Agradecimento aos Colegas de Trabalho

Cerca de 9854 agradecimento aos Colegas de Trabalho

⁠Não busque dinheiro de maneira gananciosa, busque uma vocação, um proposito. E o dinheiro virá até você, será uma consequência, uma recompensa da sua dedicação e de seu bom trabalho.

Inserida por SalatielASantos

As pessoas não sabem o que querem, correm para os lados e fazem círculos.
Buscam do lado de fora aquilo que lhes foi dado ao nascerem.
Sempre esteve com elas mas a ideologia de escassez impregnada no mundo as fez perder em algum momento da jornada.
Então se vitimizam, choram, sofrem, morrem...
É triste, ver pessoas morrendo ainda vivas.
São verdadeiros zumbis emocionais, espirituais, mentais...
Mas se você ficou aqui comigo até agora é porque está na sua Jornada da Virada!
Não há idade para encontrar seu verdadeiro Eu, sua essência, nela está a abundância...
O sorriso fácil, o sono profundo, a alegria no minimo, a conexão com o planeta, a sensação de pertencimento, você lembra? Lembra que já sentiu isso algum dia?
Pois é, tem que resgatar isso ai de dentro, feche os olhos agora e imagine quando foi a ultima vez que viveu estes sentimentos. Quais eram seus sonhos?
Eu resgatei isso depois dos 40 anos e aprendi a dançar... Dancei para quatro mil pessoas ao lado de duas dançarinas profissionais... Isso foi só uma das coisas que fiz kkk
Não interessa a sua idade, sabe o que interessa? A sua vontade, o seu fogo interno, o que faria você levantar as duas da manhã para fazer de graça?
É isso que mexe com voce entende? É nisso que você tem que focar a partir de agora, dê um jeito de trabalhar com isso... Já deu Certo!
Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

Não precisa largar o que você está sendo pago para fazer. Mas ⁠Descubra dentro de você aquilo que você faria de graça. E se você Não estiver fazendo, coloque todas as suas energias nisso. No final é o que vai valer à pena. Como descobrir? É só olhar para o que você faz quando não faz o que está sendo pago para fazer. Quem sabe consegue unir as duas coisas?

Inserida por mcmarombado

⁠ O trabalhador é o escultor invisível da história — seu suor molda o mundo que os políticos e os poderosos fingem ter criado.

Inserida por Davi-Roballo

Pense positivo e trabalhe para o que deseja!
Deus te mandará para o lugar que o teu coração pulsar.

Inserida por KKHolanda

Ore, confie e continue,
vai dar tudo certo!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Mulher enaltece outra mulher:
Somos fortes,
temos capacidade,
merecemos destaque e
conseguimos se destacar pelo nosso potencial.

Inserida por KKHolanda

⁠A vida, essa jornada única, nos convida a mergulhar em um oceano de autoconhecimento e crescimento. Ao cruzarmos a linha dos 30 anos, descobrimos nuances que antes nos escapavam. Neste ponto, percebemos que o sucesso financeiro varia intensamente, e que sempre haverá alguém que ganha muito mais em um dia de trabalho. Isso, porém, não deve nos desencorajar, mas sim nos inspirar a buscar nosso próprio caminho de realização.

Inserida por mauriciojr

⁠Guarda cada farpa que lhe lançaram, para que enquanto durar o percurso, tenha material suficiente para tricotar um belo suéter de verdades.

Inserida por mauriciojr

⁠Carrega na pasta um dossiê tão robusto que até as paredes do ambiente começariam a corar de vergonha se soubessem ler.

Inserida por mauriciojr

⁠Guarda cada palavra como quem coleciona recibos de um teatro mal ensaiado — um dia, a bilheteria vai fechar.

Inserida por mauriciojr

⁠"A murmuração nunca irá trabalhar no meu lugar, então, mãos na roça."

Inserida por PaulodeAraujoSilva

⁠No fim das contas, nossa vida é a soma de todos os sentimentos que sentimos e conseguimos suportar.
Em quanto trabalhamos e pagamos contas.

Inserida por AntonioLimaJunior

Se todo adulto trabalhasse/agisse com a verdade que uma criança brinca, o mundo não teria os problemas que vivenciamos!

Inserida por Danielbiologo

⁠Enfim cansei. Queria trabalhar um dia por prazer. Sempre trabalhei por necessidade. Mesmo quando meu filho morreu, tive que voltar ao trabalho na semana seguinte, Porque não tinha como me manter viva se ousasse parar.

Inserida por emiliaboto

⁠Complicado trabalhar em um lugar em que as coisas tem que ser feitas de imediato, sem preparação prévia. A impressão é de atropelo no fluxo normal da sua jornada. Além disso, não sai como esperado, trazendo angústia, ansiedade, confusão e vergonha para o colaborador.

Inserida por emiliaboto

⁠Prefiro o coração trabalhando em desassossego.
Do que o coração parado em solidão.

Inserida por mileneabreu

Um dia sem nada de diferente é um dia perdido

Inserida por julianokimura

Ideias só valem algo quando bem executadas

Inserida por julianokimura

Isso é palha! A palha queima, mas não faz fogo!
Trabalhe com foco em resultado, se algo não vai avançar!
Mude o foco rápido e perca pouco tempo vendo a palha queimar!

Inserida por julianokimura