Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 43525 agradecimento a Pessoa Amada

Quando você ama,mas não tem esse amor correspondido,você tenta "esquecer" a pessoa amada,você pode "esquece-la",mas sempre que lembrar,sentirá o vazio que há em seu peito.

Inserida por PedroLino123

Prova que ama não é insistir com a pessoa
amada implorando chance, mais, mostra
prova para ela que você vale apena!

Inserida por Aglailton

Só quem ama de verdade está disposto a se sacrificar para ver a felicidade da pessoa amada.

Inserida por MayconFerreira

Quando penso que estou só,não estou porque sempre tem uma pessoa amada perto de vc

Inserida por farney

A solidão só existe porque a pessoa que ama não é amada

Inserida por EvandroNovaes

Só O Amor mesmo Para Admitir Traições, erros, e Desilusões Da Pessoa Amada

Inserida por VicenteJolvino

O que passa na sua cabeça quando você olha pra pessoa amada? Bom, é basicamente impossível pensar em algo, pois tudo a sua volta parece estar fora de órbita, pelo menos pra mim. O amor esse sentimento que te vira e revira ao avesso, que faz as horas ao lado da pessoa amada passarem voando, quase que num piscar de olhos... Mas quando eu olho pra ela eu vejo alguém que cada vez que sorri pra mim é como se renovasse as minhas forças, alguém que eu quero dividir a vida, alguém a quem eu quero cuidar e proteger de todas as coisas ruins deste mundo. É algo tão forte, que fica quase impossível mensurar com palavras, gestos ou atitudes mas quanto eu penso em amor só me vem o seu nome...

Inserida por LuhSoledade

Se apaixonar é lindo não é mesmo? Nem sempre... Chega um dia em que a pessoa amada vai embora e você fica com uma vontade absurda de jogar todo esse sentimento no lixo, mas não consegue. O amor não te dá garantias de que será para sempre, nem tampouco o seu amor é capaz de amar por dois. Muitas vezes não suportamos sentir por nós mesmos, quem dirá por dois. Seria tudo tão fácil se existisse a fórmula do esquecimento, era só tomar e pronto. Tudo ficava lindo de novo, mas infelizmente não existe e somos obrigados a ser fortes e lidar com a realidade. Primeiro de tudo é decidir esquecer, não basta apenas dizer que quer é preciso ser determinado e fazer com que isso aconteça. A paixão também é um vício e precisa ser tratada como tal. Ou seja, sua primeira atitude é livrar-se deste vício, se afastar dessa pessoa definitivamente. Não falar, não olhar, evitar. Pode parecer difícil no começo, mas você vai perceber que essa é a melhor maneira de ir desapegando. Controle seus pensamentos, mantenha sua mente ocupada. Enquanto estiver pensando em outras coisas não terá tempo para pensar na pessoa amada. A dica mais importante e que, talvez poucos sigam, é encontrar um novo amor. A princípio pode parecer loucura sair de um relacionamento e querer engatar outro, mas acredite, está é a forma mais rápida de 'desintoxicar' seu coração. A boa notícia é que as paixões passam rápido e daqui alguns dias você nem vai se lembrar dessa pessoa. Talvez até se lembre, mas vai se perguntar ''o que eu vi nele(a)?''. A última dica é ''deixe o tempo passar''. Se você já tiver se afastado dessa pessoa, estiver também mantendo sua mente ocupada, conhecendo outras pessoas e até mesmo se envolvendo com outro alguém. Pronto, é só deixar com o tempo. Ele pode não ser remédio, mas acredite, é capaz de resolver muita coisa..

Inserida por carolineperola

amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol

Inserida por wemerson156

Namoro a distância!!

Os dias passam
E o coração fica ansioso para ver a pessoa amada, sentir o perfume, perder loucamente em seus braços e por poder acariciar o corpo...enfim... viver bons momentos.

As vezes nem o telefone é capaz de saciar a dor,é só desligar que a saudade logo bati, e isso da forças de vontade para o casal poder continuar a lutar pelos seus objectivos.

O tempo vai passando e o momento de estarem novamente juntos um do outro vai chegando, o carinho, afecto vai aumentado.

Com tudo isso vão aprendendo a não desistir de quem amam, e a lutar para ter o que querem...

ÁVIDA é feita de tentativas, erros e acertos por isso não custa nada tentar lutar pelo amor...

Inserida por Gostoso1823

Nós sempre seremos os últimos a saber dos acontecimentos que cercam o coração de uma pessoa amada, e sempre será tarde para se tentar recomeçar alguma coisa que não vai indo bem.

Inserida por Luizmarjr

Na orquestra da vida, o canto que encanta é da voz suave da pessoa amada.

Inserida por sergiocancioneiro

Ame intensamente como se só houvesse no mundo a pessoa amada, mas caso a relação acabe esqueça a pessoa e siga sua vida.

Inserida por Mario11

Quando o amor invade seu coração fica difícil você esquecer a pessoa amada. Você acorda, passa o dia e dorme pensando nela. É um sentimento que dói, te emociona e te deixa feliz a cada momento em que se pensa, em quem se ama.

Inserida por RosaRLemes

⁠Você sabia?

Utilizo metáforas poderosas para expressar o quão essencial a pessoa amada é para mim, comparando sua presença à luz do sol e a um céu claro.

Através de uma linguagem simples, mas profundamente afetuosa em meus textos, eu expresso a minha admiração e amor incondicional pela pessoa amada, enfatizando que ele é perfeito em sua essência e não necessita de qualquer mudança para se adequar a padrões de beleza ou expectativas alheias.

Além de falar da desnecessidade do materialismo para ser feliz, os textos também abordam a intimidade e a conexão emocional, se tornando um hino ao amor moderno, onde a generosidade e o desejo de proporcionar alegria são tão importantes quanto a desnecessidade de presentes caros e as necessidades de experiências extravagantes.

Enfim, os meus textos e poemas não apenas celebram o amor e a amizade, mas também serve como um lembrete reconfortante de que não estamos sozinhos, e que há pessoas em nossas vidas que estarão lá por nós, assim como estaremos lá por elas.

Inserida por matheushruiz

Não esqueça que você viverá com ou sem a pessoa amada

Inserida por Afrodivo

Amar é, quando o coração paupita forte ao ver a pessoa amada.
Amar é, ficar longe e não ver a hora de voltar, pra ficar grudado abraçando e beijando.
Amar é, cuidar de quem se ama.
Amar é, deixar de viver a própria vida para viver a do outro.
Amar é, se entregar de corpo e alma a outro alguém.
Amar é, dedicar todo seu tempo para fazer alguém sempre feliz.

Inserida por reginaldo_gualberto

⁠Amor e como o livro da vida so quem ama e conviver com a pessoa amada sabe ate onde vai o amo

Inserida por GALANGYN

⁠Quando a pessoa é mal-amada, decepcionada, usada, pisada, sacrificada e agredida, ela tem dúvida de qual seria sua missão de vida.

Inserida por valdirene_pereira

A idealização do momento doce vivido com a pessoa amada é sem dúvida um grande mantenedor do fogo que nutre o desejo. Claro, sonhar é viver entre o real e o impossível sem que exista limites para alcançar as portas do céu. Quem nunca sonhou estar ao lado de sua paixão em diferentes planos não vai compreender quão profundo prazer. Uma coisa é estarmos juntos em pensamento, mas até lá a simples imaginação da consumação deste momento será o suficiente para me tornar mais feliz.

Inserida por tom_nascimento