Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119440 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Eu critico seguidores de deus mais isso não quer dizer que eu não tenha fé, eu garanto que a minha fé pode ser maior do que a de varia pessoas que roubam usando nome de deus...

Inserida por edirleisouza

Não se fecha as páginas que Deus abre.Nenhum homem será capaz de apagar o que foi escrito pelo Criador. Porque essa página é escrita por Deus e só ele é capaz de apagar ,abrir ou fechar essa página chamada vida.

Inserida por DanielaLacerda

É preciso entender e aceitar que nem tudo é da maneira como gostaríamos. Não somos "Deus" somos humanos! E por mais que tenhamos pedido misericórdia para que Ele transformasse alguém, renovasse uma vida é preciso aceitar que tudo( embora tarefa árdua) tem seu tempo. E é nele, no tempo, que devemos depositar a esperança de uma responta do porquê, em certas situações,o amor não foi capaz de salvar uma alma"

Inserida por fallage

O ser humano é mais semelhante a Deus, do que qualquer outro ser - de maneira que comparar o homem aos animais, vegetais e minerais é cometer uma gigantesca gafe.

Inserida por Fraseskeppe

A identificação com Deus constitui o caminho mais incrível que o ser humano pode escolher, porque o introduz na maioria dos místerios divinos, como até mesmo o conhecimento do passado e do futuro.

Inserida por Fraseskeppe

Deus sabe de todas as coisas; mas há momentos em que temos que agir primeiro, pra Ele começar a trabalhar!

Inserida por djlooser

Acreditar em Deus não é burrice.
Já o fanatismo ocasiona a ignorância nas pessoas.
A maioria dos ateus são tão fanáticos pela ideia de que Deus não existe, que se quer conseguem enxergar isso.
A maioria dos cristão são tão fanáticos pela ideia de que Deus existe, que não sabem nem da existência da ignorância.
São grupos de pessoas com ideias diferentes e ações parecidas.

Inserida por camilagodoy

Deus fez uma história diferente para cada um.

Inserida por GabrielaStacul

Deus obrigada por ainda existir paciência em mim e não responder as pessoas como elas merecem.

Inserida por GabrielaStacul

Mulher não é objeto, é de Deus um perfeito projeto!

Inserida por ismael51

Deus é meu guia, o tempo é meu mestre.

Inserida por lucasmagnops

Aqueles que mantiverem sua integridade,colocando diariamente as coisas de Deus em primeiro lugar e suportandoas provações, receberão vida eterna.

Inserida por mateusmelo

Quando se ama mais cedo, se decepciona mais cedo. Se guarde, Deus tem o melhor!

Inserida por ArthurVascolli

Amigos são anjos enviados por Deus, que os usa diariamente pra nos fazer sorrir sempre.

Inserida por ArthurVascolli

Confie em Deus, e se for preciso permita que ele lhe coloque no colo, pegue pela sua mão e lhe diga: ''Eu sempre estarei com você!'' Permita que Deus lhe cubra com todo o seu amor, com toda a sua paz, com toda a sua sabedoria.

Inserida por luh-qq

Há vários caminhos que conduzem à Deus, a religião é apenas mais um.

Inserida por ieddacarolina

Se Deus disse que vai dar certo : Vou Crêr .

Inserida por Ronialves

Descobrir Que em Poucas Coisas Deus Faz a Diferença !

Inserida por Edclley

O amor que pode ser comparado ao de Deus é o amor de mãe. O amor Incondicional é o maior de todos. Santas mamães.

Inserida por Marckbreaker

"Os homens negam a Deus, mas cobram d'Ele proteção diante das forças da Natureza."

Inserida por rafaelaams