Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Vou chorar bastante, sentir muita dor e tristeza, mas eu juro em nome do que já tivemos que eu jamais vou te esquecer.
“Viver… errar… e aprender…”
Eu já me senti sozinho…
… com um vazio no peito.
Eu já me arrastei por madrugadas…
… em busca de um refúgio.
Eu já joguei palavras ao vento…
… para ofender pessoas.
Eu já me tranquei no silêncio…
… em busca de respostas.
E sabe o que eu ganhei?
Eu ganhei o preço da solidão.
Eu ganhei noites mal dormidas.
Eu ganhei as costas de amigos.
E as respostas?
Elas nunca apareciam.
E assim é o preço à ser pago…
… quando vivemos de erros.
Quando não nos damos chances para nós mesmos.
Quando fechamos nossos olhos…
… e nos entregamos ao mundo.
Quando não estamos atentos…
… as realidades dos fatos.
Sim!
Realidades!
Elas são preciosas…
… e tem peso de ouro.
Realidade da qual devemos seguir…
… traçando sempre os melhores caminhos.
E procurando se entender com as metas…
… para vencer os desafios.
Viver!
Errar!
E aprender!
Esta é a lição a ser seguida.
Esta é a virtude…
… para ser um verdadeiro vencedor.
Eu aprendi…
Admilson
RESPEITO
muito meus Caminhos !
Neles...
Já sentei no chão
Já me feri nos espinhos
Já magoei meu coração
Já vaguei na tal da saudade
Já me debati na solidão contra vontade ...
Andei ... Andei .... Andei
no deserto da noite in solidão
Me aventurei numa aprisionada paixão
Visitei de perto
o corredor da dor
e da intensa desilusão .
Convivi com os lobos
os invejosos
os pobres de espírito
num mundo cruel
e muito mesquinho.
Inventei um abrigo atrevido de carinho
Me blindei da maldade e do perigo .
Bati com força na porta da Paz
Escancarei o meu viso
com o impreciso
e o improviso .
Mas eis que jaz
Um Belo Dia Amanheci .
Sim ... Eu Sobrevivi !
E se hoje estou aqui ...
É só porque existe um Deus vivo
que sempre cuida
do meu interno jardim e de mim .
A certeza que muita gente me lê, é a quantidade de inimigos que tenho, pois é como já disse Martin Luther King: "Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa."
Confissão
Confesso que nunca ensaiei pra te dizer eu te amo ,mas já me vi a como um pássaro
com os mais lindos cantos ,pra te encantar
e poder sentir nossas espiritualidades
caminhando lado a lado , já fiz coisas que
nunca pensei que pudesse fazer ,só pra te impressionar me lancei de cara e coragem
rumo ao desconhecido ,pra poder a ti estar
,lhe disse coisas lindas ,não pra te ganhar
mas por que você merece ouvi-las ,porem
lamento ter dito coisas que te ofendeu e magoou ;num dado momento fora preciso
te fazer sentir " raiva" ,e isto nunca mais
sera necessário ,confesso que não era a
intensão mas aproveitei para tentar te esquecer ,é que coisa não !......,pois é , não deu ,não da ,pra te esquecer ,independe de mim ,esta acima ,você me toca e faz-me
sentir mais vivo ,não lhe dizer eu te amo é algo que devo conviver dia a dia ,e sobretudo a que passamos ,estou satisfeito
por poder conviver contigo ,satisfeito mas ainda nos fazemos necessários em nossas
doutrinas .
Ha varias formas de se amar alguém
creio que a nossa é bem peculiar e creio que o amor não caiba em normas regras
e preceituar o amor é algo impossível de se fazer ; O amor só o é amor por que ele
é livre para fazer o que queira ser, sem opressão ,sem limites .Deixemos que a
fisiologia se preceitue ,mas não o amor
o que eu quero mesmo é sentir que amo
a tudo e a todos ,todos os dias sem
exceção .,é que coisa não !......,ainda sim
não te direi !....,apenas amarei.
Tem dias que eu penso
Que eu queria morar aí
Bem aí nesse cantinho,
Já basta pra mim.
No cantinho da sua boca
Nesse, de onde nasce teus sorrisos.
É onde minha boca
Quer se encontrar com a sua.
Ao fim de uma tarde chuvosa
De um silencioso amanhecer.
No cantinho da sua boca
É onde eu quero morar.
Eu já me apaixonei, mas como a maioria das pessoas eu também já me decepcionei; mas, se eu deixar de acreditar na paixão reciproca ou na decisão de amar uma pessoa fazendo com que ela seja feliz, viverei o resto da minha vida em uma prisão (apelidada por mim como o passado da decepção) e nunca serei capaz de me apaixonar ou amar novamente.
As frustrações, as decepções geraram em meu ser marcas, mas também me levaram a um lugar de maturidade que eu não estava. Já parou para pensar sobre o que o seu relacionamento ou relacionamentos passados lhe ensinaram? Essas palavras são para aquelas pessoas que já lutaram por uma paixão e por um amor de verdade; mas no fim mesmo fazendo de tudo para dar certo acabou dando tudo errado.
Eu ainda acredito na paixão, ainda acredito amor, e você?
“Meus pensamentos” Resende, 18 de novembro de 2017.
Não sei o final dessa aventura, mas não posso negar que é a melhor que já vivi, e que ainda vivo... e também não nego que não anseio o seu final.
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois, pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
(Legião Urbana)
O sol nascente é a novidade. O sol das dez me mostra que algo já foi feito, mas ainda falta. O sol do meio-dia sobre minha cabeça, suado e com fome quero sombra e água fresca. O sol da tarde e quase tudo já foi feito, estou quase realizado. O sol poente dá a sensação de dever cumprido e junto traz um vento frio na nuca, encurvado é hora do meu descanso. Agora chegou o fim do dia, é o ocaso. E a Vida Passa Como em Um Dia De Sol.
Quando uma mulher tem inclinações eruditas, geralmente há algo errado com sua sexualidade. Já a esterilidade predispõe a uma certa masculinidade do gosto; pois o homem é, permitam-me lembrar, “o animal estéril”.
O rico pode se dar ao luxo de levar a vida na flauta; o pobre já se acostumou a levar a vida na falta.
Seja otimista pense positivo e acredite q isto te faz ver as coisas por outro ângulo. E você já começou dar passos pra felicidade
Uma pessoa corajosa não é aquela que nunca sentiu medo, mas sim alguém que já sentiu tanto medo que sua coragem foi capaz de transcende-lo. Por isso se permita sentir por mais que algumas emoções lhe deixe triste, nós seres humanos temos a capacidade de evoluir através dos sentimentos, então nunca julgue uma emoção com sendo boa ou ruim apenas sinta e passe a compreende-lá melhor, que a partir daí um novo mundo desabrochará dentro de você.
Eu sei que você ainda me ama! Eu já fui doida por você sim, pra mim você era tudo, um tudo que virou nada. Tu acha mesmo que depois de toda a humilhação pela qual eu passei eu ainda ''amo" você, acorda eu aprendi que a vida não é feita só de passado, tendo um presente ótimo e um futuro melhor ainda só me esperando sair do passado. Ah... agora você quer ficar comigo? Deixa eu te fazer uma pergunta: onde tava teu querer ficar comigo quando eu queria ficar contigo? Tu não tem resposta, né? Sabe o que eu acho engraçado? Essa história de "o mundo dá voltas", porque sinceramente eu não acreditava que um dia, depois de anos, eu conseguiria te esquecer, até porque, até quando eu namorava achando que tinha te esquecido só vinha você na minha cabeça, e você tava como? Curtindo com as outras, fingindo que nem me conhecia, e olha que na minha cabeça, no meu coração eu ainda tinha esperança de que você me amasse, até porque, se eu não tivesse, não tava feito besta atrás de você. Só que aí, de tanto tempo desperdiçado, eu aprendi que tem coisas que levam tempo pra entender e outras o tempo leva. E ele levou você, pena que não foi pra tão longe, e você voltou, e voltou achando que eu ainda te amo, mas tenho uma coisa para te contar: todo esse tempo que a gente se afastou foi ótimo pra encontrar alguém que só com um sorriso veio até mim, enquanto eu tinha que derramar todas as minhas lágrimas e você nem sequer um passo dava, e agora eu só espero que você continue assim: longe de mim.
Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...
Se já sentiu o calor dos meus lábios e tocou a ardência da minha pele, de mim lembraras como uma noite de tempestade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa