Agradecimentos a Deus pra Monografia
Às vezes Deus não ira te dar uma porta de saída nem uma janela escape, te dará apenas uma parede para saber se você terá força e coragem para socá-la até abrir uma saída ou será um covarde e ficará para do sem fazer nada!
MINHA PROPRIA POSTAGEM
TITULO:VIDA COM DEUS
O vida como você es tão bela
Vida sem amargagem
Vida sem dor
Vida com amor
Pois essa vida e com DEUS
Sem dores e amargura.
"Musica é minha vida, obrigado Deus por me proporcionar momentos tão felizes com esse dom que pertenci a ti, me capacite cada dia mais para te louvar, sou apenas instrumento em suas mãos, faça em mim a tua vontade. Que cada vez mais eu possa diminuir pra que o Senhor cresça em mim".
Nada no Mundo é mais Forte que o Amor e a Vontade de Deus!
Ah! Se todos os Homens acreditassem nisto.
Bom deus, não nos deixe ser frios nem fracos
Que possa te carregar como cravo sobre minha carne...
Bom deus que eu não aponte a espada, mais sim que eu estenda a minha mão....
Que eu possa ter muito de tih para poder mostras menos de min.Bom deus que a corda que me enforca pelo orgulho seja despedaçada pelo perdão
Que possa levar tua essência em min. como sopro do meu pulmão.
Me use como meus pensamentos limitados
E quebra os limites para eu ser uma ramificação da tua paz harmonia e amor
Que eu não me esqueça em minhas desculpas mais que eu viva a tua verdade
Não deve ser a hora de falar,nem gritar pelos labirintos
Mais a hora de te buscar sem cessar
Por que eu me sinto sujo sem tua presença, e tão covarde sem teu perdão
Eu não carregarei o medo,carregarei minha cruz, carregarei teus sonhos, E pronunciarei o que meu coração está cheio, Da tua canção,das tuas promessas...
Hoje será o dia do abraço mudo
Do perdão calado
Do sangue estancado
Hoje eu quero ser rei como Davi,forte como sanção e simples como Jesus..
Mesmo quando tenho vontade de ficar sozinha, Deus sabe que é quando mais preciso de companhia. O que seria de mim sem meus amigos?
DEUS se oculta e se mostra nas coisas simples...
Ele está nos detalhes...
no singelo...
Se busco o grandioso...eu não O encontro...
Só enxergo o vazio....exuberante!
... Se busco a simplicidade
Se percebo a poesia do silencio
sinto Sua Presença....
Me preencho...
Vivo!!!!
Deus permita que meus ex-namorados não virem amigos, nem sequer se esbarrem em becos, ruas ou avenidas. Certamente não acreditarão que os amei intensamente, mas que menti convincentemente
" Deus, gostaria de pedir-lhe o seguinte: Que eu nunca mais faça alguém sofrer por eu não poder corresponder seu amor e que eu, nunca mais sofra por não ter um amor correspondido. Só de imaginar que alguém pode estar sentindo por mim a dor que estou sentindo por outra pessoa, já não é mais a sensação de duas mas, sim, de quatro mãos apertando meu coração. Por favor, nunca mais!!! "
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
