Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116996 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠Não precisa ser minha pra me despertar ciúmes, e quando desperta, ainda vem acompanhado de uma raiva danada.

Inserida por eraldocosta13

⁠Como fonte de águas cristalinas, assim é a minha alma diante da Tua presença, ó Senhor, meu Deus.
Minha alma exulta e se edifica em Ti! Tu és o Santo de Israel, o meu Deus, e foi por tua misericórdia e benignidade que fui salvo.
Não havia em mim mérito algum, sou pecador e indigno, mas alcancei a salvação pelas mãos de Jesus Cristo, que por amor se entregou por mim no Calvário, tomando sobre si as minhas iniquidades.

Inserida por marcoantonio04

⁠Às vezes, a vida nos coloca diante de situações em que a força não é uma escolha, mas uma necessidade — e é justamente aí que descobrimos o quanto somos capazes.

Inserida por santiago197833

⁠Acredito piamente que estou certo sobre a vida. Sobretudo, porque a vida é minha, não tua.

Inserida por luizteixeira

⁠O teu amor me fez completo. Não há nada que possa ser tirado que me faça falta. Teu amor me conforta e me consola de uma maneira que palavras não expressam. Amo-te, a eternidade e o nosso momento juntos. Que honra será passar a eternidade a Te louvar!
Não existe nada neste plano que me faria enfraquecer diante da Tua presença, porque o Senhor é meu refúgio, meu alento; ‘A ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo’ (Salmos 23:4). Na dor e na aflição, na tortura e na escuridão, sempre estiveste ao meu lado. Jamais abandonarei minha eterna paixão.

Inserida por Sarahkoelho

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Inserida por FagnerAdalgiso

Fixe os teus olhos em mim.
Observe-me. Estuda-me. Decifra-me. Vigia-me.
Desnuda-me, e quando os teus olhos encontrarem os meus, fixe-os dentro deles. Atravesse a minha alma, e sem me tocar, possua-me.

Saiba que problemas são apenas telas em branco que podemos pintar e resolver, da maneira que nos bem entender.

Vão existir vários para te criticar, te atrasar, falar o que deve ou não fazer, mas sempre existirá uma pessoa que, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos, irá te apoiar, irá te dar forças e o mais importante: estará contigo independente de qualquer coisa.

Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.

Amigo é aquele que fica feliz com nossa Felicidade e sente-se vitorioso com nossa Vitoria .

A memória é como um quebra-cabeças.
São peças soltas que temos que ir montando.
A memória é incansável, persistente e muito inquieta.
Isso é o pior, ou o melhor, da memória.
Não é só inquieta, como também te inquieta.

Não é o que o universo nos dá que importa. É o que nós damos ao universo.

Como é possível alguém esconder de si mesmo o que sente?
Eram tantos sinais... a urgência que eu sentia pela presença dele,
o ciúme que tomava conta de mim quando alguma mulher o
olhava diferente, a felicidade de acordar ao lado dele... Tudo ali
tão claro e eu brincando de faz de conta.

A filosofia é razão, a teologia é fé. Deus é concretude.

mundo inteiro

pra onde posso fugir?
você preenche o mundo inteiro
só me resta perder-me em você

Resgate o seu valor....
Use suas qualidades a seu favor!

Não aceite menos do que você merece. Se Deus sabe o seu valor, se você sabe o seu valor e as pessoas insistem em te oferecer migalhas, mostre para elas que você não precisa disso, já que o que você tem para oferecer é muito maior. Não falo de bens, falo do tesouro maior que existe dentro de cada ser e que cada um só oferece conforme o possui..alguns mais e alguns menos ou quase nada.

Não existe um dia que não pense em ti...tenho sempre presente esse olhar que não sei descrever. ..tou tão confuso e tão certo nesta ocultação da dor perpetuada ao longo de tantos anos...tão farto e tão vazio. ..não me sinto em mim.concluo a cobardisse que se apoderou da minha sorte . ..algo trespassou a minha alma...largou me em criança!! Quero desaparecer. Desligar se possível. Eu não escolhi isto. Eu não pedi isto. Não fiz mal a ninguém!!! Por favor, foi tudo em vão?
continuo no escuro e não vislumbro nada . nada mesmo! Mas não existe dia em que não pense em ti...e sinto me tão mal por esta temporalidade me crucificar...Será ela, serei eu? Não faço por mal. Fartei me de chorar em criança, em surdina sentido as misérias dos meus...ddas minhas raizes, dos meus laços...tou e sou tão triste. .. nem um cálice pode acudir me nestes tempos abafar o choro da minha alma. .. faz ressonância nas minhas vísceras.
Podia ser tão calmo nesta tempestade, mas não gosto de mim. ..nunca fui verdadeiramente desejado. Não devia ter pedido,nao merecia, não podia , não devia , não crescia. .. desapareço esmorece desaparece. Quem? Eu? Não tenho nada a sentir. .. ir e vir. .. onde? Como? Com quem? Grita, larga, soltar...

Dá a alguém

Todos nós estamos sujeitos a partidas e a novas chegadas. Muitas vezes não sabemos como lidar com isso, pois acostumamos com as pessoas e de repente, bum, ela se foi, mas isso faz parte do nosso cotidiano, sempre tem alguém saindo, mas em compensação sempre chega alguém, pode demorar algum tempo, mas chega.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp