Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 43178 agradecimento a Pessoa Amada

⁠De tanto se moldar para agradar a sociedade ou uma pessoa em especial, você perde seu brilho próprio.

⁠Quando a pessoa desperta em você os melhores sentimentos, é porque foi a sua melhor escolha .

⁠Não sufoque seus gatilhos mais também não os esponha pra qualquer pessoa.

⁠Nao confunda a bondade de uma pessoa com fragilidade. Uma fera ainda repousando em paz e silêncio ela continua veroz e astuta
Não substime seu poder!

⁠Praticamente ninguém pode ser a pessoa mais inteligente do mundo mas qualquer um pode ser a mais honesta.

⁠A pessoa que souber tudo só vai saber tudo quando souber que sabe tudo.

⁠Toda a gente é interessante. Afinal de contas, a pessoa menos interessante do mundo é interessante simplesmente pelo facto de ser a pessoa menos interessante do mundo.

⁠Sabe a pessoa mais importante do mundo pra te fazer feliz? Se olha no espelho, é você... seja responsável pelos bons momentos, pelos sorrisos, abraços afetos.
Faça valer a pena cada dia, escreva sua história sem pausas, aproveite!
O tempo passa, e arrependimentos... só de ter deixado de fazer as coisas por medo. Seja feliz! Faça feliz! Viva!

⁠Bom, como todos sabem, no meio dessas coisas vem a influência externa pra cabeça de uma pessoa que mal sabe o que está fazendo, a partir dos 12 anos eu queria o que todos diziam que era muito bom:um namorado. Na verdade mesmo eu não queria exatamente isso se não tivessem me dito que era algo "necessário", mas eu queria entrar nos grupinhos de escola. Mas como todos sabem, isso acontece em algum momento de nossas vidas. Bem, não gostei de ninguém na vdd, era coisa de momento e no final eu nunca ficava feliz, fora que isso era motivo de ódio pra minha mãe, e eu passei a procurar sempre um rapaz, mesmo muito bobo, pra suprir minha carência. E quanto mais minha mãe odiava, mais eu procurava, achando eu que estava certa, e que por causa desse status( no caso de ter um namoradinho) eu seria aceita nos grupinhos do colégio. Pura burrice né? Lembre-se , eu tinha menos que 15 anos, pra ser bem específica, isso aconteceu dos 12 aos 17 anos.

⁠Incentivo certo

Quando a pessoa certa incentiva, até a errada acerta.

⁠Ser pessoa vitoriosa, beijar com carinho o perfume da rosa, viver com amor, afastar do meu caminho, o espinho da dor.

A partir de agora não falem de qualquer pessoa ausente, mas somente de Deus e de nossas almas.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para Philothea Briggs (junho de 1772).

...Mais

⁠Aparência não define à pessoa, e sim sua forma de expressar.

⁠⁠O que uma pessoa precisa, pode ser bem diferente de outra, mas aquela deitadinha depois do almoço todas merecem.

⁠Quando a pessoa mente , nunca mais acreditamos em suas verdades, tudo vira mentira

⁠Qualquer pessoa tem o direito de dizer o oposto do que disse antes. Não é vergonha mudar de posições, não é feio se arrepender.

⁠Seja uma pessoa melhor do que você era ontem, tenha maturidade para entender que algumas coisas não mudam, aprenda a viver em paz com isso, tenha humildade para admitir os seus erros, saiba pedir perdão e perdoar, valorize o silêncio, fique calado quando todos esperam que você grite.

⁠"Uma pessoa esperta sabe o que dizer.
Uma pessoa sábia compreende se deve ou não dizer."

⁠⁠Em diversas situações se for fazer algo por uma pessoa, não diga que está se esforçando, pois não valerá de nada. Quando fazemos uma coisa com amor, fazemos com vontade e não com esforço.

⁠Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Supera.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp