Agradecimentos a Jesus

Cerca de 27357 agradecimentos a Jesus

⁠Se não fosse o seu amor por nós, por cada um que chama, por cada voz que clama, o mundo não existiria.

Se não fosse Amor, o Eterno Amor, nossa historia seria sem Éden, seria fogo e éter, apenas poeira de um universo frio e misterioso.

Se não fosse o seu grande amor por nós, as suas misericórdias que se renovam a cada manhã, eu falho de coração, imperfeito na alma e de pensamentos obscuros não seguiria.

Inserida por julianlm25

⁠Amor Arterial

Pulsa coração
amor arterial,
lágrimas e sorrisos
ritmando.

Dissolve em pureza
meu peito aberto,
a flecha ardente,
meu rubro manto.

Na cruz amor derramado,
meu corpo inunda por ser amado.

Em versos vestidos de ternura
recito o amor que eternamente ventura.

Inserida por julianlm25

⁠Devemos ser pontes que conduzem pecadores a Cristo, e não muros que os impeçam de chegar até Ele.

Inserida por serafimrafael

⁠Para aqueles que, há tanto tempo, se dizem cristãos
e não refletem a pessoa de Cristo em suas vidas,
Jesus tem uma pergunta:
"Há tanto tempo estou convosco,
e não me tens conhecido?"
João 14.9

Inserida por fabiocabral

⁠Preciso de uma oração...!!!
(Nilo Ribeiro)

Hoje estou assim,
sem nenhuma esperança,
sentindo pena de mim,
sem nenhuma confiança

não vejo nada positivo,
meu mundo está desabando,
sinto um vazio afetivo,
em lágrimas vou me banhando

preciso de uma oração,
preciso da benção do Senhor,
preciso serenar o coração,
preciso crer no amor

não posso me abater,
pois, sou filho de Deus,
somente em Deus vou crer,
“ -Pai, perdoa os pecados meus”

Para você eu vou orar:

- “Senhor, peço que me fortaleça,
para a todos eu ajudar,
peço que de luz me abasteça,
para a todos eu iluminar”...!!!

Amém,
que assim seja...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Não posso destruir o meu passado! Mas posso EDIFICAR o meu presente!

Inserida por JRodrigues24

⁠Os frutos são necessários, faz parte de uma nova criatura, de um verdadeiro cristão.

Inserida por JRodrigues24

Os escribas e fariseus idealizaram uma figura messiânica e desenvolveram suas próprias interpretações das profecias a respeito dele. Quando finalmente encontraram o verdadeiro Messias prometido, o rejeitaram, pois ele não correspondia às suas expectativas e não compartilhavam as mesmas convicções e opiniões sobre o caminho de Deus.

Inserida por iptdv

⁠Poder multiplicador do pão

O pão une
O pão reúne
O pão é milenar
O pão é plural

Reparti-vos o pão com todos
Multiplicai esse sabor
Sabor de alegria, sabor de união
Assim é o pão.

Inserida por JacileneArruda

⁠Não permita que, o quê não vai te edificar, lhe destrua.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Quando a Autoridade diz o Seu Deus vai lhe dizer, é a mais pura conexão que podes ter. Deus quer falar, fala diretamente. Você saberá quando sentir.

Inserida por gustavomeano

⁠O preconceito existe na sua cabeça, porque na minha não existe, porque a minha cabeça é Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

Quando você honra o SENHOR, Ele te honra de volta.

Inserida por Marinaferlete

⁠A religião é um antro de corrupção e interesses... 🤮

Inserida por beniciobrasil

“Porém, ele respondeu: “Eu preciso pregar a boa-nova do Reino de Deus em outros lugares também, porque foi para isso que fui enviado”.”
‭‭Lucas‬ ‭4‬:‭43‬
Jesus pregava a boa-nova do Reino assim como nós precisamos pregá-la. Para isso ele foi enviado, e também nos enviou para cumprir a mesma missão. 
Se uma pessoa ouve a nossa pregação e busca colocá-la em prática em obediência a Deus, ela será abençoada em todos os sentidos; porém, se ela não quiser ouvi-la e praticá-la, ela é responsável pelas consequências da sua escolha.
Há milhares de pessoas que não aceitam Israel como povo escolhido por Deus; eles estão no seu direito de praticar o seu arbítrio. Contudo, a palavra de Deus é uma só.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Ceia espiritual: ALIMENTO DE AMOR
Mas este é o concerto que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: porei a minha lei no seu interior e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. (Jeremias 31:33)
“Tomem e comam. Isto é o meu corpo, que é entregue por vocês. Façam isso para se lembrarem de mim”. “Este cálice é a nova aliança do meu sangue. Façam isso em memória de mim, toda vez que o beberem”. (1 Co 11:24,25)
“Enquanto comiam, Jesus pegou o pão e deu graças a Deus por ele. Depois, partindo-o, o deu a seus discípulos, dizendo: — Peguem e comam; isto é o meu corpo. Em seguida, Jesus pegou o cálice e deu graças a Deus por ele. Depois, passando-o a seus discípulos, lhes disse: — Bebam deste cálice, todos vocês. Isto é o meu sangue, que sela a aliança entre Deus e seu povo. Esse sangue é derramado em favor de muitos para que Deus perdoe os pecados deles” (Mt‬ ‭26‬:‭26‬-‭28‬).
O Senhor Jesus não quer de nós uma prática obrigatória, mas uma ação que provém do corAÇÃO, i.e., uma ação que seja feita por amor a Deus e não para agradar a homens religiosos que transformam o amor de Cristo num ritual, num cerimonial religioso.
Quantos hoje vão à igreja para tomar a Santa Ceia com o coração dominado por sentimentos dos quais não querem se desprender, como o sentimento de vingança, de ódio, de inveja, de ostentação, de jactância, de arrogância, de ciúme, de disputa etc., sem reconhecer suas falhas que os leva ao verdadeiro arrependimento a ponto de a partir daquele momento nuca mais cometerem tais pecados que desagradam a Deus , porém agradam aos seu próprios corações? Onde há santidade nisso: comer do pão e beber do vinho sem a ação de um santo, porque se arrependeu de fato, em espírito e em verdade?
O que é a Santa Ceia então? É estar dentro das quatro paredes do coração segundo a vontade de Deus e não de um prédio de quatro paredes de pedra onde se põe em prática o sistema religioso em detrimento do verdadeiro sentido do evangelho conforme pregado por Cristo.
Quer ser de Deus? Siga a Deus e não a homens religiosos!
Fazei isto todas as vezes que comerem e beberem em memória de mim! Isto é para ser feito TODOS OS DIAS e não somente em um dia especifico do mês. Todos os dias devemos estar vigilantes quanto aos nossos corações para podermos perceber o que estamos pensando, dizendo ou fazendo, e sermos abençoados por Deus para percebermos as nossas falhas sentimentais, emocionais, mentais, espirituais, e buscarmos a correção imediata mediante pedido de perdão sincero a Deus. Aí, sim, ao se examinar (1 Co 11:27), verá que é digno de estar com Cristo e ser chamado pelo seu nome: filho de Jesus, crente fiel de Deus, aquele a quem Jesus diz: “Eu te conheço”.
Texto bíblico de base:
27 Portanto, se alguém comer esse pão e beber desse cálice do Senhor de maneira indignada, é culpado de pecado contra o corpo e o sangue do Senhor. 28 É por isso que um homem deve examinar-se cuidadosamente a si mesmo, antes de comer o pão e beber do cálice. 29 Porque, se ele comer o pão e beber do cálice indignadamente, sem considerar que se trata do corpo do Senhor, está comendo e bebendo o julgamento de Deus sobre a sua própria vida. 30 É por isso que muitos de vocês estão fracos e doentes, e alguns até já morreram. 31 Entretanto, se examinarmos cuidadosamente a nós mesmos, não precisaríamos ser julgados e punidos. 32Contudo, quando somos julgados e castigados pelo Senhor, é para não sermos condenados com o resto do mundo.
33 Assim, queridos irmãos, quando se reunirem para a Ceia do Senhor, esperem uns pelos outros; 34 se alguém estiver com fome, que primeiro coma em casa, para não prender castigo sobre si mesmo quando vocês todos se reunirem.
Falarei com vocês a respeito dos outros assuntos depois que chegar aí. (1 Co 11:27-34)

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Senhor, eu te agradeço pela oportunidade de entrar pela tua porta. Quero entrar hoje mesmo. Eu desejo ser conhecido e reconhecido por Ti, compartilhar do teu pão e aprender com os teus ensinos.
Desejo ser reconhecido por Ti e praticar o bem que Tu nos mostraste.
Eu não quero sofrer nem me arrepender por passar uma vida inteira longe da tua sabedoria, muito menos um tempo sem fim sem o teu amor.
Não me preocupo se sou o último ou o primeiro, contanto que eu ache refúgio no teu peito e nunca mais me separe de Ti!
Recebe minha vida, meus pensamentos, tudo o que tenho, tudo o que sou e essa minha humilde oração, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!🙏🏻

Inserida por NannyeDias

⁠Fazer a vontade de Deus e não a minha é desafiador. Todos os dias, o mundo nos oferece pratos que aos nossos olhos são deliciosos, porém são armadilhas para nos afastar do Senhor. Portanto, seja vigilante! Nem tudo que brilha é ouro. Não desista, seja perseverante, Deus é contigo!

Inserida por andfigueira8

⁠"Você não é o ponto fraco de Deus. Tampouco especial. Você, no máximo, é um pecador miserável resgatado pela graça do Deus Trino revelada em Jesus de Nazaré vivendo esta vida sob a graça deste mesmo salvador."

Inserida por soaresjunior

O que para a carne é feito
na carne morrerá.
O que é, porém, feito pelo
espírito é, pela eternidade durará.

Inserida por amoragape

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp