Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61744 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

⁠Passar do Tempo



Já não a vês com o mesmo encanto
de antes, mas o amor é o mesmo,
senão, mais forte.
Seu rosto agora, apresenta rugas,
a pele já não é mais fresca como
a aurora, a suavidade não é a mesma,
sumiu como mágica, e os cabelos o
tempo pintou de branco.
Seus olhos continuam lindos, um pouco
sem o brilho que tinham, a boca guarda
o lindo sorriso, e ainda pede beijos.
As mãos agora são enrugadas, mas teem
a mesma maciez e calor.
O corpo ganhou uns quilos, as pernas além
da celulite, ganhou uns vasos.
Mas o coração agora tem mais amor que
antes.
Nisso tu concordas.
Tem um amor consciente, forte e que será
eterno, além da morte.



Roldão aires



Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠A vida é doidivana, já o destino é ortodoxo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Eu já era um cara com traumas e problemas e ainda escutava Los Hermanos

Inserida por danilohenrique

⁠A gratidão é grátis, já que não pagamos nada por sermos gratos. Ao contrário, a reclamação custa caro porque você acaba pagando duas vezes pelo que não queria.

Inserida por evermondo

⁠Se a lei da atração já deixa as pessoas atraentes. Imagine a Lei da Criação.

Inserida por evermondo

⁠parece que o amor já estava lá, esperando por mim veio tocando como um sino e causando mudanças dentro de mim.

Inserida por ds9

⁠Eu já vi tudo acontecer debaixo dos meus óculos e sua máscara está descascando ele foi apresentado às suas mentiras e não há nada que você possa dizer que eu possa enganar meu coração ele foi apresentado às suas mentiras e eles não têm chance.

Inserida por ds9

A História sempre foi perspicaz e coerente com todos, tivemos um rei chamado Pepino, o breve; já pensou se ele se chamasse ⁠Pepino, o grande?

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Eu já me revoltei contra o silêncio. Já dei muitos tapas na ignorância. Já lutei contra a inércia. Nunca entendi a apatia. E me recuso a aceitar a submissão.

⁠O silêncio é tão sábio que já inclui um discurso inteiro como resposta.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Quando a pessoa chega à velhice já não tem mais receio de olhar para trás, porque o Sol brilha mais forte no horizonte próximo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Confesse que você já foi um Trump na vida de alguém! Não aceitou o fim de jeito nenhum!

Inserida por felippepimenta

⁠e Hora de mudar
Sabe quando você percebe q já deu de TD isso que esta na mesma página TD dia? Pser você tem que perceber q esse livro já acabou que temos que fecha-lo e abrir um novo um que te faz bem, temos que rever nossas amizades, Rever a sua vida por completo! Só assim você irá perceber que se voce tivesse se afastado daquelas pessoas a muito tempo atrás você não estaria assim se chão! Talvez assim você não teria tanta decepção

Inserida por Valentinaaaaaaaaaaaa

⁠Eu sei que eu sou emocionada e nisso eu já fantasiei milhões de encontros com você, em vários momentos diferentes, cê sabe né? Casa, trabalho, faculdade, crianças, almoço, treino, ligações no meio do dia, esses momentos que a gente sabe que a rotina nos obriga a viver e que na maior parte do tempo a vida tá acontecendo ali na nossa cara e a gente se quer enxerga os detalhes dentro de tantas atividades automatizadas.
Eu não sei se eu amo a ideia de você ou se eu amo a dificuldade e o desafio que você representa, eu só sei que eu fico aqui imaginando você e partes de você ao longo do dia. Tipo hoje quando eu lembrei da festa do fim de semana e eu fiquei pensando em qual perfume você ia querer que eu usasse, ou qual roupa eu usaria pra combinar com a sua e até na bebida que a gente iria beber.
Você já tá tão presente, que nem parece fantasia dos meus sonhos mais felizes onde eu finalmente consigo, dormir e descansar em teu peito, com teu toque suave em minhas costas e o som baixinho ao fundo com barulhos de chuva, e algumas doses de arrepio em minha pele, molhada e com um cheiro suave de maracujá do meu óleo de banho.
Eu nem sei se você é real ou só uma fantasia linda e gostosa que a solidão e a carência inventaram pra me fazer sentir algo mais, além de uma tristeza profunda e uma vontade quase incontrolável de comer doce como se não houvesse amanhã. Eu fico imaginando detalhes de você como se fosse um vício nesse seu cheiro que eu nem se quer conheço, ou nesse beijo que um sonho ontem a noite me fez sentir, ou no toque suave e molhado do teu dedo indicador passeando por partes do meu corpo em choque e arrepiado.
Eu não sei se você vem e isso tem me feito delirar, e ter pequenos colapsos diários e variações térmicas entre calafrios e calor, e além das borboletas um embrulho no estômago, e choro livre, e música triste, e ansiedade à flor da pele que queima e arde como o sol.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Se colocar no lugar do próximo, ajuda a entender e não ferir com palavras quem já está sangrando.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"

Inserida por Murilokm

⁠Mesmo que já tenha desistido, sua fé só está esperando a melhor hora e oportunidade para lhe fazer sorrir

Inserida por Mirarim

⁠Deus...
Obrigado por tudo aquilo, que já fez!
O que tem feito, e o que ainda vai fazer.
Porque sozinha...
Eu não posso!

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠Sempre que o teu “já sou assim” for motivo para que os outros se distanciem de ti,
O teu “já sou assim” torna-se uma arma apontada para tua própria cabeça

Inserida por NicoPinto

⁠"Quantas vezes você já se perguntou se existe uma fórmula mágica para o êxito ignorando que a resposta em si, medida não pelos resultados, mas pelo quanto se dê em cada parte da construção de seu propósito."

Inserida por wandermedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp