Agradecimentos a Jesus
Naquele dia em que meus olhos estiverem ligados aos seus, os meus pensamentos direcionados pelos teus, terei deixado de ser um mortal para alcançar a imortalidade.
E será neste dia que cumprirei o desejo do meu coração, te abraçar bem forte e dizer: Já Valeu a Pena!
RUA DOS JUDEUS
Pelo chão daquela rua
Passa um trilho de trem.
Casarios bem antigos
A ruela também tem.
Do passado holandês
A sinagoga se fez
Pro judeu rezar amém.
(Homenagem à Rua do Bom Jesus, a antiga Rua dos Judeus, no centro do Recife, onde judeus se estabeleceram durante o domínio holandês em Pernambuco no século XVII).
Não se deixe abater e desanimar, nem ser tomado por qualquer tristeza, pois os males que há neste mundo, nunca poderão nos vencer, tenha confiança Naquele que venceu a morte, a Luz do Mundo, Jesus!
Muitas vezes falta sensibilidade em nossa alma, quebrantamento em nosso coração e lágrimas de afeto em nossos olhos.
O Evangelho é de beleza indescritível: Em todas as religiões o homem é visto trazendo oferta para comprar amor, afeto, aproximação de alguma divindade. No Cristianismo – Deus é o ofertante, que oferece aos pecadores o corpo do seu único filho.
Esteja com alguns, seja com poucos e mais ainda, não conte seus objetivos a ninguém, a não ser para Deus.
Jesus mesmo, andava com vários que o ouviam, era mestre de doze apóstolos, mas somente o Pai sabia do plano da salvação da humanidade por meio da crucificação, nem mesmo o Diabo sabia;
E foi apenas, quando em sua morte na cruz, Jesus disse: "Está consumado!"; Naquele momento os incrédulos creram, o Diabo perdeu, e o Objetivo estava cumprido.
Por isso, diga aos outros palavras de bom ânimo, seja você mesmo com os íntimos, e faça tudo possível em silêncio até atingir seu objetivo.
Quem é guiado por Deus suporta dores, vence batalhas e vira exemplo de superação, pois Deus o sustenta.
Ainda que um sermão seja fielmente pregado, com toda ortodoxia e verdade, sem a unção divina ela é superficial, vazia e mortífera.
Se ler a Bíblia com toda força, com todo entendimento,de coração verdadeiro e
no íntimo da alma...
Então saberá o peso quefoi
a cruz de Cristo.
Pra você que passa por 30 publicações em 4s, não se preocupe,
a benção que pedi a Deus pra você,
será duradoura da mesma forma!
Amém.
Somos a parte do ser superior , criação e criatura, ser supremo e amável , como es linda, natureza !
Em teu seio me deleito , com anseio ,em cada descoberta a mim proporcionada ! Josina Soares
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp