Agradecimentos a Jesus
Sim, o mundo precisa de Jesus, mas nosso cônjuge e nossos filhos necessitam desesperadamente de serem os primeiros a receberem nossos esforços ministeriais.
Arminianismo Brasil
Fortes e Fracos
Jesus Cristo disse "aquele de entre vós que está sem pecado, que atire a primeira pedra"! Às vezes pensamos que Jesus Cristo disse isto para os incrédulos e não para a igreja. Mas claro que é também para a igreja.
Especialmente para aqueles crentes que acham que nunca pecam; para aqueles que se acham uns "santinhos", que não partem um prato; aqueles que se consideram perfeitos; aqueles que acham que o pecado não é para os crentes ( pois não é, mas por vezes ainda é, infelizmente).
Noutro lugar também diz "aquele que cuida estar de pé, tome cuidado para que não caia"!
Portanto cuidado com os fortes! Pois forte é o Senhor, que por amor de nós se fez fraco! Então cuidado e oremos uns pelos outros.
Os fortes e os fracos devem se fazer ambos fracos e olhar para Jesus Cristo que se fez fraco, sendo forte!
A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.
(…) A sociedade concernente a Jesus avança para chegar a uma concepção superior em um tema referente a Deus parecida com a de alguém que nasceu antes de Jesus. (…)
Mais uma vez digo eu não sou salvo por evangelhos dos homens, mas pelo evangelho de Jesus Cristo. Aqui não há argumentos contra. Porque Paulo foi salvo a caminho de Damasco pelo Senhor Jesus Cristo!
Saiamos à rua em nome de Jesus Cristo. Dizendo nele há esperança e salvação. Somente ele Jesus Cristo é o salvador!
A Nova Aliança em Jesus Cristo inclui: o mandamento de amar uns aos outros; os ritos do batismo e da ceia; a devoção por meio da oração e da leitura da Bíblia; e o compromisso com deveres sociais, como trabalho.
Vem algum anticristo? Ou já vieram todos? E Jesus vai vir? Ou simplesmente virá ao nosso coração? E já agora para terminar, Escatologia será que vale a pena estudar ou é uma ilusão? Afinal quem tem razão?
Já estamos no milénio? Jesus já veio? Não há arrebatamento nenhum? Eu quero saber as várias escolas de pensamento!
O cristianismo europeu, criou um "Deus", ligando o seu povo a Jesus Cristo.
Através da cor de pele deste.
Raríssimas pessoas sabiam ler!
Uma imagem equivale a 1000 palavras.
Jesus era negro de fato!
Africano..
A elite branca europeia, cristã da época, roubou e se apropriou de Jesus. Não satisfeitos, tentaram destruir, extinguir a raça negra através da escravidão e da corrupção instaurada em África.
Alguns dogmas que eu creio. Jesus Cristo vem outra vez; a igreja será arrebatada; vem um anticristo; O reino de Deus o único que não tem fim!
E Jesus, assentando-se, chamou os doze, e disse-lhes: Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro de todos e o servo de todos. Marcos 9:35
Jesus Cristo subverteu o sistema religioso, revogou os 10 mandamentos, revolucionou costumes e tradições religiosas, eliminou a necessidade do culto em Templos, eliminou os intercessores, intermediários ou líderes religiosos e, a igreja-empresa, percebendo sua iminente falência, tratou logo de judaizar o cristianismo em perfeita restauração do seu monopólio espiritual, justamente aquilo que Cristo quis evitar.
Conhecer Jesus é a condição necessária para conhecer o Pai. Há plena e perfeita reciprocidade nessa relação de Pai e filho.
Quando Jesus nasceu, Seu propósito não era ser um carpinteiro; mas durante 30 anos Ele desempenhou esse trabalho que não nasceu para fazer sem reclamar. O que precisamos aprender é que, Deus pode usar alguns trabalhos que não nascemos para fazer, para nos preparar para algo maior. Foi assim com José, foi assim com Gideão, foi assim com Davi, foi assim com os discípulos, e pode também está sendo assim com você.
E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20
