Agradecimentos a Jesus
Sempre os problemas vão surgir e sempre provações virão:
Coloque a fé no Senhor Jesus que ele sempre te estende a mão.
Jesus Cristo não quer que vc decore musicas evangélicas. Ele quer que vc decore o caráter dEle e viva isso.
''o que mais precisamos querer é que Jesus seja realmente o centro das nossas vidas.. palavras bonitas não adiantam se o seu coração é egoísta.
Doe-se .. se entregue completamente a Ele, deixe que Deus cuide de você!''
ღ Flavia Leticia ღ
Jesus, meu amigo, ajuda-me!
Sinto-me perdido.
Os problemas são muitos, não sei mais o que fazer.
Tu és a luz do mundo: dissipa minhas trevas,
mostra-me o caminho!
Dá-me coragem, senhor!
Tu me amas e me entendes: não me abandones!
Sustenta-me com teu amor, liberta-me de tudo
que destrói a minha vida.
Estou sozinho e sem forças:
vem em me socorro, ajuda-me, Senhor!
Principalmente se ajuda vier de Deus.
Sair ao mundo pra dizer que eles precisam de Jesus é fácil, difícil é sair às igrejas e dizer que eles não precisam de prosperidade!
Jesus te ensinou a amar, suportar crê e tudo esperar, Disse o Mestre: Fale bem dos seus inimigos e ore por eles. Escreva o nome deles e orai sem cessar.amém
A plenitude da vida não está nas riquezas deste mundo, mas sim na morte e ressurreição de Jesus Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp