Agradecimentos a Deus pra Monografia
Quando DEUS fez o homem, além do corpo, Ele providenciou como que um "alforje vivo" com o suprimentos para a jornada. Esse "alforje vivo" somente pode ser acessado espiritualmente e, a ele, damos o nome de "ministério".
Acesse completa e abundantemente o seu, mas é bom lembrar que: "Esse serviço não deve ser executado em prol de si mesmo, ou da família, ou dos amigos... Mas em benefício de próximos, que, muitas vezes, se têm feito nossos inimigos e adversários."
A fé existente em meu coração não está baseada no que espero ter ou ser, mas sim em um Deus que se revelou de forma íntima, fiel e verdadeira, sendo meu eterno e amado Pai em quaisquer circunstâncias. Tenho aprendido todos os dias que nosso Pai Deus esconde seus tesouros inefáveis em nossas experiências mais difíceis e dolorosas; a cada passo dado rumo a Jesus Cristo.
Deus meu, tú és grande e não há o que possamos ofertar-te.
Nem o perfume exalado pelas flores de todas as primaveras da minha existência poderiam perfumar o teus céus, tamanha a tua grandeza;
Nem a beleza das flores nas suas mais variadas formas e cores poderiam adornar o teu trono e encher os teus olhos, tamanha a tua visão;
Nem o canto mais belo de todas as vozes, em um só coral, tributariam a ti o perfeito louvor e adoração, conhecido os lábios impuros e o perverso coração dos homens;
Rendam-se a ti todos povos, ante a tua graça, o teu poder e a tua glória.
A razão da graça de Deus ser revelada aos que têm um coração contrito e quebrantado é que Deus se manifesta aos humildes e resiste aos soberbos. Pois, Ele veio chamar pecadores ao arrependimento, e não a aqueles que são justos aos seus próprios olhos.
NÃO É NAÇÃO CONTRA NAÇÃO
Demétrio Sena - Magé
Se Deus Existe (neste momento Sua Existência não é a minha questão), não existe um país licenciado por Ele para cometer genocídios; holocaustos... matar inocentes que cruzem seus caminhos nas guerras contra outros países. E todos os povos que já sofreram no corpo, na psique, na alma e nas perdas de afetos e lares a desgraça do ódio, do preconceito e da ganância em todos os quesitos, deveria desejar a paz... não a vingança com novas guerras a qualquer custo e a banalização comparativa de quantos inocentes morreram e morrem lá e cá. Tanto no passado quanto no presente.
Nenhuma nação outrora vitimada poderia desejar o extermínio de outra nação... a matança de outros povos na proporção das perdas de seus entes queridos ou ascendentes, em desgraças passadas. Não há povo escolhido por qualquer divindade, real ou fictícia, para ceifar inocentes nem como efeito colateral do combate aos exércitos e outros poderes do país desses inocentes. Perante a massificação da máxima de que "guerra é guerra", fique registrado que genocídio é genocídio; que holocausto é holocausto, não importam números, táticas nem quem os pratica em nome de quem... ou "Quem".
... ... ...
#respeiteautorias É lei
Todo cristão conhecedor, sábio, fiel, temente e submisso às ordens de Deus tem nome, reputação e influência positivas e, são estes que deveriam ocupar os púlpitos da igreja para trazerem habilidades e dons do Espírito para o crescimento, a edificação e o progresso de sua e outras congregações.
Muitas pessoas esquecem de pensar na Palavra de Deus, porque mantêm os olhos no mundo; mas, se pensassem nas coisas lá do Alto, com certeza a mente e o coração estariam ocupados, fazendo tudo aqui em baixo, sem preocupações, fortalecendo suas forças, mirando o foco e enriquecendo a sua fé com obras.
Quem crer em Deus tem que aprender com HABACUQUE. Algumas vezes nenhuma situação é alterada, e tudo segue como tem que ser, não interessando a interpretação dos homens.
- Combater opressores também é uma forma de adoração a Deus.
Combater opressores e lutar contra a opressão é um ato de amabilidade a Deus, um dever que não pode ser menosprezado. Enquanto muitos sentem que a adoração a Deus é limitada a rituais e práticas religiosas, a verdade é que o amor e o cuidado uns pelos outros é fundamental para o relacionamento com Deus. Deus é amor e justiça, e nos ensina a olhar pelas necessidades dos menos afortunados e oprimidos. Combater a opressão é buscar a equidade, a igualdade, e promover a empatia, a tolerância e a compreensão.
As injustiças sociais e os discriminadores são os opressores que muitas vezes causam sofrimento e promovem a desunião e o aniquilamento das diferenças. Combater esse comportamento é uma forma de servir a Deus e é uma das responsabilidades humanas.
Se quisermos encontrar o amor de Deus, devemos agir de acordo com os ensinamentos da própria divindade. Quando combatemos os opressores e lutamos pela justiça, estamos fazendo um trabalho que é aceito pelo Todo-Poderoso como um ato de adoração.
O Deus mesmo que deveríamos cultuar não cultuamos, porque, preferimos cultuar o Deus criado por outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé