Agradecimento a Pessoa Amada
O aprendizado tá na percepção... quando se entende isso, você pode aprender em qualquer lugar, com qualquer pessoa, e em situações até inesperadas.
Se você for uma pessoa com caráter de Cristo, seus adversários terão que mentir para tentar manchar sua história.
Desconfio de qualquer pessoa cujo sistema de crenças é a única coisa que a separa de um comportamento repulsivo.
Conviver com uma "Pessoa Especial", na verdade, pode fazer de você uma pessoa especial, se tiver sabedoria e humildade para aprender com esse que é um Anjo de verdade.
São Paulo, cidade da paixão
É onde vive uma gostosa, a tentação
Seus olhos são negros como a noite
E seu sorriso é tão brilhante
Ela caminha pelas ruas com graça
E todos os homens a olham com a cara
Ela é linda e sensual, um sonho
E todos querem fazer dela o seu bem
Ela é divertida, mas também é inteligente
E seu jeito de ser é tão cativante
Ela é uma mulher forte e independente
E nunca deixa ninguém a desrespeitar
São Paulo é uma cidade grande e agitada
Mas ela é a estrela mais brilhante
E todos que a conhecem são abençoados
Por ter essa gostosa como amante
A pessoa certa será aquela que te vê sem maquiagem e diz que você está linda
A pessoa certa será aquela que vê seu corpo nu, conhece suas cicatrizes e imperfeições e mesmo assim diz que você é perfeita
A pessoa certa será aquela que você se sente tão a vontade junto dela, sem máscaras, sem filtro, sem status, sem mentiras, sem medo de ser feliz
Se conhecem no profundo, num olhar, num toque, num carinho, num beijo, num abraço
Como fizessem parte um do outro, num só corpo, num só coração, numa só alma
Vivendo um amor tão puro e imaculável
Essa é a pessoa certa!
Quando ouvir de alguém 'as pessoas são todas ruins', quem fala já desistiu até de si, pois para essa pessoa nem ela mesmo é uma diferença frente às outras no quesito maldade. Não só generalizar tudo pelo mal, mas ficar reclamando o tempo todo, não enxergando nada de bom possível, torna quem reclama uma enorme falta de diferença.
Na verdade, somos todos tão profundos quanto o ponto mais profundo em alto mar; a maioria das outras pessoas até nada com certa tranquilidade próximo à superfície; outros, mais corajosos, pegariam seus trajes de mergulho e se arriscariam um pouco mais para o fundo, até um certo limite. No entanto, ninguém sobreviveria se tentasse alcançar o fundo de fato.
“Era uma pessoa tão egoísta, mas tão egoísta que só pensava no próximo. Fazia tudo para e pelos outros.
Era tão egoísta que preferiu viver a vida de outras pessoas ao invés da própria.
Só foi perceber tamanho egoísmo quando todo mundo sei foi e ela ficou.”
Ela me fez uma pessoa melhor. Ela era tudo para mim. Nunca vi minha vida sem ela. E agora isso é só o que me resta.
Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.
Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes.
Tu és uma mulher preciosa,
que está se fortalecendo
graças ao Senhor depois de algumas angústias
tanto que alguns até pensam
que és de ferro,
mas é a fé e o amor que te movem,
que te fazem querer ser uma pessoa melhor,
não do que os outros,
mas uma versão melhorada de si mesma,
pois viver é uma constância
pra uma alma intensa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases sobre cobrança no relacionamento
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa