Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61554 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

A educação, em nosso país, é como uma criança desnutrida e mal humorada obrigada ao trabalho servil sem perspectiva de futuro nem garantias no presente: Se você der um martelo ela até quebrará algumas pedras, mas corre o risco de desfalecer sobre as rochas de tanta fraqueza. Está mais do que na hora de transformarmos essa criança desnutrida, que é a educação em nosso país, em um adulto forte, viçoso, vigoroso: Alguém que não apenas quebre pedras, mas também lapide, formate, construa castelos e dê um novo significado ao Ser Uma Pedra... Eu já fui uma pedra, mas hoje sou um diamante, pois fui lapidado.

Inserida por julimarketti

Os pais deviam ser o sal para salgar e curar...
fazem muitos sacrifícios, das incertezas da vida!
Os filhos muitas vezes são ingratos....maus e gananciosos..
para os seus pais....pais que não tiveram coragem de ser...
o sal para salgar e curar, amar e dizer não muitas vezes..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quem luta pelas causas que nós lutamos, quem sonha pelo País que nós sonhamos, está animado com o que nós estamos fazendo.

Inserida por pensador

Em nosso país, cultura e conhecimento são coisas para depois da aposentadoria.

Inserida por thiiigs

quando vão construir um pais em volta dos estadios

Inserida por valmiraz

Um país que se preocupa com a educação de suas crianças é um país modelo para todo o mundo.

Inserida por adelmar

Um País sem Educação é um País escravo!
Márcio Silva

Inserida por Marcio-Silva

Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas

Inserida por tatyanenicklas

Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.

Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.

Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.

Inserida por AnnaLRamos

É desta vez que mando os meus parabéns para todo mundo, em particular para o meu país. BOAS FESTAS!

Inserida por Urdilas

País miscigenado, de vasta cultura e tipos, onde a maioria, cabeça de estrume, vasta em porcarias, herdeira de culturas visuais ou auditivas da mídia capitalista, podre, de política circense, o verdadeiro pão e circo. Os autênticos palhaços desse imenso picadeiro somos nós, eu e você que: trabalhamos, estudamos, pagamos impostos e todos os outros deveres em dia. E o sub-mundo? Tão se cagando para seus filhos e seus filhos se cagando por seus pais, e todos juntos, se cagando para.... você , para mim....... e, fd o resto!

Inserida por jbeber

O carolho inesperado do País do Pandza brevemente aqui no Blog...

Inserida por Reticencias

A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.

Inserida por JonasG

Tudo indica que está difícil acabar a corrupção em nosso país, uma pena.

Inserida por joseguimaraes

tudo que quero e ser feliz longe dessa prostituição de consiençias constante onde alguns pais anoite voltam do servico e os filhos saem pra noitada ,os pais de manha saem pra o serviço e os filhos voltam da noitada ,sinto pena desta nossa sociedade Destorcida ta tudo ao-contrario

Inserida por Peterjohn

O Brasil seria um País muito melhor se, ao invés de saber fazer o lê lê lê, nossos jovens soubessem LER

Inserida por guinnamayhew

Para se passar de um país para o outro é necessário o passaporte, porém para entrar nos Céus é necessário ter o selo do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

"Um grande País é como um grande amigo mesmo estando, fora dele ele sempre estará dentro de nós"

Inserida por ANDREESCOBAR

"A politica em nosso país chegou a um patamar tão degradante e está tão envolto a um lamaçal de corrupção que alguém que não seja corrupto ao entrar na politica acaba se sujando também."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp