Agradecimento aos Mestres de Direito
renasci no fogo...
seus lamentos me acordaram,
no estante que estava mergulhando
nas profundezas senti suas lagrimas,
me lembrei que estava ali por ser quem sou...
tentei gritar mais ninguém poderia ouvir,
senti o calor do teu coração sobre meu corpo frio,
não havia ninguém mais... apenas minha raiva,
que conduzia por um caminho sem volta.
recicle o lixo.
recicle a vida.
abandone a sujeira na sarjeta
veja a tristeza que deixou,
a vida morreu você apenas
continuou sua vida.
o lixo continuou a li até depois que morreu,
a vida morreu...
pois lixo será o mundo que deixou.
lixo continua ali pois repeito a vida
todos tem direito de viver.
em tanta tristeza criança nada no meio da sujeira é seu filho ou parente.....?
apenas uma parte dessa vida...
aquele homem pega o lixo que jogou...
o come aquela maçã que achou no chão,
e pensou desperdício... ainda da para comer.
lembro me dessa vida que passou rio morreu a vida terminou.
mais homem morreu com tempo a vida voltou... ai que restou... tonou -se pó
para tantos problemas apenas uma solução respeite meio ambiente e ele o respeitará.
tenha a beleza o mundo será belo...
tenha certeza que a vida será melhor.
Suas configurações estão sendo carregadas,
aguarde um momento...
não encontramos seu perfil o conteúdo não foi encontrado
tente mais tarde agradeço...
não podemos abrir esta pagina pode ser não exista mais.
desculpe mais não tem permissão para ver esse conteúdo...
Cabe sempre ao estado democrático antever as possibilidades de um crime mas uma hora feito, cabe a justiça promover as responsabilidades dos infratores na lei e ao direito amenizar todas as consequências do ilícito civil e penal, ético e moral, das vitimas.
Agora mesmo·
lembra se sou louco...
entenda parte dessa loucura,
a noite tem musica que clássico,
vamos dançar até noite terminar...
aumente o volume e sinta emoções...
sentiu seu coração estremecer,
a balada é tão louca venha me acompanhe,
sinta o momento quente...
num instante tudo fará parte de um sonho...
olhe para céus as estrelas também querem dançar com você.
esqueça está vida por um momento,
sou louco por você...
Tempestades que reluzem.
Amor desde que a abracei,
Instante que devoro o mar de ilusões,
Espaço fronteira de sonhos,
Busca sem ou começo,
Pujante mero como vento solar...
Bem critico austero como as ondas da gravidade,
Sons que se remodulam... em frase conexas,
De tons sombrios da escuridão até a radiação,
Num sopro no buraco negro,
O medo inexplicável sem a compreensão,
Sonho vivido em prazeres acrônico,
Seduzem bem qual o destino parece complicar,
Então para espaço mero vazio,
Dá se sentido para o caos que aparenta ser seu amor.
Ciência que caminha para mundos distintos e colossais,
Reluto a supremacia da virtude acometemos nossas vidas.
Para que respirar o momento se temos á eternidade.
Envolta na luz cobre nossos corpo num momento.
Sensações que passa de pequenos vultos aparentes,
Na intermitência do único beijo entre as estrelas.
Num tom poético e involuntário,
Pedras no infinito de glorias e suplicas...
Vindas do mais distante vórtice se diga o amor.
A nebulosa se mostra o começo da vida.
Sobre os astros representam momentos.
No qual esperamos um futuro...
Atônito as vezes depois revolto.
No mais profundo da solidão...
Poem: Seu algoz.
Por: Celso Roberto Nadilo
A nacionalidade de uma obra de arte móvel em regra corresponde da nacionalidade de quem a fez mas em alguns casos especificamente pode ser considerado a temática local, social, religiosa, histórica e cultural que a obra focaliza. Está colocação refere se especificamente para obras moveis pois quando se trata de obras imoveis, a exemplo nacional brasileiro temos o Cristo Redentor, no cidade do Rio de Janeiro uma estátua monumento art déco que retrata Jesus Cristo, localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, que foi concebida pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa e construído em colaboração com o escultor francês Paul Landowski e com o engenheiro compatriota Albert Caquot. No entanto o rosto da estátua foi criado a partir dos desenhos do escultor romeno Gheorghe Leonida e o corpo pelo artista pintor e gravador brasileiro Carlos Oswald. A construção da obra durou nove anos (entre 1922 e 1931), cartão postal oficial internacional da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro e a sua nacionalidade é brasileira por que aqui está. Por mais que neste caso tenhamos uma multiplicidade de nacionalidades dos artistas envolvidos que participaram e elaboraram a obra, e por conta disto, até hoje, travam uma verdadeira batalha jurídica em vários tribunais, via herdeiros sobre os usos da imagem autoral do monumento.
A verdadeira arte é uma modalidade da fala muito alem das palavras e alfabetos. A arte não é troca muito pelo contrario é um monologo do universo criativo do artista que impregna de sugestões vivas particularmente a atmosfera temporal de cada observador.
A arte tem por si o poder de transformação por novas maneiras de ver e de fazer mas nunca qualquer criação tem o menor direito natural, ético e moral para advir em obra pela destruição e da transfiguração de qualquer conceito, pensamento, cultura, religião e semântica pré existente. Cabe na arte a observância frequente constitutiva da livre expressão de todo artista desde que não e nunca ultrapasse o limite do direito natural do outro, de quem for e do que quer que seja.
Pelos caminhos de livre pensador tenho a liberdade de pensar. Pelos caminhos de artista tenho a liberdade psicodélica de ousar. Pelos caminhos de sonhador tenho a liberdade de ver e crer nas utopias. Pelos caminhos do ativismo cultural tenho a liberdade de acreditar que cada um faça a sua parte. Pelos caminhos do direito e da justiça como advogado tenho a liberdade de lutar diuturnamente por uma sociedade humanitária mais igualitária, feliz e unida.
Sinto-me apoiado, quando orientado pela direção escolar, pressionada por mães sem brio, reclamando de mim para ganhar o direito de deixar seu filho fazer o que bem entender na escola. Então, assino o relatório para a escola se resguardar de mim.
Aqueles que pretendem exercer profissão jurídica devem ter sobretudo a qualidade da busca incessante pela justiça, a qual é o fim supremo do Direito. Toda norma jurídica traz essencialmente esse anseio milenar da busca do alcance do justo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp