Agradecimentos a Jesus
Penso que o ministério de Jesus não consistiu em gladiar-se com o Diabo. A luta de Jesus era e é com os homens, e os seus paradigmas.
Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
A maior felicidade do mundo surge aparti do momento em que se aceita Jesus, pois soh ele é capaz de enter tudo que se passa em nosso coração!!
Jesus fez ainda muitas outras coisas. Se fossem escritas uma por uma, penso que não caberiam no mundo os livros que seriam escritos.
por toda a vida procuramos encontra alguem para esta conosco e nós ajuda mais so existe um que jesus cristo...
Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais para descubrir a salvação temos de ter Jesus no coração.
Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais encontra-mos a salvação temos de ter Jesus no coração.
Sabe porque Jesus é realmente meu amigo??? Em vários vestibulares da minha vida eu tirei zero...mas mesmo assim, Jesus ainda me ama.
viveremos para fazer o bem,o fruto e causa do nosso bem esta em Jesus viver para o bem do proximo não é simplismente viver e ter o direito de manter-se vivo
Jesus morreu aos 72 anos e não criou nenhuma religião, e o que diz um post no Diário de S.paulo,cometem!?
Jesus morreu aos 72 anos e não criou nenhuma religião, e o que diz um post no Diário de S.paulo,cometem!?
No post anterior, abordamos a teoria que Jesus não morreu na cruz, embora tenha sido crucificado. Há duas correntes entre os que defendem essa versão da história. A primeira é a de que Ele viveu num mosteiro dos essênios em Monte Carmelo até os 72 anos de idade, quando ocorreu sua transição para outro plano. A outra vertente diz que ele se retirou para a Caxemira, na Índia, onde também viveu até o fim de sua vida. Na primeira versão, não há menções a que ele tivesse constituído família, como existe na segunda versão e foi até mencionado por internautas. A alegação de que o filho de Deus tenha casado e constituído família é outra idéia que, ainda hoje, choca alguns. Mas vale insistir, como defendem os que acreditam na morte muito tempo depois da cruz, que o fato de Ele não ter perecido na ocasião não diminui em nada a importância do trabalho feito por Ele em prol da humanidade e o brilho de uma personalidade excepcional, mesmo entre os grandes mestres e iniciados.
Vale lembrar, também, que não foi Jesus quem criou as religiões cristãs, como a católica. Embora Jesus tenha preparado seus discípulos para continuar propagando suas palavras, ele não defendeu a existência de uma religião, no sentido de se estabelecer uma instituição com dirigentes, deveres, dogmas etc. Tudo isso foi criado depois, o que poderia fazer com que se "ajustassem" os fatos. E muitas coisas envolvendo a vida do Mestre foram estabelecidas muito tempo depois.
Aliás, não só Jesus como os outros três grandes Mestres - Moisés, Buda e Maomé -, cujas palavras e vidas inspiraram o surgimento de religiões, também não defenderam a criação de uma nova religião. Os homens se encarregaram disso.
Jesus o que a minha vida representa sem ti?! Não existe gratidão que preencha este amor, não existe amor que se compare a este favor , não existe vida longe de ti, não seriamos filhos, sem teu sangue, não vejo razão para acreditar que a minha vida teria algum valor se não fosse pelo teu sacrifício. Jesus não queria ter nascido se soubesse que morreste por mim. Para que teria nascido se não tivesses morrido por cada um de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
