Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 117591 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

⁠Meu Deus...
Meu Deus...
Meu Deus...
Hoje eu me vejo em um tormento, que eu não sei se eu mereço...
Mas eu sei que os teus planos para mim, são de misericórdia e suportação...
Pois não cai uma unica folha de uma árvore, sem o senhor permitir...
Dou glória ao Senhor neste louvor...
Pois sei que queres sempre, o melhor para mim...
Meu Deus...
Meu Deus...
Dou glorias ao senhor assim...
Tempos dificeis vem...
Para que eu ore a ti senhor...
Para que tenhas piedade de mim...
...Amém...

Inserida por washington_verissimo

⁠As vossas Lágrimas regam a lembraça, mas Deus recompensa um Legado com peso de Glória! 🔥🔥🕊

Inserida por Lamartyne-cms

⁠⁠Um Justo é uma pessoa que pratica a Justiça e rejeita o pecado. Deus é Justo e Perfeito, Ele faz sempre o que é Certo e não comete erros. Deus abençoa o Justo que lhe obedece de todo coração.
Ninguém é justo por si mesmo. Todos pecaram e cometem erros. Mas Jesus morreu para nos justificar (tornar justos). Agora quem crê em Jesus e se arrepende se torna Justo, porque tem Jesus dentro de seu coração. Jesus nos ajuda a ser Justos, escolhendo o que é Certo.

Inserida por KamillaMoreira

O Caminho para a Verdadeira Santidade

Deus é espírito e verdade, e Sua graça, ao nos comunicar Sua santidade, revela que, para andarmos em sabedoria, precisamos nos despir da nossa velha maneira de pensar, sentir e falar.

Para que Ele manifeste em nós, em graça e verdade, todos os atributos da Sua santidade, revelando-nos como viver cada realidade dela, devemos abrir mão de tudo o que temos e deixando o que não está alinhado com a Sua vontade divina.

Inserida por leonardomenin

Quando compreendermos as três realidades do amor em nossas vidas – o amor de Deus por nós, o nosso amor-próprio e o amor que manifestamos às pessoas – e nos colocarmos sempre em terceiro lugar, permitindo que o fluxo constante do amor de Deus nos cure interiormente e, consequentemente, todos os nossos relacionamentos, veremos então o seu poder curador e avivador dando sentido a tudo ao nosso redor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A aurora de um novo dia

Vejo o horizonte azul
E a mão Deus a me guiar, eu sei
Eu ando de norte a sul o seu
Nome a exaltar, eu sempre hei

Jamais se desespere, em meio,
As mais sombrias aflições da vida,
Pois das nuvens mais enegrecida
Surge a água límpida e fecunda

Mesmo as noites totalmente
Sem estrelas podem anunciar
A aurora de um grande dia
Olhe então o céu para vê-las brilhar

Enquanto a via láctea as recria
E o poder de Deus
Vai transformar o seu ser.

Inserida por evessantana_everaldo

⁠ABRA SEU CORAÇÃO E CONFIA - Lourdes Duarte.
Abra seu coração e entregue sua vida nas mãos de Deus, Ele
Sabe guardar este tesouro. Coloque os momentos de alegrias e tristezas, de carinho e de paz... Agradeça por tudo que acontece na sua vida, e os que ainda irão acontecer, se confias verdadeiramente no amor infinito de Jesus, não temerás. “Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem”.” Aprenda a confiar em Deus para ganhar Seu encorajamento na adversidade”. Isaías 40:29
Lembre-se ,a vida não é fácil, é transformar constantemente dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passar é ver a vida com o coração e fazer das coisas simples mil motivos para sorrir. Como diz Duda Kauã
“ Quem confia em Deus não tem pressa, pois sabe que tudo vem na hora certa”.

Inserida por lourdesduarte

⁠E Deus disse: Encontrei Davi, filho de Jessé, um homem segundo a minha escolha, que cumprirá toda a minha Lei. Atos 13.22

Inserida por paulodgt

Deus me odeia...
Não adianta Ele esquadrinhar meu coração e ver q sofro, amo, me importo... Ele me odeia e eu já não suporto.
Há tempos, perdas dolorosas, perseguição, preconceito⁠. Se eu choro querendo morrer, por que essa falsa força, em sobreviver?

Oração, jejum, lamento, clemencia. Nada adiantou. Deus, de novo, levou minha felicidade, e o sofrimento, q mal acabou, retornou.

Os perverso perguntam, onde está seu Deus? Os maus pisoteam e roubam sem disfarçar, minha necessidade os fazem tripudiar.
O mal triunfa ileso e FELIZ. O Indiferente me diz, Sofrer por um animal?
É Deus, Pq me odeia, se nenhum mal ocorre ao mal?


Ontem, 13/08/2023 vc sumiu... Volta Mila!

⁠Os caminhos são diversos, todos onde há amor a Deus e prática do bem nos levam ao sagrado! Nesses caminhos, encontramos obstáculos, tentações para prática do mal e exigências de obrigações para com a sua irmandade e obras em nome do pai. Livrai-nos das tentações, fortalecei a nossa fé para estarmos sempre em sintonia com Deus e o universo do bem. Abençoe as nossas famílias e amigos. Seja feita nas nossas vidas sempre a sua vontade acima de tudo. Amem!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo!", avisa Deus. Ele não nos promete um mar de rosas, mas promete estar conosco em todo tempo, e isso nos basta.

Inserida por JorgeTolim

⁠Quando você se depara com o impossível e não sabe o que fazer, basta orar, e uma palavra de Deus será liberada ,tornando tudo possível.

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠"Nada neste mundo é capaz de tirar a felicidade que Deus colocou dentro de você."

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠"O que se perde um dia, pode ser conquistado de forma maior lá na frente. Nosso Deus é infinito e realiza tudo, até o impossível."

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠O querer é do homem e o poder é de Deus.

Inserida por peds

⁠"A prioridade é Deus. Invista em você mesmo, e você chegará onde ninguém imaginou que você chegaria."

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠O padrão de Deus de santidade, justiça, equidade e verdade não foi rebaixado por causa da relativização ou negação desses valores e princípios. Ao contrário, Ele continua dizendo-nos: Sem declaração e vivência expressa deles, vocês não me verão!

Inserida por EvelineMenezes

Dificuldades
⁠Quando entramos em desespero e parece não ter solução, Deus nos mostra o quanto ele é grandioso.
Não podemos desistir na primeira dificuldade.
Sei que não é fácil, mas se você não tentar, jamais saberia qual seria o resultado.

Inserida por ChagasPiter01

Nas provações da vida, tive que enfrentar algumas derrotas,é assim que Deus age para darmos valor ao momento da nossa vitória.

Inserida por kutscher

⁠Cada religião,
diminui o poder de DEUS,
em suas doutrinas!

Inserida por DanielChrystianno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp