Agradecimento de Negócios
Hoje vou mudar, vou ser a pessoa que deve ficar. Hoje não vou correr, vou abrir a porta e bater. Hoje eu vou estar, não importa onde, eu quero acordar. Hoje eu vou vencer, abrir os olhos e Te ver.
Hoje quero agradecer, por todas as vezes que estou com Você. Hoje não quero ontem, quero o presente que fica atrás dos montes. Hoje esqueço o amanhã, fecho os olhos e Te vejo nos mais belos horizontes.
Ser grato / ter gratidão é um exercício de entendimento da vida. Por isso que, para alguns, esse ato sempre será superficial. Exige muita prática!
'Ser grato é muito mais poderoso do que você imagina. Apenas feche os olhos e tenha gratidão. Pois este é o SEU DIA e ele será foda'
Caridade é uma forma de gratidão desprentenciosa, sem interesse, mas genunamente interessada no outro.
Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.
Quem te falou que eu não ia chegar?
Quem falou que eu não ia vencer?
Ainda bem, não parei de sonhar
Papai do Céu, só tenho a agradecer
A vida me guiou sozinha,
sem muito planejamento.
E, passo a passo,
caminho e cresço.
Nesse caminhar,
existe o que procuro,
mas também aquilo que encontro.
Agradeço a quem passou
ou continua ao meu lado.
Celebro os momentos,
os lugares onde estive.
Convivo com meus defeitos,
busco corrigi-los.
Recebo o abraço do tempo.
Vida, nada me deves!
Tudo na vida é válido. Tudo que acontece é experiência. Um Relacionamento bom ou ruim; um emprego que paga bem ou não; um lugar onde mora aconchegante ou desconfortável... um dia quente ou frio. Um dia de intensa cobrança ou de uma tranquilidade duvidosa. Tudo isso vai te deixando com mais maduro e tudo é bom ou ruim dependendo de tua reação, de como está recebendo tal situação. Seja agradecido pelo que acontece contigo. Principalmente quando ouve uma repreensão para corrigir algo. Na vida não é como você quer e sim o resultado dos quereres de todos Haja com maturidade e seja leve.
A fé move montanhas, traz conforto e, por meio dela, Deus realiza grandes coisas. Cultivar a gratidão é uma forma de retribuir tudo o que Ele tem feito e todas as maravilhas que tem realizado em nossa vida.
🙏 A Deus, eu agradeço por me dar forças para viver e por me mostrar os caminhos da vida.
🙏 Viver é uma vitória digna de toda gratidão. Agradeço a Deus por me conceder essa conquista todos os dias…
🙏Pai, eu te agradeço por proteger a vida de cada um que faz parte da minha família. Obrigado!
Seja grato, tanto se as coisas derem certo quanto se não derem. O sucesso é um avanço, enquanto os desafios são oportunidades de aprendizado.
"Quero colher do fruto que plantei... Comer do que fiz... Dançar minha composição... Viver um pouco mais de mim e para mim. Agradecer a Deus pela vida que levo e fechar os olhos para fim da estrada."
"A cada novo amanhecer, o universo nos presenteia com a oportunidade de renovar nossas esperanças e sonhos. Que o seu dia seja repleto de realizações e que você encontre motivos para sorrir e agradecer a cada momento."
... é com orgulho que anuncio:
Mais uma semana vencida!
Obrigada Senhor, porque mesmo
em meio as minhas dificuldades,
problemas e angustias, eu tive
o privilégio de vencer mais sete
dias. Obrigada pela Tua fidelidade,
Teu amor e principalmente por me
guiar e me proteger todos os dias.
Olhando pelo retrovisor de minha vida percebo que, diferentemente da maioria, nunca cultivei o hábito de buscar amparo na Força Superior para os meus momentos de angústia, escolhendo descobrir minha própria força para superá-los. Em contrapartida, todos os instantes de realização vêm acompanhados de uma mágica sensação de plenitude, como se invadido por uma estranha e, ao mesmo tempo, familiar presença divina, que transborda do meu íntimo na forma de um incomensurável agradecimento àquela Força que a enviou.
Gratidão é o que eu sinto ao ver o sol se pôr...
Saber que em meio a tantas dificuldades, dissabores,
conflitos, não me faltou sabedoria para driblar um
por um. Poder contemplar o findar do dia é uma
satisfação que não tem preço, ainda mais quando
se fecha um dia com a sensação de missão cumprida.
Graças te dou meu Senhor e meu Deus, que me iluminou
e me sustentou debaixo de suas asas.
O dia vai terminando e com ele também termina
o mes de outubro. Obrigada Senhor por tudo que
deu certo e obrigada também por todas as dificuldades,
pelos obstaculos, graças a eles eu pude crescer e
amadurecer e por isso, graças te dou. Prepare Senhor,
os proximos 30 dias que estao chegando, que sejam
surpreendentes, repletos de bençaos, de otimismo,
de esperanças e de vitorias. E que nossos lares
transbordem de paz e amor, amém!
- Relacionados
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
