Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5290 agradecimento pela Saúde

Aceite a si mesmo, dispa-se de todas as máscaras que adotaste durante a vida para ser aceito, para não ser feio, para não pagar mico, para ser aceito pelo sistema. Venha como está. Aonde? Para Ele, para os braços do Pai.

Avance! Só quando avançamos é que o Mar Vermelho se abre.

Dê um basta aos seus medos e receios, considere os seus anseios e avance com esta certeza: Deus é comigo.

Tem uma palavra maior que obrigado: gratidão.

Não compute dor, enfrente a vida.

⁠Amar a si mesmo agrega valor à vida.

O dia bom é o da bênção de Deus.

⁠O conhecimento e a esperança promovem libertação mental e espiritual.

⁠Cumpra os princípios, e Deus cumprirá as promessas Dele.

Para preservar a sua saúde mental aprenda a tirar da tua vida pessoas que não merecem estar nela.

Inserida por ednafrigato

Tudo o que te tira a paz no momento, não é para o momento. (14/10/2017)

Inserida por larissasardagna

A saúde não tem nenhum valor até que a doença lhe dê um preço tão alto que não se possa pagar.

Inserida por janisce_verissimo

Direcção geral DA saúde, ou DE saúde?!...

Por tal, representar pra todos nós;
Defender saúde, sem esquecer;
Da doença, com o seu mal fazer;
É bom, que à do tal: DE; demos vós!

Porque a: DA saúde, por só tal ver;
A doença, em nós não representava;
Daí, só da saúde; a tal tratava!
Por tal, vamos a esse tal, DA; esquecer.

Sei bem, que isto passa despercebido;
Por até parecer, tão certo estar;
O trocarmos esse DE pelo DA!...

Mas ao vê-lo por “génio” engolido;
Fica em mim, um tão de tal, não gostar;
Como a do verbo haver, tirar o agá.

Com humilde humor;

Inserida por manuel_santos_1

Bom dia

Fake News e desinformações

Com tantas informações, desinformações, fake News, informações com pitadas de mentiras e uma guerra de mensagens que deixa o mundo apavorado, sedento de receber notícias e querendo a qualquer custo ser o campeão das mensagens.... Esquecemos de algo precioso: de semear o verdadeiro amor, de ser grato pela vida e de refletir e interiorizar o real sentido da existência... Devemos perceber as nossas condutas e deixar de ser máquinas copiadoras e de ser levado por está histeria que envolveu todo o planeta e que nos leva para uma ilusão sem fim e para um caminho desvirtuado e neurótico dos kkkkkkk...
Talvez POR NÃO MAIS olharmos para o espelho de nossa alma, de não sentirmos mais, nem que seja por um instante, a presença do eu superior em nossas vidas, de não enxergar a imagem e a semelhança do criador em nosso ser, de não mais ter a sutileza de pedir perdão por nossos atos e de não mais olhar para o alto e experienciar o criador dentro de nossos corações e nutrindo as nossas células... Perdemos a sintonia fina com o bem maior, com a natureza real da vida e da felicidade suprema. Pois o criador sempre está pronto para nos acolher: basta querer. Sempre está nos dando o real fôlego da vida: basta inspirar. E sempre quer nos salvar: basta ter a fé do tamanho de um grão de mostarda: semente tão diminuta, mas que na hora de uma gigantesca necessidade, nos acalma, nos liberta e nos faz reviver abundantemente.
Reflitam em suas atitudes ( estou nessa ), repensem nos comportamentos e sejam portadores da luz, do amor, da caridade, da verdade, da lealdade e da bondade. Vamos semear felicidade e esperanças para esse mundo que está sofrendo e que nem pode se despedir daqueles que mais amam... Vamos voltar para o primeiro dia de nossas vidas, onde ao abrirmos os olhos pela primeira vez: vemos a luz. Choramos por esse grande impacto e a nossa respiração fica ofegante: não por estar morrendo, mas por estar nascendo, renascendo e ter a oportunidade de evoluir e ser um espírito melhor e "mais humano" a cada dia. Vamos Deixar Deus nos guiar, sabemos que ele nos concedeu um livre arbítrio, mas que infelizmente: chegamos onde chegamos: em um buraco do tamanho da nossa avareza, cobiça e falta de amor...
Agora é hora de parar, refletir, repensar e tomar uma nova direção junto com AQUELE que nos criou, que quer preservar a vida e o planeta, quer que a nossa respiração seja repleta de paz e harmonia e quer que todos olhem para o seu filho amado e andem conforme ele andou, para que você e a sua casa: sejam salvos.
E viva a liberdade de expressão, mas que não matemos os nossos irmãos com tanto lixo, porque eles merecem o melhor: merecem viver com saúde, paz e amor!
Um povo unido jamais será vencido e um planeta de mãos dadas com seu criador, jamais será derrotado por um vírus.... A, a, a.. Atchim. Saúde! É isso que ELE quer para nós.

Felicidades e saúde para todos.
A vida é bela e vale a pena viver.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠RESILIÊNCIA SALUTAR

A Luta Resiliente pela Saúde
Ajuda-nos a superar os problemas com maior tranquilidade, fazendo-nos passar por eles com
Leveza e Sabedoria.
Possibilitando mais
Resistência e Equilíbrio
Frente às Adversidades.

“A saúde mental começa com a saúde física “ . Mexa se de alguma forma e sua cabeça entrará no eixo!

Inserida por TathyRio

⁠A alegria pode demonstrar o estado de boa saúde.

Inserida por fabioi

⁠Se a sua saúde mental depende dos nãos que você tem que dizer, vá em frente e diga quantos precisar sem culpa.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é que as pessoas sejam descartáveis, é a nossa saúde mental que não é. Manter por perto pessoas que nos desencorajam, que nos adoece emocionalmente e fisicamente, que destrói a nossa autoestima, que nos põe pra baixo o tempo todo é morrer um pouquinho a cada dia. Priorizar-se mais do que uma questão de inteligência e bom senso é uma questão de saúde. Em todos os âmbitos da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Cuide de sua mente e estará cuidando de todo o resto.

Inserida por sam75