Agradecimento de Negócios
Tudo começa na mente, então pense positivo e atraia coisas boas! Agradeça em vez de pedir, sorria em vez de reclamar; assim a vida só tende a melhorar!
Sonho com um tempo em que possamos agradecer apenas as atitudes de empatia, que a humanidade e reciprocidade seja um ato comum.
Quando você deixa de fazer projetos mirabolantes para ser feliz e agradece a simplicidade de cada momento, já terá o melhor projeto de vida.
Ame e sempre agradeça à Deus por tudo o que você conseguiu e tem, mesmo que seja pouco.
Todos nós temos o que merecemos e conseguimos durante a nossa vida.
Seja feliz por você existir!
“Dar sentido a vida é agradecer todos os dias pela oportunidade que temos de viver, aceitando com resignação e benevolência esse tempo de estadia que nos foi concedido sem questionar os desígnios de Deus nessa pousada terrena que é apenas nosso Lar temporário...”
Temos que agradecer por cada ruga e linha de expressão no rosto que vamos adquirindo com a idade, isso é sinal que temos o privilégio de ter um coração que ainda pulsa dentro do peito...e oportunidade de simplesmente viver! Gratidão à vida e suas marcas do tempo...
Perdoar não é esquecer, e sim deitar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus pela maturidade e sabedoria que Ele lhe concedeu, de chegar nesse nível de sua vida em que sua alma evolui e se colocar no lugar da pessoa que guarda ressentimentos e ainda nutre sentimentos tão pobres e fúteis por você e mesmo assim ainda orar por essa pessoa e pedir à Deus que a ampare a conforte e que sua alma encontre o caminho da luz, e que você, de verdade mesmo, torce para que isso aconteça e que ela saia desse estágio estagnado de crescimento moral e entende e compreende o quão é difícil passar desse estágio, para então começar a enxergar a luminescência que estava tanto tempo envolta na escuridão dentro dela... A reforma íntima começa de dentro pra fora. Pense nisso!
Reclamem menos e agradeçam mais, pois essa é oportunidade que todos tem para serem resgatados no Templo determinado por Ele esse é o único tempo."
O MAIOR PROBLEMA DE UM SER HUMANO É QUE RECLAMAMOS MAIS DO QUE AGRADECER E DEMOS CONTA DA GRAÇA TARDE.
Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um amanhecer, por mais uma oportunidade de viver e desfrutar da beleza da vida. Que possamos começar o dia expressando gratidão ao Criador por tudo que Ele tem feito por nós.
- Edna Andrade
Agradeça pelo que você tem, ore por aquilo que você deseja e confie que Deus realizará.
Tenha em mente que a gratidão, a oração e a confiança são pilares sólidos para uma vida plena e repleta de bênçãos.
Que possamos viver de acordo com esses princípios, cultivando o amor e a esperança em todos os aspectos de nossa existência.
- Edna Andrade
A cada amanhecer, temos a oportunidade de viver, amar, sonhar e conquistar.
Não deixe de agradecer pelo privilégio de existir e aproveite cada instante para espalhar o amor, gratidão e alegria.
Que seu dia seja abençoado e repleto de motivos para agradecer.
Tenha um ótimo dia!
- Edna Andrade
Hoje, meu coração transborda de contentamento e minha alma está lavada. Agradeço por ter encontrado o caminho que me faz feliz, por ter tido coragem de acreditar em mim e por ter sabido esperar. Cada passo dado, cada desafio vencido, valeu a pena. E agora, sigo adiante, com a certeza de que o melhor ainda está por vir.
- Edna Andrade
Agradeço, de todo o meu coração, pelas inúmeras vezes que o olhar benevolente de Deus esteve sobre mim. Em momentos de dificuldade, quando parecia não haver saída, foi Sua bondade que me amparou e me deu forças para prosseguir.
Seus olhos de bondade são como uma chama constante que me acalenta e me fortalece. Mesmo quando me sinto só, eu sei que nunca estou sozinho, pois tenho a presença divina cuidando de cada passo que dou.
- Edna Andrade
Lembre-se também de ser grato por cada conquista e por cada desafio superado. Agradeça a Deus por sua orientação e proteção constante. Reconheça que Ele é o verdadeiro autor de sua história e que tudo o que você alcançou até aqui é resultado de Sua graça e misericórdia.
Boa noite!
Deus, agradeço por mais um dia de vida e por tudo o que eu já recebi. Que minha fé nunca desfaleça e que eu possa sempre confiar em Ti.
Amanhã um novo dia vai começar e com ele novas oportunidades. Dá-me forças para enfrentar os desafios e sabedoria para fazer boas escolhas. Que eu possa ser luz onde houver escuridão e levar amor por onde eu for.
Que eu possa acordar com o coração cheio de gratidão e com a esperança de que um novo dia irá brilhar!
- Edna Andrade
- Relacionados
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- 53 mensagens de agradecimento pela ajuda que demonstram gratidão
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
