Agradecimento de Negócios
Agradecemos ao passado
por permitir crescermos com
nossos erros.
Damos graças ao presente pela
vida e dentro desta loucura diária
serenar e semear o bem.
E ao futuro, que já estaremos vivendo
no momento seguinte e sermos felizes
porque Deus nos permitiu chegarmos
até a colheita à desfrutar por tudo e
sempre dando graças a tudo, não
importando o que colhemos
Sempre com meu bom dia...
Agradeço a Deus pela vida.. por mais um amanhecer de paz.
Pela chance de recomeçar, se errar, corrigir os erros.
É uma forma de dizer a DEUS o quando Amor e dependo dEle.
Por Ele se fez todas as coisas, inclusive a mim e a você.
Também é um jeito de dizer a Ele que sou grata, se aprendi amar
foi por ensinamentos dEle, quero dizer que Amo, um amor enorme primeiramente a Ele, depois ao próximo.
E não esquecer de Amar, aqueles que nos rejeita, pelo menos não guardar rancor, e quando lembrar ou em contato, ser gentil, e liberar a paz. Pois quando eu desejo a paz ao meu inimigo, ela volta a mim. Amemos uns aos outros, é um mandamento.!
MJCabrera.
Se você for grato, também será próspero! Deus tem prazer em abençoar aqueles que sabem agradecer. A murmuração te impede de avançar... Portanto, tenha cuidado com as palavras. "A boca fala do que está cheio o coração!
(In)Conscientemente agradeço, a cada infinitésimo de espaço tempo, o (f)ato de amar, com toda firmeza inata possível à consciência, algo que é sempre infinitamente maior do que estou.
Amanhã você vai agradecer a vida pelo Não de hoje. Há certos momentos na vida em que Deus está apenas nos livrando de sofrimentos e pesos desnecessários.
No por do sol,
é quando sinto mais perto de mim
a presença do Criador...
agradeço então pelo dia que vivi,
peço a Sua proteção,
acalento para minha noite,
e um alegre amanhecer..
mel - 16/07/2011
Agradeço a vida por me ensinar muitas coisas boas e enquanto estiver vivo quero aprender mais. Porque se eu não aprender quem irá realmente sofrer é o meu Espírito.
Papai do Céu, antes de qualquer coisa, quero agradecer, pois estou de pé, estou viva, saudável e feliz. Peço que cada minuto desse dia que se inicia seja guiado pelas tuas mãos. E que o Senhor derrame bençãos sobre mim, minha família e amigos, para que eu possa seguir meu dia e minha vida com amor e alegria.Que hoje seja um dia de vitórias e conquistas pra nós...Obrigada Papai do Céu!!
Faça por você
Não espere agradecimentos pelo que fez, fazemos não pelos outros,mas por nós mesmos. Faça o que acredita ser certo e sinceramente manda para o raio que os parta aqueles que apenas sabem criticar e colocar defeitos em suas decisões. Quem realmente precisa estar convencido se suas atitudes são boas ou não é você! Os demais só vão apontar ou por falta de coragem para fazer o mesmo ou simplesmente por gostarem de tomar conta da vida alheia.
Texto de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 24/06/2016
Código do texto: T5677282
Classificação de conteúdo: seguro
Mais importante que entrar na casa de Deus para rezar e agradecer é quando você sai e se dedica a ajudar o próximo.
Não me arrependo de experiências ruins que vivenciei. Pelo contrário: agradeço, porque agora aprendi a enfrentá-las e até mesmo poderei evitá-las.
Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.
Quando a noite chega, temos a oportunidade de nos deitar para orar e agradecer a "Deus" por nosso dia ter sido de paz. Aí sim, poderemos descansar e nos preparar para novas lutas do dia seguinte...Boa Noite!
Se soubéssemos o quanto é complexo a fisiologia de uma simples contração, agradeceríamos a Deus cada batida do nosso coração.
- Relacionados
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
