Agradecimento de Negócios
Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.
Meu Deus!!! É hoje!!!! após 4 anos finalmente o curso termina...que o senhor me dê tranquilidade e Taylor e Fayol sussurrem aos meu ouvidos!!!!!
Betânia.
A vida me trouxe muitas incertezas, dores e outros por quê e para quê. Todas as vezes que tudo me levava a desistir, havia dentre uma voz a dizer que ‘eu sou maior que tudo’ e Deus já tem no teu caminho o que lhe dará o necessário para entender a grandiosidade do viver.
Tudo tão simples e tão e complexo. Tornei-me a menor das criaturas, pois trago em mim um enorme agradecimento por tudo que me trouxe até aqui, mas o que me faz ter vida e ter felicidade é você minha querida.
Passamos boa parte da vida reclamando, choramingano e nos esquecemos de olhar ao nosso redor a gradecer pela dádiva que é viver.... levante seus olhos e agredeça a Deus pelo o dom da vida, lembre-se que Deus sem você é sempre Deus, mas você sem ele não é NADA! Feliz sexta-feira e bom final de semana....
E no final do dia eu só
tenho uma coisa a dizer:
Que amanhã seja melhor que hoje!
Muito Obrigada Senhor por
esse dia que vai terminando.
Quanto mais eu lembro de cada pessoa – até mesmo de quem só cruzou o meu caminho – fica mais difícil de encontrar alguém com quem eu não tenha algo para agradecer.
Fiz alguma diferença na sua vida? Então diga-o enquanto estou vivo! Depois que me for não sei se terei meios para lhe dizer “obrigado”.
"Quando a nossa vontade coincide com a vontade de Deus é muito bom; não obstante, quando isso não acontece e mantemos a obediência, sofremos no início e agradecemos no final".
Anderson Silva
Densa você hein!
A minha noite mais densa
Se dissipou diante da sua presença
Durante muito tempo num breu solitário
Porque na verdade estava de olhos fechados
Obrigado por estar aqui e por me abrir...
Enquanto os dias passam, aprendi a florescer onde Deus me planta… a amar com doçura o que tenho, enquanto o tenho, e a colher a beleza do agora com mãos agradecidas.
Em meio ao caos, busque focar em algo que traga paz, que faça esquecer do mal que te cerca, que provoque a lembrança de agradecer, de tomar a atitude correta
pra que não venhas a esmorecer
esquecendo de que Deus é presente e fortaleza,
podes, por exemplo, admirar a Lua
que está sempre deslumbrante
e deixa a noite ainda mais encantadora,
pois acredito que com simplicidades como esta
é possivel reanimar o semblante
e afugentar o desespero e a tristeza.
Mesmo com o tempo fechado,
a vitalidade pode permanecer
assim como uma linda árvore frondosa que,
ainda que o clima esteja nublado,
se recusa a esmorecer
dessarte, nem todo dia será agradável,
todavia, sempre haverá algo
para se agradecer.
Ao invés de dizer que o Diabo o pão amaçou,
erga seus braços para o céu e dê graças,
assim como fez o nosso Salvador.
Faça acontecer!
"Obrigada meu Deus,por mais um dia
que iremos refletir,tentar evoluir,amar,respeitar,ser feliz!
Cuida de mim e dos meus,e de todos aqueles que precisam de Ti,
que todos possam sentir o quão inefável e sublime é o Teu amor,e mesmo
que não possamos lhe ver,sabemos e sentimos que a Tua mão estendida está para nos abençoar,nos proteger e para sempre nos amar."
Existe uma clara distinção entre sentir-se grato e ser grato. O primeiro é um sentimento momentâneo em resposta a uma dádiva ou favor, que pode desaparecer com o tempo. Por outro lado, ser grato é um sentimento intrínseco ao nosso ser, duradouro, que nos impulsiona a refletir e a retribuir sempre, mesmo uma gentileza passada, com apreço. Cultivar essa virtude é fundamental para fortalecer nosso relacionamento com Deus.
Gratidão
Senhor, a Ti minh'alma se eleva,
Em gratidão que transborda,
Por mais um dia de vida,
Em que Teu amor me acolhe e guarda.
Pelo sol que me afaga a face,
E a luz que me guia,
Pelo ar que me envolve,
E a água que me sacia a sede, em harmonia.
Senhor, a Ti minh'alma se eleva,
Por cada bênção que me dás,
Transformando o que falta em abundância,
E a ausência em Tua presença que jamais se desfaz.
Em Ti encontro a paz que excede,
A força que me sustenta em cada dia,
Senhor, minha alma Te agradece,
Por Tua bondade infinita, que me acalma e me irradia.
Compreendamos que o grande mérito do plantio, está na sábia escolha de nossas sementes... Em todas as épocas da Humanidade, encontramos evidências incontestes do crescimento e do progresso do ser imortal, evidentemente, aliados às intempéries casuais da experiência expiatória, e às provas dolorosas que resgatam o Divino em cada um de nós... Somos e sempre seremos uma obra de arte, por demais fantástica e poderosa, que aflora do grandioso "Oceano" inacabado chamado Deus... Nele temos a origem de tudo, e como já dissemos, em nossa trajetória, as águas são sempre "límpidas" e "azuis", quando já nos tornamos capazes de ver além dos olhos físicos, onde as luzes verdadeiras já não nos ofuscam, e já nos dão a clara visão do infinito... Infelizmente, muitas palavras do Mestre ainda se fazem incomprendidas, muitos são os conflitos que distanciam a essência dos nossos conceitos egoístas, dissimulados através das gerações, e muitas das nossas crenças ainda estão vinculadas aos precipícios da própria Terra...Portanto, meus amados, façamos a diferença enquanto obreiros voluntários do bem, transformando "rabiscos" em traços representativos, "desenhos abstratos" em obras edificantes, "sonoridades" em sofejos de luz, e "movimentos" em energia continuada..Quando olharmos uma "criança" no seio da humanidade, que também possamos enxergar o futuro com mais delicadeza, com mansuetude no gesto e beleza no coração... Até podemos nos considerar "adultos" em nossa habitação terrena, mas talvez, para o grande Cosmos, ainda sejamos pequenos "infantes"... Temos o Deus que nos orienta o caminho, e o Mestre que nos guia, assim agradeçamos, e infinitamente agradeçamos...
O que eu quero hoje ?
Ah Deus, hoje eu só quero teagradecer por me sustentar em dias difíceis. Obrigado Deus por tanto amor, mesmo sem merecer.
As vezes sento para conversar com Deus. Procuro aquele lugarzinho especial dentro de mim e ficamos conversando. Eu agradecendo e ele me trazendo paz.
- Relacionados
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
