Agradecimento aos Pais Formatura Direito
O Brasil para crescer e prosperar não precisa importar modelos e ideologias de nenhum país;basta sermos honestos e acreditarmos em nós mesmos.
O que deus sente por você é amor,o que seus pais sentem por você é amor, o que seus amigos sentem por você é amor, o que você sente pelo seu time é amor, então pare de dizer que o amor é perda de tempo.
o profundo pensamento é contraste do nosso país,
a imundice que aflora nas ruas e mesma do do senado,
o lixo pode dar lucro ser reciclado e também faz bem a natureza,
o lixo politico mata alma do Brasil e empobrece o povo já tão sofrido,
mudar um conceito é dever de todos
mudar o país é para o povo,
pelo povo, nossa gente, todo que somos,
amantes da liberdade,
guerreiros vividos na alma no espírito da igualdade,
guerreiros na justiça e no direito de ser.
guerreiros de um sonho melhor para nossos filhos,
guerreiros de uma vida melhor a todos.
por celso roberto nadilo
Eu vim a este mundo a passeio, por pura despretensão de meus pais que descuidaram da camisinha, não pretendo construir por aqui fortunas ou castelos. Eu quero apenas levar uma vida pacata e segura, minha bipolaridade já é desafio demais pra mim, não preciso de pessoas como você pesando ainda mais no meu dia.
Brasil nos dias de hoje virou piada para todo o mundo, um país onde quanto mais ignorante (burro) a população ser melhor para o governo. Talvez seja isso mesmo que a população queira também, porque "respeito e educação" é muito precária por falta de investimento do governo e por ignorância de muitos, ou talvez seja a tal tradição, jeitinho brasileiro, vou roubar que não vou preso e por ae vai... Então vergonha é o que sinto de um país como o nosso rico em várias coisas, que poderiam ser usadas para nós mesmo mas preferem acabar com tudo. Esta havendo os protestos isso é bom o povo esta mostrando o seu poder mas ae vem uns trouxas e vandaliza tudo mas por que? Porque não tem educação e nem respeito ao próximo por isso que existe os vândalos mas isso tem que vim de dentro de casa e das escolas, no qual os professores não tem valor algum ou ao menos poder dentro da sala, o governo tira isso dos professores e da população... Muito tenso isso mas ainda há esperança que mude! Vamos mudar Brasil!
Se os lobos fossem homens.,,
haveria mais civilização,mais moral ??
como seria este país......melhor ou pior,
muitos consideram a nossa humildade com fraqueza.!
Enquanto o nosso país vive num mar de lama...
os senhores da guerra forjaram as suas leis
para escravizar-nos,
somos deixados à sua mercê que nos ameaçam,
despem-nos a alma ,sem dó nem piedade.!
As leis não são mais respeitadas..
o desrespeito é total.!
Esta realidade em que vivemos das muitas..
informações que chegam ate nós são manipuladas,
pelos senhores da guerra sem escrúpulos ,
só pensam no lucro ,desprezam a humanidade,
rasgam a carne de todos aqueles que são escravos ,
dependentes do seu emprego,
sem ele não conseguiam sobreviver,
alimentar a família que tanto depende.
Somos escravos de um sistema,que nos manipula,
escraviza,suga-nos o sangue e parece que gostamos,.....
Se os lobos fossem homens seríamos..
manipulados escravizados ou não..?
Não seja aquela pessoa que reclama do professor, do país, do patrão, dos colegas. O mundo espera de você na mesma proporção que você espera do mundo. Se você quer crescer e colher frutos é preciso começar logo a plantar seu futuro. E para isso é necessário dobrar a coluna, carregar peso, se esforçar, suar a camisa. Plantar suja as unhas e desprende energia. Não tenha medo de assumir responsabilidades e encarar seus problemas. Dedique-se, pois você pode ser muito mais que um "bom crítico".
CRIANÇAS ORFÃS - DE TUDO E DE TODOS
Órfãs de pais que partiram
Órfãs de pais presentes
Que são tão ausentes
Tanto como os que se foram.
Crianças e sem rumo! Sem presenças.
Por que para elas nada fazemos.
Nada, que a sua alma convença.
Das maravilhas que vivemos.
Se vão sem nenhum ideal.
Com nada que lhe pareçam leal.
Tem medo de tudo que se aproxima.
E ainda mais daquele que lhe chama.
São almas perdidas, sem amor
Sem qualquer alimentação
E sempre cheia de pavor
E sofre ainda tremenda pressão.
Nas leis até bem redigidas
Que pregam proteção
Mas do judiciário, jamais execução.
E assim ficam perdidas.
Sempre sem ação edificante
A buscam nas mãos dos traficantes.
Que até cruéis o são!
Mas asseguram a elas pelo menos alimentação.
Nas leis até bem redigidas
Que pregam proteção
Mas do judiciário, jamais execução.
E assim ficam perdidas.
Crianças sem destino.
Crianças órfãs também da Lei!
Crianças sem governo!
Crianças sem Pais sem mães!
Crianças sem você
De uma coisa eu tenho certeza! De que o Brasil nunca chegará a país de primeiro mundo, mas não pela política mal desenvolvida e sim por aqueles que não lutam por dias melhores;
Como é bonito ver pais que têm filhos especiais os tratando como seres humanos normais e possibilitando a eles uma vida cheia de desafios, os tornando capazes para ter uma vida ativa e normal. Em contra partida nas escolas o que vejo são pais incapazes que criam filhos folgados. Pais que passam a mão nas cabeças dos filhos mesmo que eles estejam errados; que acham que o que eles precisam é de tênis de R$400,00 e celulares de última geração, sendo que o cara nem conta sabe fazer!!! Pais que não admitem que faliram como pais e educadores e que jogam toda a culpa por sua falência na escola!!!! É foda viu!!!
Quando eu era criança e corria pra cama dos meus pais por causa de um pesadelo, ou quando ficava doente e com medo, tudo mudava, ficava mais leve quando meu pai me abraçava e dizia: "Filha, o papai está aqui!"
Era nele que eu encontrava segurança pra dizer aos meus problemas: "Escutaram? O meu pai está aqui e vai acabar com todos vcs!!"
Cresci. Agora diante das minhas angústias adultas ele diz: "Vc precisa me dizer o que está acontecendo pra eu poder te ajudar!" Claro que as palavras dele mudaram, são menos infantis mas eu ainda ouço a velha frase: "Filha, o papai está aqui!" E novamente eu olho para os meus problemas e digo: "Vcs entenderam, né? Já conhecem o meu pai!"
Pais... são anjos! Acho que Deus os criou para que a gente pudesse experimentar um pouco do que é o Seu próprio amor. Enfrentando os problemas da vida e experimentando o Seu cuidado, a Sua providência e a Sua direção, apesar das minhas imperfeições, Ele me mostra a cada dia o quanto me ama. Ouço nítida e clara, mesmo através das pequenas coisas, a doce voz do Senhor me dizendo aquela frase tão familiar: "Filha, Eu estou aqui!" E então eu olho meus problemas e não preciso dizer nada. Todos imediatamente passam a ser apenas experiências.
Obrigada, pai, por me mostrar Deus através da sua vida!
Obrigada, Senhor por poder Te chamar de PAI!
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)
Antes de você nascer seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por terem de pagar suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então, antes de tentar salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente arrumar o seu próprio quarto... SUPER VÁLIDO!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras