Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116565 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠*Carta para minha vó*

Hoje nossos olhos não podem se encontrar,hoje nossas mãos não podem se tocar,hoje penso em você sem estar,hoje já não te vejo mais aqui,hoje já não te sinto me ouvir,hoje choro um pranto sem ti,agora você se tornou luz,mais uma luz sem mim,virou uma estrela nos braços de Deus,e enquanto escrevo meu último adeus,choro em silêncio lembrando de ti,pois de todo amor que eu tenho,metade foi tu que me deu.

Inserida por luan_smith

⁠Em 05 de agosto de 2021, sob o véu surpreendente do destino, o grande amor da minha vida deu seu primeiro suspiro. Esse bebê, tão ardentemente esperado e desejado, travou batalhas desde a concepção até o nascimento, mostrando uma força imensa para trilhar seu próprio caminho neste mundo.

Doce como o amanhecer, alegre como uma melodia suave, inteligente como as primeiras luzes do entendimento, engraçado como o brincar dos ventos, e repleto de felicidade… esse é o meu menino, a criança que transformou minha existência, dando-me a graça de um renascimento.

Neste Dia das Mães, celebro o milagre que é a maternidade, refletido nos olhos brilhantes do meu filho, que todos os dias me ensina o verdadeiro significado do amor incondicional.

Inserida por italo0140

⁠Eu não me rendo, até a minha fraqueza é forte.

Inserida por nayzash

⁠Não tenho medo de ninguém a única coisa que me dá medo é a minha própria mente ela sabe das minhas fraquezas e fúrias.

Inserida por daniparaenseoficial

⁠Minha amada, a cor da sua pele é tão linda e única, assim como o amor que sinto por você, que é tão forte e intenso que nada pode apagar. Você é a minha alma gêmea, a minha força, o meu tudo. Eu te amo além das palavras e serei eternamente grato por ter você na minha vida.

Inserida por Vsr

⁠Dentro da minha cabeça, existem uma gaveta e um sol imaginário! Na gaveta, guardo as boas sensações; momentos fabulosos; boas lembranças. O resto: a luz do sol, apaga.

Inserida por Jucier153

⁠Não venha bagunçar a minha mente hoje

Eu tenho o maior cuidado de organiza-la todo santo dia pela manhã quando acordo
Crio vários cães famintos presos em correntes gastas pelo tempo
Eles se multiplicaram na minha pior fase

Então não venha bagunçar a minha mente hoje

Não venha me dizer que sou fraco ou medroso, ou ainda, dizer que sou um atraso nesta vida
Só eu sei a força que tenho exercer contra os meus cães quando eles estão famintos ou com sede
E nem estou falando de comida ou água
Eles podem ser invisíveis diante dos olhos dono da verdade, enquanto que os cães enxergam até uma sobra no escuro

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje.

Consegue ouvir-los latindo?
Não?
Olhe para mim, olhe para meus braços
Consegue perceber a força que estou exercendo?
Não?
Agora olhe para meus olhos
Viu?
Eles estão tremendo, e não é de medo, estou apenas excedendo mais força nas correntes enquanto você fala as suas verdades
Eles são mais forte do que você pensa

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje

E agora, consegue ouvir-los latindo?
Sim?

Olhe para o céu azul
Ele está lindo, não é verdade?
Então, não deixe que ele escureça

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje

Inserida por HMouzinho

⁠Eu estou triste até a minha alma, um véu sombrio que me cobre. Em cada esquina do ser, a melancolia ecoa, um lamento que a luz do dia não alcança. Os risos se perdem, os sonhos desvanecem, e só resta o silêncio que grita, um companheiro constante em meu retiro solitário. Ah, como pesa esse céu cinzento em meu coração cansado! Mas ainda assim, sigo, um espectro na névoa, vagando em busca de um sussurro de esperança.

Inserida por italo0140

⁠Boa Noite,
Minha vida. que os anjos da guarda cuidem de você e que amanhã seja mais um dia de amor

Inserida por joaozinho_43

⁠Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que a minha felicidade irritaria tanta gente.

Inserida por pensador

⁠Quero tudo o que o mundo tem para oferecer porque minha existência foi marcada pelo nada.

Inserida por MarcosM10

⁠NUNCA FUI
Creio que minha jornada foi sempre sem fim
nunca houve um propósito pré estipulado em mim
não fui bom em nada ,mas tudo que fiz foi com dedicação
aprendi teclado por um curto tempo,também aprendi violão
A propósito sou desafinado e minha voz é feia
Mas cantar está enraizado em minhas raízes
Amo karaokê pobre daqueles que comigo
em uma festa vão se distrair,se pego no microfone
nunca quero o dividir
Sempre fui mediano talvez algumas vezes até Marciano
Se viver no mundo da lua significar qualquer coisa parecida
Assim trilhei minha vida,Nunca chegada sempre partida
Tive amigos que se foram,outros que acreditava serem nem me notaram
Teve aqueles que sempre apareciam quando algo precisavam
E depois Da mesma forma que vieram,seguiram sua jornada
Até de novo precisar e retornar com a cara lavada
Já pintei quadros,plantei árvores,tive porquinhos da índia,
E também galinhas;nunca fui bom de bola,sempre mediano na escola
Nunca falei bem em público,sempre fui reservado,sempre falei alto,
Já tive medo de barbeiro,já tive medo de dentista,nunca fui egoísta
Tenho medo de avião acho que o medo mais sem sentido
Se seu medo se realizar tudo já estará perdido e você nem vai ter sabido
Não aprendi nadar,na bicicleta me atrapalho,sou péssimo na arte de me equilibrar
Ás vezes quero escrever e as palavras não vêm,falo mais que devia
Talvez em alguns casos esbanje alegria
Já arremessei peso,joguei futsal,no basquete e no volley sempre fui mal
Já fui quase faixa preta mas numa vida de quases quem se importa
com mais essa falseta
Bem ou mal fui,bem ou mal foi
Como dizia o poeta quem passou por esta vida e não viveu
pode ser mais mas sabe menos do que eu
Me importa a soma,de pessoas queridas
todos os sucessos que tive na vida
Não choro as feridas,como dizia Raul
sempre as tenho lambidas.

Inserida por jodejau

⁠Todos nós temos uma segunda vocação oculta que se transforma em hobby. A minha é gostar de ler, de escrever e de compartilhar isso com os amigos afins.
.
Gosto sempre de manter com os meus amigos um vínculo de amizade permanente. Mas entre o gostar e o agir há bastante espaço, no qual enchemos de mil desculpas, sendo a mais comum a falta de tempo. O que faz, na verdade, com que este vínculo não seja assim tão permanente?
A – C - O - M - O - D - A - Ç – Ã - O.
.
Simplesmente!
.
O tempo passando... passando... a gente amadurecendo como bananas em carbureto e não damos por conta das pequenas boas coisas da vida: um bom papo, um boa conversa, uma boa amizade. Sempre deixamos para amanhã, e quando bastante "estocados" de amanhãs, nos sentimos tristes e amargurados.
.
Em sendo assim, escrevo, converso, reato o vínculo e torno-me novamente vazio de "amanhãs” e pleno do hoje e do agora.
Graças a Deus.
........
02.05.2024

Inserida por AirtonSoares1952

⁠A minha consciência é mais perigosa
do que o meu maior inimigo...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não abro mão da minha liberdade por dinheiro algum...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Para minha morzinha, minha doce paixão,
No céu da minha vida, você é a constelação.
Seu sorriso é como o sol, brilhante e quente,
Fazendo cada dia valer a pena, a cada momento presente.
Seus olhos são como estrelas, cintilando no escuro,
Iluminando meu caminho, meu seguro porto seguro.
Sua voz é como uma melodia, suave e clara,
Uma canção que eu poderia ouvir, sem nenhuma fala.
Seu amor é um tesouro, precioso e puro,
Com você ao meu lado, eu me sinto seguro.
Nós enfrentamos tempestades, superamos a dor,
Mas nosso amor sempre prevalece, como a chuva após o temporal.
Então aqui está para nós, para o nosso amor eterno,
Para todas as aventuras que temos, para o desconhecido.
Com você, minha morzinha, a vida é uma bela canção,
E eu cantarei para você, enquanto meu coração bater, forte e longo.

Inserida por Duerre

⁠Minha amada mãe dê-nos forças nesta hora de eternas saudades, gostaria que estivesse aqui a desfrutar dos frutos das árvores que plantaste e com tanto carinho cuidaste; justamente no momento em que as árvores floriam e se cobria de fruto tu tinhas de partir. A tudo demos graças por termos tido uma mãe inolvidável como a senhora, dos seus feitos recordaremos sempre em nossas vida terrena.
Obrigado mãe🌹 pelo cuidado que nos mantém.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Quando levo minhas orações ao Senhor com gratidão, minha ansiedade diminui e sua paz, que excede todo o entendimento, guarda meu coração e minha mente.

Sarah Young
A escuta de Jesus. Rio de Janeiro: Thomas Nelson, 2023.
Inserida por pensador

⁠minha pequena sombra.

eu estou perdida na minha sombra, mas ninguém percebeu, eu estou perdida a alguns dias ou meses, ninguém sabe ao certo, mas e muito difícil de sair, tem alguma coisa que me prende aqui, eu n tenho forças para ir embora...
minhas forças foram embora, eu talvez esteja me acostumando com a sombra, eu gosto dela, eu entendo ela, e no fim sei porque ela esta aqui.
nao sei para onde ir, a sombra esta indo embora, eu ja me acostumei com ela aqui, se ela se for eu chorarei, eu me apeguei a essa sombra. mas pq ela ja que ir? ela poderia ficar mas, a noite esta vindo e ira a levar, nao é justo!
porque levaram a minha sombra?.

Inserida por Lisah_olvr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp