Agradecimento a Pessoa Amada
Ela aprendeu que o início da vida de uma pessoa é o que mais importa, que a vida é pesada dessa forma.
Aqui está uma pessoa que é, e sempre deverá ser, aquela para quem o mundo inteiro foi feito, e sem a qual esse mesmo mundo se torna inimaginável.
Deixar partir, quem amamos, liberta a pessoa do sofrimento e do nosso egoísmo de NÃO querer ver a partida da pessoa querida.
Seu ente querido será recebido em um plano de harmonia e amor eterno.
Deus conforta a família no momento da despedida.
Quando alguém ajuda uma pessoa, mesmo estando em dificuldades também, já não é mais empatia, e sim amor ao próximo!...
Não, não diga que entende. A dor que atravessa a outra pessoa não precisa ser compreendida, apenas acolhida e respeitada.
Faça a sua vontade, não deixe que os outros coloquem limites, pois a única pessoa que pode realmente fazer isso é você mesmo.
Deus não leva em consideração o tempo de ignorância de cada pessoa, e nem os seus pecados praticados sem o pleno entendimento da sua graça. Mas Ele castiga severamente o altivo e soberbo de espírito, que aprende porém nunca chega ao conhecimento da verdade.
Não gosto de ficar comparando o peso e o tamanho da cruz que cada pessoa carrega diariamente.
Até porque muitas vezes o que é pesado e grande hoje, foi leve e pequeno no passado.
Como tudo na vida poderá haver oscilação no tempo e no espaço.
Sempre dei o meu melhor,
Sempre tentei ser bom,
Sempre fiz de tudo para agradar a outra pessoa,
Sempre priorizei a outra pessoa,
No final, você não passa de um chato, deruim, de sem graça e grudento de mais.
Ou você muda, ou tudo se repete!
Sempre seremos nós: "EU e EU"
“Não existe nada mais triste em uma pessoa, que somente a exposição da beleza. Pois a beleza acaba, quando na necessidade do conteúdo”.
Falar que dói só resolve se a pessoa que está com o remédio para aliviar a dor, está disposta a te dar...
Numa mesma situação podemos presenciar uma pessoa centralizadora resolvendo tudo para depois se vangloriar e jogar na cara.
E outra se aproveitando para eximir -se de tudo e assim transferir a responsabilidade para a pessoa centralizadora.
A vida é assim, um jogo de interesses aonde ninguém é 100% santo.
Com o tempo aprendi que cobramos de mais dos outros. Não adianta querer que a outra pessoa seja ou aja como se passa na nossa cabeça. Isso não é nada além de uma ilusão. Cada pessoa tem seus valores,suas crenças,ética,morais,defeitos e qualidades. E antes de tudo ou qualquer coisa coloque na balança e pese o que vale mais. Se suas qualidades cobrirem seus defeitos então não vale apenas julgar, porque sim, sempre jugamos o próximo querendo ou não, parece ser uma mania ridícula dos seres humanos mas infelizmente todos somos assim. As pessoas que passam por nosso caminho são valiosas para nosso crescimento para podermos concluir essa nossa longa jornada sejam elas boas ou ruins.
Você não pode definir uma pessoa em apenas uma coisa. Você não pode simplesmente esquecer todas as coisas boas e maravilhosas que uma pessoa fez.
Os momentos mais importantes da vida de uma pessoa, são os mais difíceis, pois nesses momentos temos que superar a nós mesmos.
