Agradecimento de Negócios

Cerca de 7775 agradecimento de Negócios

Graça benéfica

Graça é beleza
Graça é agradecimento
Graça é elegância
É favor que não merecemos

Ao sentir a satisfação
Do alivio e do contentamento
Por um ato espirituoso de Deus – Dizemos...
Obrigado, mais não entendo.

Mas com o passar do tempo
A graça, nossa esperança
Conduz-nos ao arrependimento
Cheia de sabedoria e prudência

Ela é paciente e benéfica
Gratuita, sem pagamento
Superabundou na fé e no amor
Deixando-nos sóbrios no entendimento

Inserida por 81024673

Cuscuz!

É costume desde menino
agradecer sempre a Jesus
nosso alimento é Divino
é energia que nos conduz
isso é coisa do destino
porque a vida do nordestino
só é completa com cuscuz.

Inserida por GVM

Toda manhã devemos acordar com o coração agradecido, não importa se faz sol lá fora, não importa se está chovendo, não importa se está nublado, se faz frio ou calor; o que realmente importa é que Deus nos deu um novo dia embrulhado em papel de presente, então devemos desembrulhar o presente com alegria, com sabedoria e gratidão.

Inserida por martasouza0808

Dia lindo e ensolarado, presente de Deus!
Em silêncio faço uma oração...
“Agradeço”

Inserida por martasouza0808

Agradecer a cada momento, creio em ti senhor, cultivando o jardim, as flores vem a surgir, como e bom ter o sol brilhando, e o seu dia clareando, e de certa forma você se entrega no mais puro sonhar e o seu mundo lhe vem a sorrir!

Inserida por AngelinaPDias

Agradeço a irmã morte por todos os sermões e puxões de orelha que me deste, por me fazer enxergar que nada sou, além de um ser vivente.

Inserida por Paulinopax

Ao meu pai.

Tu és a grande razão
não sei como agradecer
pela minha educação
pela formação do ser
e não existe dimensão
do amor no coração
que eu sinto por você.

Inserida por GVM

Tenho muito o que pedir, mas hoje só vim agradecer.

Inserida por Betardelli

Se ficar difícil, enfrente e quando se tornar fácil, agradeça.
Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
Se tiver que recomeçar, acredite, você consegue.
Tudo é possível pelo amor e pela fé.

Inserida por KATIAGISELLEBERNARDO

Acreditamos que o sucesso requer bases sólidas, firmes e confiantes. Diante disso, queríamos agradecer o trabalho realizado nesse período; agradecer todo o carinho, dedicação e preparação. Você não só construiu uma base forte como também abriu a porta para uma nova fase de aprendizado.
Obrigado, não só por ensinar a voar... Mas por ensinar a usar as próprias asas!

Inserida por TatianeRovina

Você Culpa Sua Vida Como Ruim Quando Algo dá Errado, Mas Você Agradece Quando Ela Te Proporciona Bons Momentos?

Inserida por djpaulista

Nao determinar quantos sorrisos dará em um dia, é nao determinar quantas pessoas estarão agradecendo a Deus por alguém importar-se com elas.

Inserida por larissaquinelli

As vezes temos que olhar para o céu e agradecer por ter a compreensão acima de tudo.

Inserida por Shad

E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço.

Inserida por carolaparecida

Amanhã quando seus olhos perceberem a luz do Sol, não esqueça de agradecer a Deus por ter mais uma chance de consertar os erros de Hoje!

Inserida por luizhenriquecaldas

Agradecimento ao 3º02

Quando cheguei nesta escola (E. E. Sen. João Bosco), sinceramente, odiava ela, mas hoje, e pergunto: - Será que continuo odiando ela? A resposta é mesma de sempre, todo mundo já está cansado de me ouvir falar, é sim. Porém, não a odeio da mesma forma com que entrei.
No primeiro momento, ao chegar, não conseguia ver um futuro para mim dentro desta escola, talvez tenha sido esse um dos motivos para eu não querer falar com ninguém, não querer criar laços afetivos com vocês, pois sabia que um dia teríamos que nos separar ou talvez por puro medo, medo do desconhecido. Contudo, com o passar do tempo, vi que isso era bobagem, muita criancice da minha parte, vi que dentro desta escola tão odiada por mim havia pessoas às quais valeu muito à pena conhecer, pois foi neles que encontrei forças para continuar estudando, continuar vivendo.
Ao final desses três anos, paro pra refletir sobre tudo que vivi, olho para trás e me pergunto mais uma vez: - Será que tudo que passei dentro da escola valeu à pena? A resposta tava estampada na face de cada um dos meus amigos, no último dia juntos dentro da escola, é claro que valeu muito a pena, senão ninguém estaria chorando de alegria, tristeza e medo de que tudo acabasse.
A culpa de tudo isso é da E. E. Sen. João Bosco. Culpa sua por ter me apresentado pessoas maravilhosas, que acabaram se tornando minha família, a Família 3º02, por me mostrar que eu estava errado desde o início em não querer falar com ninguém, não sabia o que estava perdendo, por ter me apresentado ótimos professores, que me mostraram que o mais importante, acima de tudo, é ter amigos com os quais e sempre poderei contar coma ajuda sempre que precisar, mesmo que seja apenas para desabafar. Professores magníficos, que se tornaram muito importante em minha vida. Mesmo sem dar muita atenção ao que eles falavam, consegui aprender alguma coisa, mas o pouco que aprendi com eles será o suficiente para que eu possa encarar o mundo fora da escola com coragem, sem ter medo de ser feliz.
O meu ódio de hoje é muito diferente do que o ódio que eu sentia há três anos. Hoje, meu ódio é de ter que deixar a escola onde eu cresci e aprendi a viver, por saber que ao acordar não encontrarei as pessoas que mais amo nesse mundo, por ter que deixá-los partir, porém, esse ódio que me consumiu durante todo esse tempo, agora se converte em alegria e muita saudade. Alegria em saber que todos terão um grande futuro, coisas boas os esperam, podem ter certeza, alegria por saber que conquistei amigos de verdade, amigos que não trocaria por nada nesse mundo. A distância nos permite sentir saudades, mas nunca o esquecimento, por mais longe que vocês estejam, tenham certeza de que sempre estarão em meu pensamento. A saudade é a maior prova de que todos os momentos que passamos juntos, todos os altos e baixos, os desentendimentos, tudo isso e muito mais, realmente valeu muito a pena.

Inserida por Henry34

Não me agredeçe a frase não , eu que agradeço pela inspiraçao!

Inserida por anafrr

Nós temos que agradecer todo dia, por estar nesse mundo cheio de saúde e alegria .

Inserida por AndersonSantosSilva

Quero fazer-te FELIZ a cada pulsar do meu coração. Foi o jeito doce de agradecê-lo por me fazer FELIZ a cada nascer do sol.

Inserida por taysanschri

Quem não agradece seu passado, não está preparado para o futuro, e, provavelmente não está satisfeito com o presente.

Inserida por Achologia