Agradecimento de Amizade
Sentir o que sempre quis sentir, paz
Entrar onde jamais pode esperar
Sentar na janela e ver o sol brilhar
Sussurrar para o grande infinito ouvir
Enquanto o olhos puderem ver
Ter o prazer de poder colher
Amizade como uma flor, florescer
Enquanto ver um sorriso escapar
Um sopro de esperança vivenciar
Muitos dias serão de compensar
O que você pode fazer pelas pessoas é aconselha-las e orientá-las, agora se elas não desejam seus conselhos nem sua amizade, então você não pode fazer mais nada por elas.
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
O amigo sabe a arte de fazer sorrir e tem o dom de consolar.
O amigo lê a alma, conhece o outro pelo olhar.
É amigo quem passa no teste de reconhecimento de fraternidade pelo DNA:
o Dom Natural da Amizade.
Amigo é um irmão por escolha do coração.
A gente sabe que vai passar, um dia tudo isto vai ficar guardado no passado, as amizades de escola, as pessoas que um dia conhecemos e gostamos. Tudo passa, mas ainda assim há quem tente fazer durar para sempre, e isso é tão nobre.
"Amar é ter a ousadia de dizer aquilo que ninguém tem coragem de dizer, mas que é necessário ser dito, mesmo que custe sua vida"
O que você significa pra alguém não pode ser dito pra você, mas deve ser sentido no seu coração independente de palavras.
O humilde não é nada do que dizem, não tem beleza, não é perfeito, pelo contrário é cheio de defeitos, não é pior, nem melhor que ninguém, pode ser rico, mesmo não tendo um centavo no bolso..., porque afinal, isso é exatamente tudo que ele pensa de si mesmo!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Tenho tanta dificuldade para aceitar, que pessoas que um dia foram próximas demais, se tornam estranhas. Então a afinidade, a amizade, o bem querer, são meramente circunstanciais?
Vida de Escritor é repleta de perdas;
Perde-se a carapuça da vergonha;
Perde-se o casulo da timidez;
Perde-se o freio do devaneio;
Perde-se o temor da acidez;
Vida de Escritor é repleta de ganhos;
Ganha-se um olhar mais atento;
Ganha-se amizade a todo tempo;
Ganha-se cores, flores, amores;
Ganha-se afeto como advento.
Vida de Escritor não é fácil não;
Vida de Escritor é tudo de bom.
Téia Camargo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
