Agradecimentos a Jesus
Eu sei ser a humana perfeita ...
Eu sei jogar a culpa em todo mundo ,eu sei só pensar em mim mesma , sei guardar rancor ...
E sei olhar fundo nos olhos de quem me pede perdão e dizer: Não vou perdoar !
Mas é bem melhor ser uma humana imperfeita,só não é tão facil...
Reconhecer um erro , amar quem está do seu lado ,esquecer os erros dos outros e pedir perdão ,perdoar ...
Só que isso só se consegue com tempo,conforme Deus for nos moldando e ficamos parecidos cada vez mais com ELE
"A balada te faz encher os olhos, lembre-se que a mesma lhe furaram os olhos e lhe impedirá de enxergar a luz de Cristo Jesus."
Tudo o que desejamos conquistar que forem objetivas desejadas essas conquistas do lado do bem.
Cedo ou tarde iremos as conseguir conquista-las .
Pode ser que você esteja cercado de pessoas e se sinta só e pode ser que você esteja só e se sinta amparado.Isto acontece, porque na vida nada depende do que está fora de você sim do que está dentro do seu coração
Aprender a confiar em Deus....
Aprender a buscá-lo tanto nos tempos de calmaria quanto nos de tempestade.
Aprender que a relação com ele não é de investimento e saque, mas sim de interação e convívio.
Aprender a ser parte da obra dele, a ser seu discípulo.
Hoje eu terminei de ler um livro...
Mas não terminei frustrado como na maioria das vezes, mesmo com um final...
Não, essa história não teve final, foi o começo de um legado que permanece vivo.
E JOVEM !
E como jovem eu me vejo naquele sorriso, naquela filosofia de vida, por já ter passado por uma situação difícil de saúde, e mesmo não sendo tão forte, tendo fraquejado e duvidado tantas vezes, Deus não me abandonou, e se fez presente, não só em espírito, mas através de tantos amigos, meus familiares, e pessoas enviadas por ele pra cuidar de mim !
Chiara Luce, uma jovem, comum, e justamente por isso, tão especial,
Viiveu cada segundo e os fez dignos de serem vividos...
Não murmurou e permaneceu com fé até o último suspiro, que eu duvido que tenha mesmo sido o último, pois seu coração ainda bate em cada atitude voltada "para o alto" que temos !
Acredito fielmente no que sua inspiradora disse:
"Precisamos mais de testemunhos que de profetas"
Que minha vida seja mais um testemunho, e que mais do que palavras, eu viva o amor de Cristo na sua essência !
Porque Deus Deve Considerar Suas razões se você não Pode Considerar as Dele e nem sequer compreende a essência de tal vontade, possui coragem para difamá-lo mas não consegue ouvi-lo transtornado está no seu próprio entendimento sinto muito em dizer que o seu método Falhou...
Quando a vida nos coloca em situações difíceis...
Temos que acrescentar a fé que possivelmente temos reservada no cantinho secreto do nosso coração, fazer que ela seja sol no corpo todo, que transborde e vaze pelos olhos em oração!
Deus quer o nosso reconhecimento e nós, almejamos suas bênçãos, façamos então, uma parceria de amor, fé e redenção.
Logo, as nuvens dão licença aos raios de um dia de flores que começarão tímidos e o vento leve chega levando os entulhos que, eventualmente faz parte e faz-se partido pós um sorriso em agradecimento!
Uma brisa fria, um por do sol com os brilhos refletindo em seus olhos, avermelhando os contornos de seu corpo, salientando o tom de seus lábios ao pensar com um suspiro triste onde ele se encontra?! Esse sol esta se pondo e com ele minhas perguntas sem respostas. Sigo o caminho com o som do mundo sufocando os gemidos do esquecimento que clamam para não existir. Sonhar não é viver mas viver é um sonho e esse mesmo sonho é o que mantém viva a esperança do acordar em ti.
Inspire-se para beber o sol, sentir a luz do chuva
Respirar alimentos alimentando-se de flores e beleza Natura
Toda reta é uma curva
Pois o horizonte é o vento de quem busca!
kkkkkkkkkkk meio louco isso, mas me chamaram de sábio, e me perguntaram um medo que possuo....
Respondi que nada sei, então tenho medo do desconhecido! kkkk
Ilusão é achar que esse mundo não tem jeito. Porém é um fato de que somos homens de mais pra ser humano.
Mudança não tem endereço... As coisas mudam por naturalidade e as pessoas mudam por precisão necessidade entende?
Ahhhhhhhh se:
O respeito brilhasse como a Lua e fosse a mania de todos... Assim como a mania acordar.
