Agradecimento de Negócios
Por mais difícil que esteja não posso deixar de agradecer o presente bonito que Deus me entrega todas as manhãs...a vida.
O ensino é uma moeda com dois lados.O tolo o odiará, mas o sábio o agradecerá.Cada um valoriza com o que está em seu coração.
Se meus olhos pudessem falar,
é certo que agradeceriam
por poderem te contemplar
externando um sentimento de euforia
contido no prazer de te apreciar.
Irmã, pedaço de mim,
pra minha vida, faz diferença,
agradeço por você existir,
que nosso laço se fortaleça.
Reparo muito agradecido da profundez atraente dos teus olhos ao teu belo florescer genuíno, traços delicados e charmosos, uma imagem bastante aprazível, divinamente, esboçada, um frescor de regozijo, uma arte irresistível bem detalhada.
Evidencias um romantismo majestoso de um dia amável de verão, cujo brilho é muito emocionante, tanto que gera uma sensação transformadora de entusiasmo, por isso que és tão bela e radiante e deixa-me profusamente extasiado.
Razão pela qual, seria de fato um desperdício do sentido da visão se não parasse um pouco para te contemplar e sentir uma emoção inconfundível e assim, poder externá-la nos meus versos, criando um lindo poema, vivo com a tua essência.
Agradecido por ter sido agraciado neste fim de tarde atípico com uma imagem muito fascinante, uma belo céu colorido, uma cor veemente entre as nuvens em um momento simplesmente emocionante, cada detalhe vivo e profundamente cativante.
Teu apoio e o teu apreço,
para mim, valem ouro.
Não sei se mereço,
mas valorizo, agradeço,
já que vivo nos meus versos,
com a essência dos meus pensamentos
e a verdade dos meus sentimentos,
preservando o que percebo
de distintos momentos.
A simplicidade poder ser incrível
fazer você voar ao sentir o vento,
agradecer por estar existindo,
parar até mesmo o tempo
durante um necessário sorriso,
a água do mar adoça um momento
e faz um dia se tornar inesquecível.
Alguns lembretes são essenciais
pra o nosso bem,
agradecer a Deus
sempre que possível,
não deixar de se amar
por causa de alguém,
sorrir é mais que preciso,
quando és sincero consigo,
serás com os outros também.
Agradeces principalmente
com o teu sentir sincero,
palavras, muitas vezes, são desnecessárias,
pois nem tudo precisa ser dito,
mas sempre fazer e ser sentido
se faz necessário
pra que teu o viver seja legítimo
e sábiamente partilhado.
Que não seja somente hoje, mas sim em todo tempo, o agradecimento por termos nesse mundo, a presença da mulher; porque dentre outras questões, ela justifica o amor... Parabéns a vocês que são filhas, netas, avós, esposas, companheiras de todas horas e momentos; grandes mães e na maioria das vezes, os únicos pais que os filhos conhecem. Valentes e vitoriosas guerreiras; que na incansável batalha do dia a dia, transformam, colorem, iluminam, abrilhantam e dão muito mais vida a tudo que se dispõem a fazer e ainda têm tempo, para serem as melhores e mais lindas mulheres deste mundo...
Não importa o que digam, valorize os seus esforços, não se cobre de maneira excessiva, agradeça a Deus desde as pequenas vitórias, pois é aos poucos que se conquista, no tempo certo, é provável que não será agora, entretanto, prossiga, cada dia que passa, está bem mais perto do que esteve outrora.
Livre, agradecido, trilhando por uma mata fechada, uma trilha aprazível, iluminada por alguns raios de sol, regada por alumas gostas de chuva,
ouvindo o som de pássaros, das águas, do farfalhar das folhas, conduzido pelos ventos, restaurando minhas forças, alegrando o meu espírito aventureiro,
cercado por uma natureza calorosa, bem receptiva, permitindo um momento naturalmente marcante, o qual revivo por intermédio de uma memória viva.
Agradecido e bastante motivado por uma trilha, onde uma videira foi o principal atrativo e o entrosamento entre os trilheiros foi notável, fiquei um pouco reflexivo, então, refleti que as uvas são frutos que juntos frutificam, ficam em galhos flexíveis e imperfeitos, flexibilidade imprescindível para um convívio saudável, considerando que nenhum humano é perfeito, assim, todos de alguma forma, podem ser abençoados, tirar algum proveito, um bem coletivo, um efeito desintoxicante de qualquer influência desagradável, quando corpos e corações são aquecidos por condutas recíprocas e calorosas como um bom vinho encorpado, uma inesquecível aventura, principalmente, para os aventureiros natos, admiradores da natureza, ainda que em um momento temporário, a bênção imensurável, verdadeira, de plantarem uma memória vívida à semelhança de uma linda videira.
"Um povo é masoquista ou louco quando ....
Beija a mão que lhe bate...e agradece ao ladrão que o rouba todos os dias!
Porque isto é triste, porque isto existe ... e tudo isto é fado!"
- Relacionados
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
