Agradecimentos a Jesus
Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!
Não é saudosismo um cristão sentir saudades de quando em igrejas evangélicas, o Espírito agia nos corações com transformações, mas do o cantores e pregadores nos ouvidos e plateia com apenas emoções;
O favor e benevolência do Rei.
É ele que providência as vestes e trajes elegantes para seus convidados.
Ele é um Rei sábio e audaz.
Ele é um Rei de caráter sólido.
O meu Senhor Jesus Cristo é excelente em servir bem, mesmo sendo Rei de tamanha envergadura, pois ele não é covarde, se escondendo atrás de seu título.
Ele é o Leão da Tribo de Judá, cheio de coragem e entendimento.
Ele dá o favor a quem ele quer, não por merecimento ou desmerecimento, se não, não seria favor ou benevolência, e sim uma paga, pois na verdade ele o faz por temor e também por verdadeira amizade ao Deus Pai.
O favor do Rei é a coisa mais preciosa desta terra.
O favor do Rei Jesus é a própria obra do espírito santo em qualquer vida humana.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
"Deus deu asas, para os passarinhos serem livres e voar. Pois se fosse para eles serem presos, Deus não tinha dado asas, para eles voarem."
Em um dia de chuva pode ser observado que todos os lados estão cobertos e escuro, mas não onde o observador se encontra, mas é nesse lugar que a experiência está sendo vivida, então olhe para o seu interior, ele até pode não transparecer a escuridão, mas isso não é indicativo que não exista. Está lá, no entanto, olhar para os lado é mais cômodo.
Deus é bom, essa é a renovação da mente, primeiro você tira as travas dos seus olhos.
"Se preocupe com o que as pessoas pensam de você e estará criando cadeias para sua alma. Se preocupe com o que Deus pensa de você e estará acessando as chaves que libertam sua alma de todas as cadeias".
"Diferentes pessoas, em diferentes lugares e épocas, que desenvolveram uma mentalidade igual. Uma mentalidade de mais do que vencedores. De repente alguém vai falar, mentes brilhantes pensam igual. Isso eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, mentes que brilham pensam igual, pois são mentes que brilham, iluminadas pelo Espírito Santo de Deus."
Ao terceiro dia
Ele ressuscitou
A culpa que era minha
Ele em si levou
O único lado ruim de ser Rei e Deus nesse tempo.
O único lado ruim de ser Deus é saber...
Saber o que irá acontecer, as decisões que serão tomadas...
Ele é Deus é Rei dos Reis, ele é o Cristo Jesus, o verdadeiro e único filho do Pai...
Ele não é mais um que nunca pisou na terra e não se colocou como homem...
Ele enfrentou o que enfrentamos todos os dias ...
Ele sabe nossas fraquezas, ele é Deus e Rei Jesus...
Ele sabe todas as coisas junto ao Pai eterno, e é duro saber toda a verdade...
Quando ele perde um doa seus ... sente toda dor ...e é a única coisa ruim de ser Deus e Rei ao mesmo tempo...
Ele é o nosso Rei Jesus e todo poderoso para todo sempre...
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Ele o Rei era como um de nós.
Ninguém o reputava como o grande em sua caminhada aqui na terra...
Ele era como um simples cidadão, ele era humilde, filho do homem...
Ele também sentia as dores humanas que sentimos, eu ainda não vi um Deus assim, tão pequeno e grande...
Eu ainda não vi um Deus assim, tão perto e tão longe em quesito amor...
Porque ele ama de um modo que ninguém ainda chegou a amar...
Mais ele era humilde m dizer que faríamos coisas maiores....
Ele era humilde ele era um de nós...
Ele é e sempre será nosso Rei, nosso Mestre e nosso maior exemplo de humanidade significativa, já vista pelos homens, ele era simples e também divino, a ponto de nos trazer o amor...
Poesias Líricas ao Rei Jesus
"Deus conhece o seu potencial e acredita nele. O diabo conhece o seu potencial e tem medo dele. Mas as conquistas só acontecerão, quando você mesmo, conhecer, acreditar e desenvolver o seu potêncial em Deus."
O grande erro do cristão atualmente, é não entender que o cristianismo não foi apenas solidariedade, foi um movimento social, e que Jesus não era apenas um ser milagroso, era um ser político.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp