Agradecimento de Negócios

Cerca de 7516 agradecimento de Negócios

99% das pessoas ingratas não sabem o valor do se! Mas se soubessem, poderiam dizer: Se eu não tivesse olhos, pernas ou mãos talvez valorizasse as que tenho! Se eu não ouvisse, falasse ou visse talvez valorizasse o que posso fazer! Mas por não saber o valor, vão demorar a agradecer!

Inserida por ProfessorMarcos

A murmuração é uma paquera com a morte.
A gratidão é um casamento com a vida.

Inserida por samirfranca83

Um dia perdido é um dia vivido sem gratidão ao criador. Deus é a essência de tudo, sem Ele, nada do que há no tudo tem valor algum.

Inserida por rogeriomacenaa

Tem que aprender a esperar o retorno, com paciência.
É como quando escrevíamos cartas para alguém distante, tinha que aguardar o retorno da mensagem, o mesmo acontece com o Universo, vibrar o que desejamos de coração, emitir o pedido, agradecer pela graça alcançada e deixar ressoar de volta, mas cuidando do que vibramos após emitir, para não vibrar em negativo e acabar por mudar a frequência e o resultado.

Inserida por JaneFernandaN

Me divirto com essa internet, uns dizendo ...."A foi Deus quem fez chover, para acabar com essa safadeza e falta de respeito...." Já outros dizem ...." Obrigado senhor , á chuva parou e vamos sambar .

Coitado não aguenta mais !!

Inserida por MaraRodrigues

"Saboreio o abraço
quente do sol e as
palavras da chuva.
É assim que quero ficar,
Saboreando
Nada é meu.
Nem Tu.
Sei que existes, quando
estás longe ou perto.
Quero continuar nesta
liberdade de Te sentir em
mim.
Fazes-me mais humano."

in Búzio do Coração
(maio, 2015)

Inserida por joelreis

Certa vez falido e desempregado pedi a Deus um emprego em que não trabalhasse nem sábado nem domingo. Ele prontamente me concedeu um de domingo a domingo. Ao agradecer verdadeiramente e de coração o presente, Deus satisfez o meu desejo.

Inserida por ariel_sessa

A verdadeira gratidão é aquela que subsiste apesar das falhas alheias.

Inserida por vitor_cardenuto

*O UNIVERSO E SEUS MISTÉRIOS*.
Deus faz coisas impossível,
Me apresentou uma pessoa incrível,
Será Deus foi apenas por conhecidencia,
Ou foi apenas uma incongruência!

Os mistérios do mundo são perfeitos, agradeço a Deus, por vc estar ao meu lado sempre, mesmo distante está presente.

A minha melhor amiga GIOVANNA PASQUALOTTO DE ANDRADE.

Inserida por Jorgeluizpaixao

"Ontem provavelmente cada um viveu o seu posicionamento pessoal.
Não conhecendo dificuldade e coencidentemente teve amplamente sucesso.
Provavelmente não teve receio de desfrutar da sua conquista pessoal.
Há de entender que o tempo conspirou a seu favor e abrindo a porta então fechada.
E a liberdade lhe convidou á adentrar e se acomodar ao lado da sabedoria.
Onde entendeu que a gente vive num oceano e um dia o mar é calmo, no outro dia agitado.
Ao adentrar e fazer companhia com a sabedoria é a experiência ao adequerir sucesso absoluto.
Propriamente o amigo vai adentrar e seu pedido na voz calma.
Entre mas não bata a porta, deixa-a aberta, pois sua batida nos batentes fere meu coração.
Entre e sinta-se abraçado por este motivo de alegria.
E ao sair deixe sua amizade como troféu e na prateleira do tempo ficará a sua lembrança.
Entre, A casa é sua, sinta-se livre para que possamos fazer um grande instante de nossa amizade.
Pois, o reconhecimento de amigos iguais a você é difícil encontrar.
Ontem logicamente já agradeço e tudo foi gravado no passado.
Mas, tivemos a chance de ter vivido, o incrível é saber que fiz parte na sua lembrança.
Hoje é apenas recordações, e a certeza de que viveremos o hoje.
Amanhã só ao. Grande Arquiteto do Universo pertence.
Universalmente a vida é uma viagem sem retorno e minha alegria é que eu tive uma oportunidade de viver em sua companhia.
A grande verdade é que nós estamos viajando juntos.
Percebemos que em cada estação chamada dia, alguém faz seu desembarque.
No mistério que nos rondeia nunca vamos saber quem vai fazer o desembarque primeiro.
Mas, temos apenas o hoje e esta oportunidade me faz tão feliz em ter:
Sua amizade...
Seu carinho amigo...
Sua atenção...
Sua alegria...
Suas palavras...
Suas mensagens todos os dias...
E me fazer tão especial em saber que você está do outro lado da tela da vida...
Obrigado e como você é tão importante para mim...
Simplesmente...
Obrigado amiga...
Obrigado amigo..."

"Texto escrito por Nofrinho Motorista"

22/03/2019 - Sábado - As 18:08 - Itapolis SP - Brasil

Inserida por adenir123

Sentimos saudades do que foi bom, de quem nos obrigou a ser melhor, incentivou a ir mais longe...De quem, só a mera lembrança, faz o coração saltar no peito...E mesmo distante por longo tempo, faz brotar sorrisos, inocentemente incoerente e insensato, mas, repleto de tanta delicadeza e carinho, que ilumina até a alma dele, pessoa mais que especial...Foi bom, fez bem, se não houvessem memórias, seria tudo um grande vazio e esquecimento.

Inserida por Wallac

Quando deixamos de ser criança? Quando somos obrigados a envelhecer? Quando damos o controle de nossas vidas a outros? Quando vivemos com muito prazer? Para cada pergunta a resposta vai depender do que você escolheu para sua vida. Fazemos escolhas todos os dias, e quando pessoas chegam as nossas vidas, e ficam, escolhemos não estar só. Obrigada a todos pelas felicitações, fizeram meu dia ser mais iluminado e feliz. Eu escolhi ser verdadeira, mesmo que alguns não compreendam, também escolhi crescer, e seguir aprendendo...que tudo muda, que somos melhores quando temos quem nos incentive, motiva e nos dão carinho espontaneamente. Talvez isso seja a tal felicidade, que todos os dias nos levantamos tentando conquistar.

Inserida por Wallac

Tempos modernos

Falar sem amar,
Existir sem viver,
Brigar sem lutar
Odiar sem ao menos conhecer,
Criticar sem respeitar,
Receber sem agradecer.
Bem-vindo aos tempos modernos.

Inserida por Desconhecido_13

Só tenho gratidão em meu coração por Deus estar ao meu lado em todos os momentos. A vida nem sempre nos dá motivos para sorrir, mas sempre há razões para agradecer. ❤️

Inserida por jenefer_ofemester

Nós nunca fomos donos das nossas vidas realmente. Ela sempre pertenceu a Deus.Cabe a nós simplesmente agradecer todos os dias pela oportunidade que recebemos.

Inserida por WladimirMoreiraDias

"Um Presente dado por Deus,
nunca acontece por a caso ,ou seja,
sempre tem um significado e
um propósito em nossa vida.
Mas lembre-se, devemos
sempre aceitar e agradecer ,
seja qual for o presente
dado por ele.''

---(Olívia Profeta)---

Inserida por OliviaProfeta

" Tá beleza, tá legal, tá joia! "

Inserida por EmmanuelJesus

Gratidão!
Muitas vezes nos concentramos naquilo que Deus ainda não fez e esquecemos do que Ele já fez: o simples respirar até a resposta para algo que parecia impossível (ou era, para nós, não para Ele). Precisamos lembrar que Ele é o mesmo e não irá mudar, isso já é suficiente para acalmar o nosso coração.
Que possamos começar o nosso dia e encerrá-lo agradecendo a Deus por aquilo que Ele já fez!

Inserida por maitekeitel

As ações de graças talvez sejam o tipo de oração mais negligenciado pela humanidade.
Em meio a qualquer circunstâncias não podemos esquecer de termos o caçarão grato a DEUS. Isso abre portas.

Inserida por windson_holanda

A vida é como uma linha de frequência cardíaca. Tem seus altos e baixos! A vida não é só altos/sucessos/conquistas… , também não é só baixos/perdas/fracassos... Um complementa o outro. São esses altos e baixos que te mantém vivo, aprendendo, amadurecendo, em constante evolução espiritual. Não só agradeça os altos, o que lhe acontece de bom. Não reclame de quando houver baixas, pelo contrário, agradeça também! Nós nos moldamos de acordo com o que acontece conosco! Não leve as coisas tão a sério, tente ver a situação de outro ângulo, veja o lado bom, por mais terrível que a situação pareça ser. A vida é um sopro, uma bênção, uma dádiva, por isso que cada dia que acordamos se chama presente! Hora estamos aqui e podemos não estar mais como em um estalar de dedos. Nascemos sem pedir e morremos sem querer, sem esperar. Não pergunte que mal fez para merecer o que está passando. Agradeça por ter forças para lutar naquele momento. Nos questionamos porque coisas ruins acontecem, porque uns tem mais que outros. Tudo bem se questionar, são as perguntas que nos move atrás de conhecimento. Mas, jamais, em circunstância alguma, culpe a Deus ou perca sua fé pelos erros dos “homens”, pela injustiça no mundo. Então faça a sua parte, o seu melhor, seja melhor, não pelo os outros, mas por você! Pois quando acabar esses altos e baixos, essa “linha” se estabilizar como em uma frequência cardíaca, você não estará mais aqui para fazer diferença.
Então faça a diferença hoje. Agradeça, não reclame, seja melhor e levante-se a cada rasteira que a vida lhe dá. Ela está te deixando mais forte!

Inserida por LuanaDC