Agradecimento de Negócios

Cerca de 7579 agradecimento de Negócios

Não esqueça de agradecer

Estou aprendendo...
Amanheceu e agradeci, mesmo sendo muito cedo, agradeci por isso
E por mais uma vez não ter conseguido realizar meu sonho: dormir até as 2hs da tarde
Talvez tenha gente demais fazendo isso
Agradeci o sol que se esconde entre as nuvens
em duvidas assim como eu: vou ou não vou?
Agradeci pelos meus amigos
Aqueles que são e aqueles que ainda estão pensando
Agradeci pelo carro de gás que agora passa na rua fazendo barulho, me lembrando que o meu caminha para 7 meses sem troca e agradeci por ouvir Pour Elise de Beethoven
Agradeci mais ainda pela minha vida e por hoje ter lembrado depois de três dias de tomar meu remédio semanal para os ossos
E pedi e continuo pedindo ânimo e coragem para abrir essa porta e sair e ir até o posto de saúde marcar consulta para um neto e um avô que acabaram de chagar do norte e estão muito doentes.
Pedi coragem também para mais tarde ir até a casa da Cida e ouvir pela milesima vez sobre sua tristeza, sua solidão, sua depressão, suas noites mal dormidas, suas idas até o posto de saúde tarde da noite. Farei isso, enquanto abrirei seus armarios e colocarei em ordem a bagunça dos seus mantimentos e arrumarei suas gavetas enquanto ela atrás de mim continuará a falar sem cansar...

Agora, enquanto escrevo e ouço essa música
Não me perguntem por que essa música. Talvez vocês saibam melhor do que eu.
Neste momento peço que a tristeza suba até os céus e vá para aquele que tudo pode e que eu não seja mais uma acometida pelo mal da indiferença. Não quero ser capaz de não saber dividir aquilo que tenho

Inserida por Lailin

Amo todos os que me cercam, agradeço a Deus por cada vida e vou fazer o que eu puder por cada um.

Inserida por FernandaNNogueira

Que mal há quanto a alta-idade? Ontem, Lilia Cabral agradeceu um elogio (?) de uma telespectadora: - Nem parece avó! - Não sou, minha filha tem 15 anos, mas meu prêmio já recebi (o elogio). A atriz de 55 anos - com cara de 55 - diz-se premiada pelo fato de aparentar-se jovialidade. Pegunto eu: - Parecer-se jovem, sendo velho é um elogio? A industria diz que sim, e já estamos tão estigmatizados e oprimidos por ditames midiáticos da moda que estamos cá virando seres em série. Tenho 27 anos, com cara de 27 e não de 23 nem 30. Quero viver o melhor de cada fase, não atropelando nenhum evento. Estou estupefato de tudo isso, da vida louca que se vive, do ócio, do forró, de livros contemporâneos e quando me deparo com algo fortuito, me sinto totalmente descontextualizado.

Inserida por victorlinard

Deus meu., eu te amo...
Tu és maravilhoso!
Lhe agradeço por toda sua bondade!...
Por toda sua misericódia!
Agradeço-te por tudo!
Cuide de mim, cuide de todos aqueles que não posso cuidar!
Cuide daqueles que estão perto de mim, e os que estão longe!

Te amo Senhor!
Não esqueças de mim!
Eu preciso de ti...

Inserida por giovannabells

"Ingrato não é aquele que não repete um gesto, ou não agradece, ingrato é aquele que faz algo esperando outro ato em troca."

Inserida por rafaelRocha

Tenho fãs melhores e em maior número do que mereço. Não entendo como nem porque, mas agradeço a Deus. Quem começa a trabalhar comigo sempre se surpreende. Acho sintomática esta surpresa e cumprimento todos os "de fé" com um piscar de olhos imaginário: nós conhecemos a força da teia que tecemos. Silenciosamente.

Inserida por natanfenomeno

Muitos preferem reclamar do que não tem, do que agradecer pelo que já tem.

Inserida por karlalins

As vezes você esquece de agradecer a Deus pelo seu dia, que bom que Deus não esquece de acordar você todos os dias.

Inserida por SusanneDiniz

Epílogo

Então ela virou para o lado
Olhou a cama vazia
Esbouçou um sorriso conformado
Agradeceu a Deus pelo dia...

Inserida por Dilean53

"Comece a contar todas suas bençãos agora
e agradeça diariamente por tê-las alcançado,
pois elas deixam sua vida com mais leveza e maciez ."

Inserida por alilice

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam como sol sem chuva,dia sem noite,calor sem frio.Alegria sem dor?Uma jamais teria sentido sem a outra.Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.E hoje agradeço a Deus pelo ano que esta findando.
Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira. Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite. Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.




Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidadesque temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa...Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente ! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Inserida por ednagoetten

Agradeça por existir. A cada dia, a cada momento, ao começo e ao final de qualquer trabalho. O hábito da gratidão tornar-se-á um sentimento profundo e lhe mostrará a vida com maior propriedade e sentido. Seja como for, a vida recebeu-te nos braços e todos os dias lhe prepara um espetáculo, em cada gesto, cada movimento, cada olhar. Basta você ter olhos de ver e ouvidos de ouvir.

Inserida por gandolfo

Agradeço emocionado a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sempre que olharmos para uma criança precisamos agradecer a Deus, que jamais abandona seus filhos. A criança é a promessa para o dia de amanhã, através dela, a Terra está sempre se renovando, pois recebe a cada dia, novos habitantes, novas energias que traz a contribuição para o progresso do mundo. Vamos dar boas vindas a todas as crianças que nasceram ou vão nascer na nossa família e para todas, mesmo as que não conhecemos e protege-las com nosso amor e carinho. É um espirito que está renascendo para receber todo o nosso carinho e a intenção de ajuda-las na nossa sua caminhada. Sejam bem vindas, vocês são a esperança do amanhã.

Inserida por LuPAComunicacao

Agradeça a deus por estar completando mais um ano de aprendizado. De tudo o que vc disse, uma chamou mais a minha atenção. “ Muitas pessoas já me fizeram mal e eu, certamente devo ter feito mal a alguém.” Esse é o ponto. Todos nós estamos sujeitos a fazer e a receber o mal. Não existe ninguém que já não tenha passado por isso. Podemos esquecer? Claro que é muito difícil, mas o tempo faz com que essas mágoas vão sendo trocadas por outras coisas e, aos poucos, ficam perdidas na nossa memoria. Se vc, aparentemente, disse que perdoou seu marido foi porque acreditou que o ama e que podem ter um futuro feliz, juntos e que ele deve ter algumas qualidades que superam o que ele fez. Acho que está na hora de vc refletir se realmente o ama e banir para sempre esses pensamentos de mágoa, evitando assim, que nuvens negras te envolvam e façam muito mal a vcs dois. Os nossos amigos espirituais estão sempre aio nosso lado tentando nos ajudar, mas, como precisam respeitar o nosso livre arbítrio, muitas vezes não conseguem interferir nem mesmo afastar as nuvens negras que atraímos para nós, através dos nossos pensamentos. Para ficarmos protegidos, precisamos “deletar” tudo de ruim que nos aconteceu e lembrarmos apenas nas coisas boas. Tenha fé, atraia para vc só pensamentos bons de perdão e sem mágoa, assim seus amigos espirituais poderá te ajudar a continuar a sua caminhada. Paz para vc e para o seu marido. Sejam felizes.

Inserida por LuPAComunicacao

"Mar, sol, céu azul, cinza...

Como a vida é maravilhosa!

Devemos agradecer a Deus pela

honra que é fazer parte de uma

criação assim... Grandiosa!"

Inserida por MartaGouvea

Já agradeceu a Deus pelo seu dia ? Então agradeça, pois ele não esqueceu de te levantar !

Inserida por KarlaRecife

Já agradeceu a Deus pelo seu dia? Então agradeça, pois ele não esqueceu de te levantar !

Inserida por KarlaRecife

É tão bom arrancar sorrisos das pessoas mesmo que por dentro eu esteja em prantos .. agradeço a Deus , pois sei que isso é um dom e me sinto muito feliz por esse dom. Mas quem vai me fazer rir ?

Inserida por AllanFelix

Quando acordo cedo ao abrir de meus olhos já agradeço a Deus, por mais uma nova chance de continuar a lutar pela vida

Inserida por dudakauan