Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116377 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

A única ⁠forma de eu ficar com alguém é mandando ir embora uma parte minha.

Inserida por edson_inhala

Vc é o vício que eu jamais querei cura que entrou em minha mente e circula em meu coração

Inserida por jesuah_pedrosa

Minha Vontade.
Minha Vontade!
Minha Vontade?
Minha Vontade.

Inserida por Janesft

Que a vida seja leve, meu sorriso contagiante, minha fé inabalável e meu coração perdoador.

Inserida por andrelina_lima

⁠Bem que minha intuição não mente.

Já não gostava mais de você por saber que você mente.

Descobri suas mentiras e sumi da sua vida.

E confesso que estou muito mais feliz sozinha.

⁠e a humanidade que sobrou na minha alma, se foi

Inserida por luxo

Meu único inimigo⁠ é justamente minha própria raça.

Inserida por luxo

⁠Eu mesmo assinei minha sentença.

Inserida por luxo

⁠Se eu soubesse que seria a última vez teria te beijado mais isso é um fato.
Enfiaria minha mão entre os seus cabelos ainda úmidos,deslizando levemente sobre o seu pescoço,estamparia em meu rosto um sorriso de luxuria,daqueles de quem se deu bem no maior golpe da história.
E estas sensações ,eu sei, transbordariam ao ponto dos poros não se conterem, e deixariae levar pelo prazer de me banquetear ao ver estremecer a carne em seus ossos.Talvez falasse ao seu ouvido e o quão mútuamente delicioso estava sendo, concorda?
e mesmo que em meio a relutante resistência,minha doce voz ecoasse aos seus ouvidos,da maneira mais atenta me dedicaria a sentir sua respiração ofegante,o enbaracar dos dedos, os toques mais sutis, e a perca total do livre arbítrio que me foi dado.
Tenha consigo que certamente gravei na memória seu olhar,o som da sua voz e a parte na qual você me beijava enquanto estava dentro de mim e talvez isso seja o suficiente.

Inserida por AmoraB

Quebrei minha promessa de não deixar ninguém mais nesse mundo me ferir, me decepcionar, me fazer se sentir um nada. Mas percebi que quem fere é fraco. Os fortes não atacam para se sentirem potentes.⁠

Inserida por edinaiane

⁠CARTA DE UM IMIGRANTE

Hoje decidi partir. Deixo para trás a minha mãe, o meu pai, avós, irmãos, amigos e quem eu sou. Não posso mais continuar vendo tanta injustiça com as pessoas que eu amo, tanto bombardeio que caem sobre nossas cabeças, que matam nossas crianças também . Preciso sair daqui, sem dinheiro, não me deixarão entrar em outro país, pois não tenho "meios", mas eu preciso ir. Não tenho nada a perder, pois já que irei morrer aqui mesmo, antes disso talvez veja toda a minha família morrer primeiro, sem ajuda. Será a última vez que os verei. Dou um beijo em minha mãe que se desespera em lágrimas , mas mesmo assim me abençoa, abraço meus irmãos mais novos que terão a responsabilidade de cuidar da casa, meu pai não veio. Poupei meus avós por serem muito idosos e talvez não suportariam a despedida. Parto. Sem rumo. Encontro outras pessoas na fronteira com o mesmo destino que o meu : SAIR. Encontramos " coyottes" que nos prometem atravessar o oceano em segurança. Entregamos nossa economia dada por nossos familiares. Chega o bote. Eram para ser só dez, mas tem quase duzentas pessoas à bordo. Sem salva vidas. Com fome, frio, chegamos a um país, mas não podemos ficar na fronteira. Partimos para outro, outro, e outro país. Conseguimos passar a fronteira. Agora vamos enfrentar o preconceito , o medo de adoecer e não poder ir a um hospital ( sou clandestino). Se encontrar bons amigos e conseguir trabalhar talvez eu consiga mandar dinheiro para a minha família em nome do meu amigo. Mas nunca mais poderei abraçar a minha família novamente . Vou orar todos os dias da minha vida para que Allah me perdoe por isso, mas eu precisava sair.

Texto : Edinaiane Carneiro Ferreira

Inserida por edinaiane

Sabe quem apoia o meu trabalho?
A minha confiança!⁠

Inserida por edinaiane

⁠Eu sempre tive medo de deixar alguém entrar em minha vida. Mas nunca tive medo de deixar sair.

Inserida por edinaiane

⁠"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Ó Senhor Deus , se me deres vida longa, abençoe que seja com saúde, ao lado da minha esposa e com paz no meu país."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A minha saúde depende da leitura da Bíblia."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

vou dizer qual é o pensamento que deve tornar-se a razão, a garantia e a doçura de toda a minha vida! É aprender cada vez mais a ver o belo na necessidade das coisas: é assim que serei sempre daqueles que tornam as coisas belas. Amor fati: seja esse de agora em diante o meu amor. Não quero fazer guerra ao feio. Não quero acusar nem mesmo os acusadores. Desviarei o meu olhar, será essa, de ora em diante, a minha única negação! E, numa palavra final, não quero, a partir de hoje, ser outra coisa senão um afirmador.

Inserida por FabioSilvaDN

Deus tem feito coisas extraordinárias em minha vida das quais eu não esperava que fossem acontecer. Tem me mostrado um oásis em meio ao deserto, tem colocado pessoas abençoadas em meu caminho, e tem me feito acreditar em milagres surpreendentes no meio de grandes tempestades. Sempre que eu estou em uma situação difícil, eu procuro me fortalecer naquilo que Ele já fez por mim, nas grandes obras que Ele já realizou em mim, nos grandes livramentos que Ele já me deu, e em tudo aquilo que eu já conquistei até hoje, e descanso o meu coração na certeza que Ele ainda é o mesmo. Tudo que a gente precisa é acreditar, e, ainda que os ventos contrários soprem, a gente precisa continuar acreditando que o Senhor é maior do que tudo, e que o vai passar acontece sim. As dificuldades que passamos, por mais doídas que sejam, tem um poder transformador, seja em qualquer área da nossa vida, e, aquilo que muitas vezes nos faz sofrer, chorar, e até desesperar em alguns momentos, também nos prepara para o melhor que esta sendo construído logo a frente. Daniel foi lançado na cova dos leões por não querer se submeter ao que era errado, por não querer ir contra os seus princípios, por ser fiel, e Deus o livrou. José do Egito, além de vendido como escravo pelos seus próprios irmãos, foi jogado dentro da prisão por calúnia e difamação, mas permaneceu fiel ao que ele acreditava, e Deus também o livrou. Não existe vitória sem luta, não há uma história bonita se não houver um suor no rosto dizendo: eu batalhei, eu fui até o fim, eu sofri, mas eu não desisti, eu venci. Aguenta firme, não importa o tamanho do problema que você esteja passando, vai por mim, você não está só, você não vai morrer, seu barco não vai afundar, você vai sair dessa, você vai ficar bem. Não entregue os pontos. O caminho pode ser longo, mas se a sua fé for bonita, e o seu coração esperançoso e fiel, aquilo que parece ser uma maldição se transformará em benção. Na área que decretaram o fim em sua vida ( amorosa, profissional, financeira, ou familiar), Deus decretou um milagre transformador e inexplicável aos seus olhos, e aos olhos de quem não acreditou. Ele esta no controle.

Inserida por FabioSilvaDN

[Pequeno monólogo sobre a atuação de Deus, em meio ao "difícil"]

Perdoem-me minha simplicidade, no que ora tentarei discursar. Mas olhando as mentes adversas daqueles que se dedicam em permanecer num "modus vivendi", como dito - adversos - em relação a fé, e principalmente à classe ateísta, pergunto-me o que fez Deus, como criador de mentes brilhantes, dá-lhes a cada qual, uma, se no entanto sua própria mente, ( a de desses brilhantes) , se conflagra numa espécie de "dificuldade" pra Deus entrar no coração de quem vive apenas à luz da razão?

Seriam os inteligentes ateus, porque na sua maioria são muito inteligentes, uma espécie de "máquina de aprimoramento cristão?
Digo "máquina de aprimoramento cristão", porque seriam eles, esses ateus inteligentes - nas mais variadas formas de inteligência, quer seja: escriturística, artística, musical, "oratorial" e etc - uma fonte de Deus em nós, para evoluirmos e assim atingirmos outro nível que sem eles, essas espécies de intelectuais, não atingiríamos?

Ou apenas uma passatempo de Deus, para dar a entender que real e "finalmente", houve, vamos por assim dizer, um equilíbrio, para que Deus não se deprima tanto?!

Afinal, saber muito, deprime; ainda mais quando uma mente NÃO encontra, já em tal nível elevadíssimo, a quem possa lhe superar.

Bem, perdoem-me minha declaração simplista mas, se a reles mortais com tais níveis de conhecimento, já se é deprimente não se ter nenhuma ou quase nenhuma dificuldade que se lhes supere.

Eis aí o porquê Deus criou o ateu, essa espécie super inteligente!

Porque afinal - para Deus NÃO existe impossível, e quando quiser, entrará no coração de qualquer ateu e, lhe provará que de fato, nada é sua inteligencia, comparada a daquele que a emprestou!


5 de abril de 2012 às 18:56 h

Inserida por FabioSilvaDN

O deserto é o meu berço, eu nasci lá
O deserto é a minha estrada, eu viajo lá
O deserto é o meu túmulo, eu vou morrer lá ",

Inserida por FabioSilvaDN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp