer pedir pra ficar mais , quer falar que ama mais que tudo, quer falar , nao vai nao ? mais o orgulho fico dentro sugando essas palavras e colocando para falar pra ir embora , pra dizer vou ser mais feliz sem você , orgulho é meta pra todo ser humano não ter , todo ser humano tem que crescer sabendo que o orgulho é inimigo , sem o orgulho hoje estariamos juntos , talvez nossos filhos fossem mais felizes , talvez teriamos outros filhos , talvez conquistariamos nosso sonho de ter nosso proprio negocio , passariamos por todas as coisas , nao chorariamos tanto de arrependimento , talvez nao precisariamo de tantos cobertores para passar noites frias sem nosso amor , é ... o orgulho é inimigo da vida , feliz é aquele que enfrenta o orgulho e deixa o amor tomar conta de si , o amor é lindo , se todo mundo tivesse amor sem orgulho , o mundo seria totalmente diferente , hoje estou aqui , olhando a chuva pela janela , lembrando do rumo que minha vida tomou por causa do orgulho , se DEUS me desse a possibilidade de voltar no passado , eu voltaria pra parte daquela nossa casinha simples , e jamais deixaria você ir embora , se eu soubesse dos estragos que o orgulho faz para uma vida inteira , eu tinha segurado tua mão e falava , fica amor , fica comigo , eu te amo mais do que posso imaginar , eu e você vamos dar a mão e nos ajudar a ser melhorers aconteça o que acontecer, você é minha vida , te amo hoje e pra todo sempre te amarei, talvez por causa disso tudo seria diferente....vejo varios hashtag , mas um que deveria com certeza existir a muito tempo deveria ser , #NÃOAOORGULHO!
Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.
Ah já estou cansada de tudo tento tento mas mas não aguento não da mas aqui não sou feliz talvez nunca tenha sido eu já queria ter ido embora mas eu ainda quero mostra a todos que sou capaz daquilo que ninguém acreditou que seria,mas e tão difícil sempre me cobram tanto eu sei eu deveria ser forte mas não dá,Por que são assim? dentro de mim não existe nem mas amor próprio vocês conseguiram tirar tudo oque tinha de bom em mim ,eh até minha propria dignidade ,mesmo eu com tão pouca idade já sei é já descobre o que maldade.
Feliz mesmo é poder olhar para os céus
e contemplar teu olhar.
Embriagar-se de amor e, ainda assim,
continuar sóbrio.
De uma pequena distância considerável tudo parece feliz, alegre e bonito, mas de perto é triste, desanimador, feio de se ver.
Essas perspectivas se baseiam em sua forma e seu ângulo de enxergar e interpretar as coisas ao olhar.
Nenhum ser humano poderá ser completamente feliz enquanto os seus semelhantes estiverem sendo vítimas da fome, da guerra e da injustiça. Os que se dizem completamente felizes frente a estes problemas são mentirosos ou dignos de pena.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
Existe finais felizes, e finais que escolhemos.
Às vezes nem sempre o feliz é o melhor caminho. Mas sim o final, tem horas que é melhor deixar ir, do que persistir no erro.
“PAZ INTERIOR”
Não há dinheiro no mundo capaz de comprar essa sensação.
Ser FELIZ é a melhor escolha.
Cultive bons sentimentos.
Aprenda a ser feliz com a felicidade do outro.
Coração florido de Deus é pra quem rega !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)